• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Curso de Quenya em Formato Livro, entre R$12,00 e R$15,00, é viável?

  • Não, o preço não vale.

    Votos: 0 0,0%
  • Talvez, se todo mundo se empenhasse

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, mas a longo prazo

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, acho que daria muito certo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (detalhar na resposta))

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    621
Status
Fechado para novas mensagens.
olha,, claroq achoq não vai acontecer emn tds as classe do brasil mas da pra ter uma ideia eu acho,,, quando eu baixei o curso, claroq eu não ia ser louco de imprimir em casa, dai levei imprimir na escola, e ficava lendo por la algumas veses, ,e 2 pessoas da classe vieram pedir para eu copiar os disquetes para elas,,,

infelismente eu só consegui imprimir metade do curso, depois a escola não deixou eu imprimir mais e minha impressora ta estourada,,,,, seria legal uma publicação dessas, acho q pelo menos 1000zinho rola d epessoas comprarem
 
po veio.. c for do geito q vc falou... pelo preço q vc ta falando.. eu acho super em conta... c for isso msm pode garantir o meu...heheh.. e tenho uns 10 amigos q comprariam tb...
falow
 
Eu tava numa gfesta,conversando com alguns amigos que gostam dessas bandas de rock meio Épicas.Cinco se interessaram pelo curso :grinlove: (qdo eu falei o preço eles quase surtaram :mrgreen: )
 
Só gostaria de saber se tal livro chegaria em cidades do interior de SP. OU então se vai ser colocado a venda em sites na net.

grato
 
Lord Meneltar disse:
Eu tava numa gfesta,conversando com alguns amigos que gostam dessas bandas de rock meio Épicas.Cinco se interessaram pelo curso :grinlove: (qdo eu falei o preço eles quase surtaram :mrgreen: )

Surtaram achando viável? :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo