1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Da Extrema Brutalidade e das canções "Acorda-Defunto&qu

Tópico em 'Música' iniciado por Ka Bral o Negro, 2 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:x :x :x :x :x :x :x :x

Músicas de Brutalidade Extrema

Músicas de Ódio

Ódio, ódio, ódio, ódio, ódio....

:x :x :x :x :x :x :x :x

Acroda, meu filho!

Para agitar de vcez, qual é o som que se coloca no máximo?

Quais são as suas músicas "acorda-defunto"?

:x :x :x

Eu começo então

Para acordar e limpar o quintal:

Dark Tranquility - Monochromatic Stains

Death Metal Melódico, cadenciado e elegante, por assim dizer, bem tocado e refinado, com bom apoio do teclados. Vocal gutural "com classe", por assim dizer outra vez. A letra em si parece dizer sobre dilarecamento de um corpo, exame minucioso do mesmo... ou melhor, a letra nào faz muito sentido!
    Mas a música é VIOLENTA, BRUTAL, me agita de uma forma incrível.

Quais as suas canções "acorda-defunto"?

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

2. Melko

Melko Usuário

nuss... acho Cradle of Filth - Dusk... And Her Embrace acorda-defunto suficiente...
    fugindo bastante do estilo death metal, Suicidal Tendencies - Institutionalized, bem pauleira :)

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Putz... se for p/ criar tópico p/ música que cada um houve em cada situação o Música vai ficar só nisso.

Da p/ usar o "[Agora Tocando]..." p/ isso. É só explicar lá o que vc curte fazer quando ta ouvindo a música.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar