1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Cthulhu Dark] Laços de Sangue - OFF

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Jeff Donizetti, 26 Nov 2012.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Haereticus; Dantalian; Exalted e Zweger. Seguem os personagens prontos para escolha.

Rosa Parker
    Conceito: Solteirona negociante de antiguidades
    Motivação: Tédio
    Ocupação: Antiquária
    Idade = 35 anos
    Fontes de Estabilidade: minha irmã Priscilla, dona de casa; Derek, o velho antiquário com quem aprendi a profissão; Martha, a jornaleira da minha rua.
    Pilares of sanidade: Honestidade é o melhor negócio; Alguém ainda vai me amar pelo que sou; No fundo, todas são boas pessoas.

Dr Michael Laws = ZWEGER
    Conceito: Médico extrovertido
    Motivação: Sede pelo Conhecimento
    Ocupação: Médico
    Idade = 34 anos
    Fontes de Estabilidade: Geoffrey Laws, meu irmão advogado; Dr. Parker, meu mentor; Cynthia, minha queirda esposa.
    Pilares of sanidade: Eu salvo vidas; a Humanidade é essencialmente boa, mas há exceções; estar no campo me faz me sentir mais vivo.

Tom Jonesy = DANTALIAN
    Conceito: Vagabundo cavalheiro
    Motivação: Dever
    Ocupação: Andarilho
    Idade = 31 anos.
    Fontes de Estabilidade: Minha querida mãezinha, Deus a abençoe, onde ela estiver; Tiny, um cachorrinho que levo para onde for.
    Pilares def sanidade: Eu sou Inglês até o fundo da alma; Tudo acaba bem no final; Eu sou um sobrevivente e me orgulho disso.

Visconde Paul Exeter= HAERETICUS
    Conceito: Socialite e bon vivant
    Motivação: Arrogância
    Ocupação: Diletante
    Idade = 32 anos.
    Fontes de estabilidade: Meu imão mais velho, Marmy, um famoso cirurgião; Meu outro irmão, Perry, um grande arqueólogo; Meu irmão mais novo, Jack, um clérigo.
    Pilares of sanitdade: Minha linhagem; as coisas boas da vida são caras; eu sou naturalmente superior às pessoas de classe baixa, os plebeus.

Helen Long = EXALTED
    Conceito: Artista surrealista tempestosa
    Motivação: Sensibilidade Artística
    Ocupação: Artista
    Idade = 33 anos.
    Fontes de estabilitdade: Gloria, minha mãe, que mora em Londres; Julie St Clair, uma notável artista em Canden; Jack, seu namorado..
    Pilares de sanidade: a Arte mora na alma humana; A grande cidade é seu lar; a beleza está nas coisas fora do normal.

Motivação, Fontes de Estabilidade e Pilares de Sanidade são conceitos usados em outro RPG lovecraftiano (Rastro de Cthulhu, de onde tiro as definições abaixo), que neste jogo não tem função nas regras, servindo apenas para caracterizar melhor cada investigador.

Última edição: 26 Nov 2012
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Dantalian

Dantalian Assassin

Eu gostaria de interpretar o personagem Tom Jonesy

3. Jeff Donizetti

Ok, investigador reservado para você, Dantalian.

4. haereticus

haereticus Horror psicológico

Visconde Paul Exeter

5. Jeff Donizetti

Ok, Phillipe, anotado!!!

6. Zweger

Zweger Usuário

Dr. Michael Laws pra mim então!

7. Jeff Donizetti

Belê, já atualizei o 1º post com sua escolha, Zweger. Agora só falta o Exalted escolher.

8. Exalted

Exalted Usuário

Helen Long.

9. Jeff Donizetti

Exalted, anotado!

Vou preparar os BG de cada investigador e mandar por MP para todos vocês, isso entre hoje e amanhã.

10. Jeff Donizetti

Galera,

Pretendia postar hoje os BGs dos PCs, mas passei a tarde inteira num compromisso, então fica pra mais tarde ou amanhã, no máximo. Junto já vou colocar o tópico "on" com o prólogo, sem o qual muitas das informações do histórico de cada investigador não farão sentido.

11. Jeff Donizetti

Zweger,

Só falta a ação de seu investigador no prólogo.

12. Zweger

Zweger Usuário

Até a noite postarei. Tô enrolado no trabalho agora. Abs.

• LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  13. haereticus

Não entendi direito Geoffrey é um npc que se dirigiu a mim.

No caso é minha ação falar com ele ?

Fiquei em duvida porque no post não especificou o que ele disse para falar comigo, uma iniciativa de conversa no caso.

14. Zweger

Zweger Usuário

Olá haereticus. Na verdade dada a semelhança física descrita entre Paul Exeter e Geoffrey (irmão do meu char), o doutor Laws está se confundindo e indo cumprimentar. Vou postar logo mais :cool:

• Gostei! Gostei! x 1
  15. haereticus

Beleza, agora entendi :)

16. Jeff Donizetti

Sua deixa lá no ON, Phillipe :mrgreen:

17. Jeff Donizetti

Aí, galera. Fui indicado na enquete como um destaques da área de Jogos do fórum. Então, ajudem seu "keeper" e votem em mim por lá! :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Valeu!

18. haereticus

Votei lá a favor do Jeff.

Enquanto isto os trolls continuam a votar negativo nos jogos nossos. Os moderadores desta área são todos inúteis.

Todo dia que entro os jogos estão sendo negativados (1 estrela), acho que talvez por causa desta votação ai que abriram. Atraiu diversos lixos de outras seções para derrubar aqui.

Última edição: 19 Dez 2012
  19. Jeff Donizetti

20. Exalted

Exalted Usuário

Vamos continuar a aventura senhores.

Compartilhar