Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mithrandir the White disse:uma coisa q nunca entendi: Oq quer dizer quando a flor tá cinza? é esquisito....
Ristow disse:Hehehe, eu tb pensei nisso no começo... Eu fechava o icq e continuava verde... Abria e fechava e sempre verde!! Aí eu percebi que de TODOS estavam verde... Aí eu pensei "po, ta todo mundo online?". Foi nessa hora que eu entendi...
Tá doido?~Tírion~ disse:Ristow disse:Hehehe, eu tb pensei nisso no começo... Eu fechava o icq e continuava verde... Abria e fechava e sempre verde!! Aí eu percebi que de TODOS estavam verde... Aí eu pensei "po, ta todo mundo online?". Foi nessa hora que eu entendi...
Nossa Ristow, seu PC é cheio de problema hein?
Deriel disse:Não é verdade, uso IE 6 e os indicadores do ICQ funcionam normalmente. Vermelhor pra Offline e Verde pra online.
Isso quer dizer q a pessoa esta usando a opção "Don't show online status".Mithrandir the White disse:uma coisa q nunca entendi: Oq quer dizer quando a flor tá cinza? é esquisito....