1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[da] [Semana]: Canal de Séries

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tisf, 10 Fev 2003.

?

Qual melhor canal de séries?

1. Fox

100,0%
  2. AXN

0 voto(s)
    0,0%
  3. Warner

0 voto(s)
    0,0%
  4. Sony

0 voto(s)
    0,0%
  5. USA

0 voto(s)
    0,0%
  6. Nickelodeon

0 voto(s)
    0,0%
  7. Outro ( citar no post )

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Chegou a vez dos canais de séries!!!!!!!!!!!!
    A galera daqui curte uma série e tem bastante tópico sobre elas aqui!!
    Então agora vamos saber: qual canal de séries vcs acham que é o melhor?????

Ps. A idéia saiu da mente do Knolex!!!!! :obiggraz:
    Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
    Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
    Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
    Pior Programa - SBT: Domingo Legal ( Gugu )
    Pior Programa - Globo: Sandy & Júnior ( Sandy e Júnior )
    Pior Programa da TV Aberta: Canal Aberto ( João Kléber )
    Melhor Série de Comédia Atual: Friends
    Melhor Série de Comédia Encerrada: Seinfeld
    South Park ou Os Simpsons?: Os Simpsons
    Melhor Mini-série de Época da Globo: A Muralha
    Realitys Shows: Eu...: não assisto

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Fooooox!

Pra mim é o que tem as melhor series e a melhor programação :wink: :mrgreen:

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Sony!
    Apesar de eu poder citar o USA só por Star Trek...
    Hmm... a AXN não vale a pena nem por Star TRek... só tem série tosca lá... hehe

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

hmmmmm.... odeio AXN... sou indiferente a USA...
    Nickelodeon é mais ionfantil..
    vejamos..

Fox
    Prós: Malcoln, Simpsons, 24 horas, John doe, Boston Public, Ally McbEal
    Contras: Buffy, Angel, Roswell

Sony
    Prós: Do Over, Frasier, Seinfeld, Mad About you, Firends(algumas temporadas), Cheers, Barrados no Baile, will & GRace, King of Queens, Ed, Everybody Loves Raymond e Just Shoot Me
    Contras: charmed, Family Law, Charmed, CSI, Charmed, CSI Miami, Charmed, law & order criminal intend, charmed

Warner
    Prós: Smallville, Friends
    Contras: ER, ER, ER,ER,ER,ER,ER,ER,ER,ER,ER,ER,ER..

Hmmmm.. sony... Meu voto vai pra Sony;;;.

5. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O que você tá fumando? ER detona.

Sobre a votação... Sony. Duh.

6. Morgoth

Morgoth Stalker

Fox,sem dúvidas!
    Citar "Arquivo X" e "Simpsons" já é mais do q suficiente! 8-)

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

qual a graça num programa vazio que não decide se quer msotrar o cotidiano de um hospital ou um draminha pessoal dos médicos?

8. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Sony, com certeza... :D

9. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Sony, porque ... simplesmente é o melhor. Quer dizer, é o mais centrado em séries. E, por acaso, séries boas.

Pena que FRIENDS saiu, mas... whatever...

(A Warner não pode ganhar de maneira alguma. Na propaganda de FRIENDS, o narrador diz "Raquel"... :disgusti: )

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sony, eh claro.

11. Deza

Deza Blink

FOX :grinlove:

Pq: Arquivo X, Os Simpsons, Futurama, Malcom in the Middle,24 horas, Ally Mcbeal, Buffy e Angel
    Já me determinam como Fox maniaca.

12. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Sony, com certeza... pra ser sincero, os meus prós e contras seriam praticamente iguais aos do Knolex... :obiggraz:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

cara.....
    nem assisto mtos.....
    e os q eu assisto saum todos da warner....
    entaum voto nela....e fim d papo....

14. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Dificil....

Fox tem: ANGEL, Buffy, 24 horas, The Simpsons, Malcolm....

Warner tem: Friends, Smallville...

Sony tem: C.S.I., Friends (naum saum as melhores temporadas mas eh Friends.. sem duvida...

AXN tem: Alias

unh....... Ia votar na Fox mais eh muita falta d respeito fazer com o q os fãs esperem ateh MARÇO para a nova temporada!!! Eh muito tempo...

Voto na Sony pa naum atrasa e sempre faz umas entrevistas legais com os elencos das series.. hehe

15. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Eu fiquei entre Warner (Smallville, Friends, Freakazoid...) e Sony (That's 70's Show, Mad About You...). Foi meio difícil escolher entre os dois. Também cogitei a Fox, mas só assisto Simpsons, agora que Arquivo X acabou... Dos outros canais, ou eu assisto pouco ou nem assisto.

Enfim, acabei votando no Sony.

16. IamYourSam

IamYourSam Usuário

Eu votei no sony, mas tb assisto bastante Warner (ER rules!!!!!! Ainda mais agora que finalmente colocaram um personagem que aparece nos créditos iniciais e é lésbica... estou falando da Dr. Weaver, claro. Tá bom que eles antes tinham a Maggie Doyle (Jorja Fox, que participa agora de CSI), mas ela não tinha tanto destaque) e Fox (falta pouquinho pra começar a segunda temporada de 24 horas... e tem Simpsons e Malcolm in the Middle).

Mas o Sony realmente é imbatível.... Will and Grace, Life with Bonnie, Do over, Grounded for Life, My wife and kids.... e Csi , que é minha série predileta (Forense RULA!!!!)

E concordo com o Kiwi.... Raquel é tão errado que me incomoda!!!!!

USA eu só vejo pelos videos mais incriveis do mundo (que coisa pobre e infantil!). AXN pelo Relic Hunter... parece filme B

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu votei no que tem as que eu mais gosto!!!! E tb é o nome de um moderador... :lol:

Simpsons, Futurama, Malcolm e 24 Horas...FOX!!!!!!!!!!

18. Ptah

Ptah Usuário

Assisto qq canal q passar o que desejo ver... mas acabo ficando mais entre a Sony e a Warner. Votei na Sony porque sempre assisti mais coisas lá, apesar das porcarias q as vezes passam, mas ultimamente tenho visto mesmo mais Warner por causa de ER, Gilmore Girls, Everwood, Smalville e Friends... na Sony só Frasier e raramente Will and Grace ... na Fox Malcom e Titus (as vezes... )

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Warner ou Sony?
    Hum....me desculpem, mas eu vou de Warner, mesmo que a Sony tenha Seinfield....

20. Arien

Arien Usuário

Estava entre a Sony e a Warner, mas ultimamente tenho assistido mais a Warner: Gilmore Girls, ER, Friends, Everwood, Smallville... Teve uma época em que a diferença entre a Sony e a Warner era muito grande, mas agora elas estão quase no mesmo nível...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar