• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade, naum é um problema sério demias....

Status
Fechado para novas mensagens.

Urd Sama

Antifeixista
Eu estava notando, meu icq aparece online, mas eu naum estou online, estou no trabalho onde naum posso instalar icq, entaum pq issu acontece???????
 
O botãozinho de ICQ está sempre verde... Independente do fato da pessoa estar online ou não... É diferente do antigo fórum, onde o link de ICQ tb variava o status
 
Hehehe, eu tb pensei nisso no começo... Eu fechava o icq e continuava verde... Abria e fechava e sempre verde!! Aí eu percebi que de TODOS estavam verde... Aí eu pensei "po, ta todo mundo online?". Foi nessa hora que eu entendi...
:roll:
 
eu hein, pra mim estão funcionando normal... vermelho pra offline e verde pra on-line.
 
Pra mim tb funcionam normalmente! Mas pra que servem? Nao funciona pra falar com essas pessoas no icq! pelo menos, nao pra mim...
 
Pra mim tá funcionando direito...
E essa flor não serve pra nada...
pra mim chamar alguém,eu tenho q deixar o mouse em cima da flor e copiar o número q aparece...
 
É simples: Clica em qualquer parte do botão exceto pela florzinha q o icq vai automaticamente adicionar essa pessoa... Sugiro q vcs baixem o ICQ 2002a.. E pra mim a florzinha tb tá verde pra online e vermelho pra offline... Agora uma coisa q nunca entendi: Oq quer dizer quando a flor tá cinza? é esquisito....
 
E sabe o q é mais estranho, qdo estou no servíço com meu icq desligado, eu o vejo ligado, e agora q estou invisible (ops, me entreguei), a florzinha tá certinha... vermelha... quem entende essas coisas... :lol:
 
Ristow disse:
Hehehe, eu tb pensei nisso no começo... Eu fechava o icq e continuava verde... Abria e fechava e sempre verde!! Aí eu percebi que de TODOS estavam verde... Aí eu pensei "po, ta todo mundo online?". Foi nessa hora que eu entendi...
:roll:

Nossa Ristow, seu PC é cheio de problema hein?
 
~Tírion~ disse:
Ristow disse:
Hehehe, eu tb pensei nisso no começo... Eu fechava o icq e continuava verde... Abria e fechava e sempre verde!! Aí eu percebi que de TODOS estavam verde... Aí eu pensei "po, ta todo mundo online?". Foi nessa hora que eu entendi...
:roll:

Nossa Ristow, seu PC é cheio de problema hein?
Tá doido?
A URD disse sobre esse problema e depois o Knolex disse que a cor da florzinha não mudava, era sempre verde. Mas antes de eu perceber isso, eu tentei fazer isso que escrevi... O estranho é que o pessoal tá falando por aí que as florzinhas ficam vermelhas quando estao offline!
Comigo não acontece isso... :(
 
To ressucitando o topico porque finalmente descobri o problema da florzinha do ICQ...

Bem, se você estiver usando o IE 6, todas as flores do ICQ de todos os usuarios sempre estarão verdes, independetes deles estarem online ou não.

Mas se você usa uma versão inferior, aí sim vai funcionar normalmente. Quem estiver offline, a flor vai ficar vermelha, e quem estiver online fica verde.
 
Não é verdade, uso IE 6 e os indicadores do ICQ funcionam normalmente. Vermelhor pra Offline e Verde pra online.
 
Deriel disse:
Não é verdade, uso IE 6 e os indicadores do ICQ funcionam normalmente. Vermelhor pra Offline e Verde pra online.


Bom, eu nunca tive esse problema, mas só pra confirmar, IE6 é Internet Explorer 6???
 
Serio? Bem, é que na época em que eu usava o IE6, os indicadores de ICQ sempre ficavam online. Depois eu formatei o pc e fui obrigado a voltar pro IE 5.5. Quando aconteceu isso, os indicadores ficaram funcionando perfeitamente...
Daí eu reinstalei o IE6 e então eles voltaram a não funcionar! Eu não tinha muita certeza, mas achei que o problema fosse esse... Pelo menos é coincidencia.
Acho que é alguma coisa que tem que abilitar no browser...

PS.: IE6 = Internet Explorer 6

PPS.: Os indicadores funcionam normalmente no Netscape.
 
Eu uso o IE6, são 6:15 de sábado dia 15/6, e todas as florzinhas estão aparecendo verdes para mim... A do Ristow, da Urd, etc, mas eles não estão conectados no ICQ agora...

O que está acontecendo então?
 
Esse problema deve ser algo tipo IE6 + ICQ2001a não, IE5 + ICQ2002b sim... algo a ver com a combinação browser + icq :?

Mithrandir the White disse:
uma coisa q nunca entendi: Oq quer dizer quando a flor tá cinza? é esquisito....
Isso quer dizer q a pessoa esta usando a opção "Don't show online status".
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo