1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D fichas...sda

Tópico em 'RPG' iniciado por Argonath, 15 Ago 2002.

1. Argonath

Argonath Usuário

aew to procurando as fichas dos personagens da sociedade pra d&d c alguem soube aonde eu arrumo eu agradeço

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Espera um tempinho, q eu e o Kadu estamos terminando a adaptação do SDA pra d20 system....

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Mas se vc estiver com muita pressa talvez isso possa te ajudar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Embora a nossa versão seja muito melhor...(eheheh :lol: )

EM BREVE...

4. Argonath

Argonath Usuário

pressa num tenho mas as fichas q tem aki no site os personagens taum lvl 10 e naum tem todos da sociedade

5. Endorel

Endorel lerodnE

se puderem me avisar quando tiver pronto....

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Vai estar disponível no site da valinor pra download.... nem esquenta q a gente vai fazer um escarcéu aqui no fórum avisando....hehehe

Compartilhar