• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cyndi Lauper - Shine (EP)

Golgo13

Usuário
Alguem já ouviu as música desse EP da Cyndi Lauper?

Não é tão novo, as músicas foam gravadas entre 2001 e 2002, mas o EP mostra q a Cyndi continua em forma. Segue abaixo meu comentário pras músicas:

Shine - Música q traz Cyndi como nos velhos tempos, 2 segundos de música e vc já sabe quem é a autora! Ótima canção.

Its Hard To Be Me - Surpreendente, aqui vemos Cyndi Lauper cantando um rock com guitarras distorcidas, e ela não decepciona, aliás pelo contrário, está incrível. Esta é uma música grudenta, dá vontade de ouvir umas 8 vezes seguidas!!

Waters Edge - Balada, não curto muito, mas Cyndi é mestre em baladas.

Madonna Whore - Canção água com açúcar, título provocativo mas a música não chega a mostrar a que veio.

No geral, ótima surpresa pra quem é fã das antigas da Cyndi e ótima pedida pra quem quiser conhecer essa cantora fantástica.

Cyndi Lauper mais uma vez mostra q é uma cantora fora de série, esse mini álbum deveria ser ouvido por todas as pseudo cantoras que existem no cenário pop atual, ah, e no cenário metal tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo