• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ardalambion de Volta ao Ar!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
É com deleite que informamos que finalmente o site Ardalambion está de volta ao ar. Sua ausência era bastante sentida por todos que desejavam aprender um pouco mais sobre os idiomas criados por Tolkien. Mas o que é exatamente o Ardalambion?
Ele é um site do Grupo Valinor, dedicado à divulgação de todo e qualquer estudo relacionado à Línguas inventadas por J.R.R. Tolkien. Ele é uma tradução autorizada pela Ardalambion original, criada e mantida por Helge Kåre Fauskanger e traduzida por Gabriel O. Brum, da Equipe Valinor.
No Ardalambion, através do menu lateral à esquerda, você poderá acessar a maioria da informação da Ardalambion original, devidamente vertidas para o português, inclusive o Curso de Quenya(ou pode adquirir o livro impresso) e o Curso de Sindarin, além de estudos sobre praticamente todas as línguas inventadas por Tolkien – e não foram poucas. Se desejar discutir com outros fãs ou mesmo pedir algum auxílio o melhor caminho é a seção Línguas & Escritas Tolkienianas do Fórum Valinor.
Há alguns ajustes a serem feitos, principalmente no que se refere a downloads, mas não tardarão
Espero que todos apreciem este retorno!

Continuar lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo