• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Curso de Quenya em Formato Livro, entre R$12,00 e R$15,00, é viável?

  • Não, o preço não vale.

    Votos: 0 0,0%
  • Talvez, se todo mundo se empenhasse

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, mas a longo prazo

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, acho que daria muito certo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (detalhar na resposta))

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    621
Status
Fechado para novas mensagens.
eu acho que iria ser muito legal ter um livro para poder aprender essas linguas...e esse preço não esta muito caro e tb acho que teria uma ótima saída,venderia bastante, mais se vc for ver os dois lados da coisa,somente os fas de Tolkien iriam comprar e eu acho que nao poderia vender somente pela internet ,algumas pessoa não confiam em comprar pela internet passar senhas e tudo mais....
mais EU ACHO QUE É UMA ÓÓÓÓÓÓÓTIMA IDÉIAAA!!!!!!!!!!!
Eu compraria!!!!!!! :dance:
PARABEM PELKA INICIATIVA E ESPERO QUE CONSIGAM.....PARABEEEEENS :clap:
 
Nossa, realmente vocês não perdem tempo em estar inovando na área do Mestre, hein?
Mas com certeza (como outros milhares) que eu vou comprar esse livro.
E concordo plenamente que é meio cansativo de ficar horas na frente do PC lendo e lendo. Faz até mal!

Deriel disse:
Ahn... R$ 12,00 :mrgreen:

Bom, acredito que leve um mês pra revisar, formatar e editorar e a editora pede mais 2 meses de prazo pra entrega, um total de 3 meses depois da idéia ser considerada "factível".
Mas como vai ser vendido? Os interessados mandam o seu endereço e vocês empacotam o livro? Er...é que eu não entendi comos será feita a venda.

Patricia Brownleaf disse:
(...)
Já pensou se um dia a coisa decolasse e você andasse pelas ruas e encontrasse pessoas conversando em élfico? Não ia ser legal?
Nossa, você não acha que exagerou um pouco não? He he he he he he...

Deriel disse:
Nada de livraria... encarece demais. É mais ou menos assim: s eestiver em SP, RJ, Curitiba ou outra cidade em que tenhamos gente de confiança, pega em mãos, sem taxa de correio. Se estiver em outras cidades (ou se preferir) recebe por correio, pagando as despesas.
Hum, mas seria feita a distribuição de uma certa quantidade de livros para alguém de uma cidade? No meu caso, tenho certeza que a Toca quase todos irão querer!

Charlie Brown disse:
(...)
Aliás, porque a gente não faz uma capanha de divulgação em massa, em escolas, faculdades, etc.? Assim teríamos mais compradores, o que viabilizaria ainda mais os livros.
Eu já estou pensando em criar banners para colocar nas Assinaturas do pessoal do Fórum. O que vocês acham? Já tem alguém que faz isso aqui na Valinor, não é?
Eu já vou criar um tópico no Fórum da Toca daqui.
Vou anunciar no meu BLOG e pedir para os meus amigos espalharem a notícia também.
Quem mais se propõe para essa campanha?

Pandatur Parmandil disse:
Aí a gente faz uma super festa de lançamento do livro e chama a imprensa (leia-se Imrahil hahahahahaha) :mrgreen:
Ha ha ha ha ha ha ha, boa Panda!
Mas bem que ele podia dar uma forcinha, né?

Lord Meneltar disse:
Nhamnhamnham

algo me diz que vai faltar,tio Dé

nhemnhemnhem
Pra mim, com certeza vai faltar! :mrgreen:
 
Mith disse:
Mas como vai ser vendido? Os interessados mandam o seu endereço e vocês empacotam o livro? Er...é que eu não entendi comos será feita a venda.

Sim, como o Deriel já disse, será pelo correio, o frete sendo pago pelo comprador. A não ser que alguém na tua cidade pegue uma certa quantidade de livros para fazer a venda e entregar em mão; mas como tu é de Vilha Velha, não sei se esse será o caso. :)

Hum, mas seria feita a distribuição de uma certa quantidade de livros para alguém de uma cidade? No meu caso, tenho certeza que a Toca quase todos irão querer!

Vide resposta acima. :wink:
 
Tilion disse:
Mith disse:
Mas como vai ser vendido? Os interessados mandam o seu endereço e vocês empacotam o livro? Er...é que eu não entendi comos será feita a venda.

Sim, como o Deriel já disse, será pelo correio, o frete sendo pago pelo comprador. A não ser que alguém na tua cidade pegue uma certa quantidade de livros para fazer a venda e entregar em mão; mas como tu é de Vilha Velha, não sei se esse será o caso. :)

Hum, mas seria feita a distribuição de uma certa quantidade de livros para alguém de uma cidade? No meu caso, tenho certeza que a Toca quase todos irão querer!

Vide resposta acima. :wink:
Hum, mas eu só entregaria o livro para o pessoal que eu conheço daqui (na maioria, a Toca).
Nada de distribuição em nem nada do gênero, he he he he he :mrgreen:
 
A distribuição para determinada cidade vai depender:

1) do número de pessoas interessadas que são dessa cidade;
2) de termos uma pessoa de confiança nessa cidade.
 
Tilion disse:
A distribuição para determinada cidade vai depender:

1) do número de pessoas interessadas que são dessa cidade;
2) de termos uma pessoa de confiança nessa cidade.
Não sei se aqui vão ter muitas pessoas interessadas, mas podem contar comigo para qualquer tipo de ajuda!
 
Nossa gente adorei a ideia!! Se precisarem de alguma ajuda tbm eh soh pedirem!!
Nossa eu vou ter um exemplar com certeza!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Eu acho que daria muito certo, tem bastante gente que está interessada nisso e como fã, sabem do esforço do pessoal de fazer uma coisa diferente do que tem lançado por aí. :D
 
claro!!!!

Úvatar disse:
Ah, um adendo...
Pra vc, é vc mesmo, q acabou d ver esse Aviso sobre o livro... Ñ fiq nessa postura passiva, apenas como comprador (q já é ótimo 8-) ), mas c engaje no projeto e espalhe a boa nova a todos os cantos... :D E garanta q seus amigos tb tenham os seus respectivos exemplares...
:mrgreen:

Sou nova no "time", mas tenho muitos amigos que adorariam saber disso. Se depender de mim, a boa nova será divulgada.

Saudações, Helin
 
E aí, galerinha. Se depender de mim, compartilhar a boa nova... tenho alguns amigos que adorariam seber disso... deixem comigo, depois eu falo como foi...
 
Curso d Quenya

Eu acho que tem tudo pra dar certo. O preço, levando em conta a qualidade e o número de páginas, tá muito em conta. Eu mesmo queria garantir o meu, pode? rsrs
Bom, acho que agora fica por conta de todos nós divulgarmos do jeito que pudermos.
 
Bom, tem uma coisa que eu também quero acrescentar para aumentar as nossas esperanças em relação ao livro: quem sabe muitos professores universitarios ou estusiastas de cursos de Letras de diverasas partes do país, ao saberem desse trabanalho, quem sabe venham a comprar o livro para estudo e quem sabe ate divulguem esse trabalho nas suas proprias universidades.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo