• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cthulhu Dark] Laços de Sangue - OFF

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Haereticus; Dantalian; Exalted e Zweger. Seguem os personagens prontos para escolha.

Rosa Parker
Conceito: Solteirona negociante de antiguidades
Motivação: Tédio
Ocupação: Antiquária
Sexo: Feminino
Idade = 35 anos
Fontes de Estabilidade: minha irmã Priscilla, dona de casa; Derek, o velho antiquário com quem aprendi a profissão; Martha, a jornaleira da minha rua.
Pilares of sanidade: Honestidade é o melhor negócio; Alguém ainda vai me amar pelo que sou; No fundo, todas são boas pessoas.

Dr Michael Laws = ZWEGER
Conceito: Médico extrovertido
Motivação: Sede pelo Conhecimento
Ocupação: Médico
Sexo: Masculino
Idade = 34 anos
Fontes de Estabilidade: Geoffrey Laws, meu irmão advogado; Dr. Parker, meu mentor; Cynthia, minha queirda esposa.
Pilares of sanidade: Eu salvo vidas; a Humanidade é essencialmente boa, mas há exceções; estar no campo me faz me sentir mais vivo.

Tom Jonesy = DANTALIAN
Conceito: Vagabundo cavalheiro
Motivação: Dever
Ocupação: Andarilho
Sexo: Masculino
Idade = 31 anos.
Fontes de Estabilidade: Minha querida mãezinha, Deus a abençoe, onde ela estiver; Tiny, um cachorrinho que levo para onde for.
Pilares def sanidade: Eu sou Inglês até o fundo da alma; Tudo acaba bem no final; Eu sou um sobrevivente e me orgulho disso.

Visconde Paul Exeter= HAERETICUS
Conceito: Socialite e bon vivant
Motivação: Arrogância
Ocupação: Diletante
Sexo: Masculino
Idade = 32 anos.
Fontes de estabilidade: Meu imão mais velho, Marmy, um famoso cirurgião; Meu outro irmão, Perry, um grande arqueólogo; Meu irmão mais novo, Jack, um clérigo.
Pilares of sanitdade: Minha linhagem; as coisas boas da vida são caras; eu sou naturalmente superior às pessoas de classe baixa, os plebeus.

Helen Long = EXALTED
Conceito: Artista surrealista tempestosa
Motivação: Sensibilidade Artística
Ocupação: Artista
Sexo: Feminino
Idade = 33 anos.
Fontes de estabilitdade: Gloria, minha mãe, que mora em Londres; Julie St Clair, uma notável artista em Canden; Jack, seu namorado..
Pilares de sanidade: a Arte mora na alma humana; A grande cidade é seu lar; a beleza está nas coisas fora do normal.

Motivação, Fontes de Estabilidade e Pilares de Sanidade são conceitos usados em outro RPG lovecraftiano (Rastro de Cthulhu, de onde tiro as definições abaixo), que neste jogo não tem função nas regras, servindo apenas para caracterizar melhor cada investigador.

Motivação:
O que motiva um Investigador? Por que escavar ruínas desmoronadas, ou mergulhar em questões que, obviamente, seria melhor que fossem deixadas sozinhas? Porque algumas pessoas – talvez não os afortunados, nem mesmo os mais corajosos – são
levados a fazê-lo. Cada Investigador deve ter uma Motivação, um desejo central que o impele a procurar verdades estranhas e remotas à custa de tudo o que ele já amou. É literalmente algo mais importante para você do
que sua vida ou sanidade. Embora psicologicamente um Investigador possa ser direcionado por diversas
forças, e o jogador pode interpretá-las com tal complexidade, mecanicamente, cada personagem deve ter apenas uma Motivação central.

Fontes de Estabilidade:
São pessoas ou outros seres queridos que ajudam com que seu personagem se relacina melhor e ajudam a se sentir bem e ancorado no mundo. Esta rede de amigos, colegas e família proporciona-lhe uma motivação para continuar lutando o bom combate e voltar para a cripta todas as noites.
Confiar nos outros é uma fonte de força, mas também de perigo. Ao chamar a atenção de entidades ou cultistas
do Mythos, eles podem usar seus entes queridos contra você. Eles podem transformá-los para o mal, possuí-los,
ou podem submetê-los a torturas terríveis. Se algo de ruim acontecer com eles, ou perder a confiança neles, você confronta testes imediatos e difíceis de Sanidade e pode ficar seriamente abalado.

Pilares de Sanidade:
Um pilar de Sanidade é uma preocupação humana, uma crença ou teoria, em que seu personagem acredita e confia implicitamente. Pilares de Sanidade são princípios abstratos, e não indivíduos ou objetos. Os Pilares de Sanidade podem ser danificados ou destruídos pelas revelações do Mythos.
 
Última edição:
Galera,

Pretendia postar hoje os BGs dos PCs, mas passei a tarde inteira num compromisso, então fica pra mais tarde ou amanhã, no máximo. Junto já vou colocar o tópico "on" com o prólogo, sem o qual muitas das informações do histórico de cada investigador não farão sentido.
 
Não entendi direito Geoffrey é um npc que se dirigiu a mim.

No caso é minha ação falar com ele ?

Fiquei em duvida porque no post não especificou o que ele disse para falar comigo, uma iniciativa de conversa no caso.
 
Olá haereticus. Na verdade dada a semelhança física descrita entre Paul Exeter e Geoffrey (irmão do meu char), o doutor Laws está se confundindo e indo cumprimentar. Vou postar logo mais :cool:
 
Votei lá a favor do Jeff.

Enquanto isto os trolls continuam a votar negativo nos jogos nossos. Os moderadores desta área são todos inúteis.

Todo dia que entro os jogos estão sendo negativados (1 estrela), acho que talvez por causa desta votação ai que abriram. Atraiu diversos lixos de outras seções para derrubar aqui.
 
Última edição:
gif-animado-gato-lixando-a-unha.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo