• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Português

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Merin sa haryalyë alassë, nildor

Há algum tempo atrás Helge Fauskanger, responsável pelo melhor website já criado sobre linguística tolkieniana - a Ardalambion [http://move.to/ardalambion], produziu um Curso de Quenya trazendo para mais perto de todos nós a possibilidade de conhecer melhor e de maneira organizada a mais bela e rica língua inventada por J.R.R. Tolkien.

O problema é que ele só era acessível a conhecedores do Inglês - o curso estava todo nessa língua. Mas, utilizando a permissão que a Valinor possui de traduzir o material linguístico da Ardalambion Gabriel O. Brum, membro da Equipe Valinor, iniciou o árduo trabalho de tradução do Curso. E a primeira parte dele está aqui, disponível para todos os interessados. A espera acabou: podemos estudar Quenya em Português. Um capítulo será disponibilizado religiosamente a cada semana, até que, dentro de pouco mais de 4 meses, tenhamos o curso completo.

Anar kaluva tielyanna tenn'omentielvo.

Curso de Quenya Ardalambion, em Português

Copyright da Tradução: a tradução do curso não pode ser disponibilizado ou distribuído de quaisquer forma sem as prévias autorizações do tradutor do mesmo e do Editor-geral da Valinor.

[ http://www.valinor.com.br/linguistica/linguistica_cursoquenya.asp ]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo