• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Curso de Quenya em Formato Livro, entre R$12,00 e R$15,00, é viável?

  • Não, o preço não vale.

    Votos: 0 0,0%
  • Talvez, se todo mundo se empenhasse

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, mas a longo prazo

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, acho que daria muito certo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (detalhar na resposta))

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    621
Status
Fechado para novas mensagens.
Ei, por R$ 15,oo mais sedex (se for feito em Curitiba não precisaria nem do sedex hehehe) o preço tá ótimo!

O que me preocupa é a quantidade de 1000... Quantos são os membros ativos aqui (eu não sou ativo, mas tô dentro)?

A longo prazo é viável, se a Valinor tiver como manter "capital imobilizado" (ou seja, manter estoque a longo prazo, o que significa um investimento que só se paga depois de tempo)
 
Quem disse que só usuários da Valinor comprariam? 8-)

Já tenho umas dez encomendas aqui e nenhuma de usuário. :obiggraz:
 
Olha, nao acho que realmente demoraria muito para a venda de 1000 livros, visto que a quantidade de usuarios ativos no site eh bem grande, e, ainda por cima, cada usuario tem ao menos um conhecido que queira comprar.

Propaganda via midia ou boca-a-boca teremos bastante. Entao nao ha por que temer. Espero que estes 4 meses passem rapido. :mrgreen:
 
Eu compraria com certeza... Nossa, eu queria muito aprender Quenya hehe... Já tentei sozinho... mas num deu muito certo hehe...
 
Acho que é viável sim, gente.. Eu compraria tranqüilamente e acho MUITO bacana a iniciativa. Por ser barato desse jeito, acredito que muita gente vá comprar. Por exemplo: quantos usuários têm neste fórum mesmo..? :roll: :wink:
 
Thais Tûk disse:
Por exemplo: quantos usuários têm neste fórum mesmo..? :roll: :wink:

Temos 13662 Usuários registrados :mrgreen:

segunda a ultima olhada minha. Mas poucos são atuantes no Forum :|

eu estou ainda em dúvida se vou comprar, mas a certeza mesmo que eu já disse será a camisa, vou adorar ter uma camisa do melhor site de Tolkien no Brasil :grinlove:

torço que a saida seja boa :D

...
 
:mrgreen: Acho que aqui em Brasília dava pra vender por R$ 20,00 na boa... E poderia ser vendido por aqui no site também. Só sei que tô dentro... se sair mesmo me avisem que eu tô na lista de espera.
 
Eärwen_Eärtári disse:
Nossa!!!
Tah mt bom!!!
Vai chegar em Uberlândia,Triângulo Mineiro,Minas Gerais né???????? :D :D :D
Aliás...é pra quando essa idéia?

Ah, podia ler o topico neh? Vai chegar onde quiser que chege desde que pague o frete.

Pra daki a uns 4 meses.
 
*depois do momento de total empolgação*
Hum..peraí...!
Quem tah organizando essa história é o Tilion e o Deriel certo?(perdão se alguém já falou sobre o que eu vou falar, num deu tempo de ler)
Bom...então, qual é a quantidade mínima de livros que a editora publica?
Porque se for olhar pela animação da galera da Valinor(se estiverem como eu), quase td mundo vai comprar...e isso significa gente pakas!!!
Mas é como já foi dito...se o povo empolgar demais e depois não assumir suas responsabilidades fica foda...aí o "Tio Dé e o Tio Ti" tão perdidos...(mas é claro que a gente ajuda vcs :wink: )
Bom gente...dependendo do número de livros, bora animar a galera aí...!
Ah...e uma pergunta:
O livro vai ter todo o conteúdo do curso do Ardalambion?

Eärwen Eärtári

Ps.:Hum...se isso der certo, rolava tentar com o de Sindarin,qd estiver prontu :D !
 
Olha... vai ter todo o curso de Quenya. :-)

Como o Deriel disse, para ter um preço bom, teria que ter uma tiragem de 1000 exemplares. E acho que venderah rapido.

Essa enquete eh justamente para ver a empolgacao dos visitantes e ver se vao comprar. Eu sugiro vender vales, para nao se preocupar tanto com um possivel prejuizo, eu pagaria sorrindo agora e esperaria o livro estar pronto para trocar. Algo como uma pré-venda.
 
Então, temos 2732,4 usuários atuantes no Fórum. Se metade deles forem comprar, teríamos 1366,2 compradores, mais vários fora do Fórum.
 
TheTrooper disse:
Olha... vai ter todo o curso de Quenya. :-)

. Eu sugiro vender vales, para nao se preocupar tanto com um possivel prejuizo, eu pagaria sorrindo agora e esperaria o livro estar pronto para trocar. Algo como uma pré-venda.

Essa idéia da pré-venda é muito boa, e podería ser vendido através de algum site como o Submarino. Parecido com o quê é feito nas vendas do Vinyar Tengwar nos EUA, que são através do Pay Pal.
:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo