1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cuidado com o Padeiro na Cozinha!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 3 Nov 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <p align="justify" class="CorpoTexto">N&atilde;o h&aacute; nada como um bom vil&atilde;o de Tolkien e, desafortunadamente, h&aacute; t&atilde;o poucos deles. Agora, antes que me enforquem, deixe-me explicar porque eu acho que Tolkien intencionalmente manteve seus bons vil&otilde;es a um m&iacute;nimo. Povos realmente malignos eram raros porque eles estariam corrompendo e manipulando todos os demais em dire&ccedil;&atilde;o ao mal. Nem Melkor nem Sauron iriam tolerar um Senhor do Escuro rival. Quase todos os outros caras eram apenas seus servos. &Eacute; debat&iacute;vel se o Balrog de Moria estaria realmente servindo a Sauron na Terceira Era.<br /> </p></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar