• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Canal de Séries

Qual melhor canal de séries?

  • AXN

    Votos: 0 0,0%
  • Warner

    Votos: 0 0,0%
  • Sony

    Votos: 0 0,0%
  • USA

    Votos: 0 0,0%
  • Nickelodeon

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    575
Status
Fechado para novas mensagens.
Seus maus...

Ni-nini-ni-ninini-ni-Nickelondeon!


So pra num ficar sem voto.
 
Votei no moderador, digo na Fox.
As razões já foram citadas pelos demais. Mais ainda dá pra fazer um comentário pessoal. Talvez a Fox não seja o canal q eu mais passe tempo assistindo, mas é o q mais me faria falta se acabasse.
 
Huuuuuum.....
That's 70's Show detona todas essas outras séries somadas e multiplicadas por dois!!!!!!
A não ser pelo Bob Esponja da Nickelodeon mas...

Sony com certeza!!!!

e eu também não tenho fox então... :? :?
 
Miwa disse:
Huuuuuum.....
That's 70's Show detona todas essas outras séries somadas e multiplicadas por dois!!!!!!
A não ser pelo Bob Esponja da Nickelodeon mas...

Sony com certeza!!!!

e eu também não tenho fox então... :? :?

That´s 70´s show melhor que friends? Hmmm... nops...

melhor que 24 horas? hmmmmmmm... nops
 
Bom que 24 horas eu não sei, moço... porque eu nunca vi...

mas que F.R.I.E.N.D.S???

definitivamente!!!!!!!

Friends já tá em decadência!!!!! Foi bom, sem dúvida.... mas ultimamente... eca!!
 
Tisf disse:
Knolex dando uma de Folco? Hummmmmmmmmmmm... yes :mrgreen:
:lol:

¬¬

Me xinga de tudo, mas não me compara com ele...


e Friends está anos-luz À frente de That 70s show, que só foi bom nas 3 primeiras temporadas... os produtores foram burros e começaram a série em 76... agora o tempo não passa na série.. pra não ter que invadir os anos 80 travaram a época da série e as piadas estão repetitivas...

decepcionante...
 
A cara!! Fala sério!!
That's 70's show tem ótimas tiradas e é um dos únicos seriados que consegue misturar musical, flashbacks e etc sem ficar ridículo...

E fala sério, né??
Já tá ficando difícil de acreditar naquele bando de marmanjões ( os caras do friends... ) se comportando que nem adolescentes...
 
Se vc diz que os personagens de Friends agem como adolescentes, vc não assite a série...
 
pra ser sincera eu assisto regularmente e acho que aquilo pode ser tudo MENOS uma sitcom...

:kiss:

Mas que saco!! Se você acha que friends é melhor problema seu!!
Eu gosto de That's 70's show, e daí?? EU, primeira pessoa do singular!!!!!1
:x

vamos fazer as pazes, vai?? Dá o dedinho...
 
Miwa disse:
pra ser sincera eu assisto regularmente e acho que aquilo pode ser tudo MENOS uma sitcom...

SitCom = Comédia de Situação

Se Friends não é uma sitcom, nada mais é.
 
Voto na Warner, apenas pq é a série que tem as séries que eu mais gosto: Friends e ER. Nem assisto mto os outros canais.
 
a gente naum pode eskecer ke a Sony foi criada soh pra america latina,e ke friends SEMPRE foi da Warner,soh na america latina ke mudou de canal e foi pra onde sempre pertenceu. nenhum dos seriados ke passam na sony SÃO da sony,saum todos de outros canais,ke juntaram pra fikar um canal pra america latina (nossa,qts vezes eu usei america latina?)
 
Na Fox tem Arquivo X, Buffy, Angel, Ally McBeal, O Desafio e Malcolm e Simpson..... votei nele é claro! :obiggraz:
 
Nossa!!!!!!!!
A Sony levou com metade dos votos!!! :obiggraz:

Bom daqui a pouco terá outra enquete :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo