• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crunchyroll

Ainda não liberou, só pra quem é premium, vou esperar um pouco, e mais pra frente assino para assistir. :-)



Eu estava no mesmo limbo, fiquei sabendo que ia ter segunda temporada, me animei, e depois falaram que ia ser exclusivo fuanimation, desanimei bastante.

Agora que esta no Crunchyroll, anima bem mais de assistir, mesmo que tenha que assinar mais pra frente, pra isso.

:mrgreen:
Eu vi. Tá um negócio meio aleatório, há séries com todos os episódios no Premium apenas nas versões dubladas como Overlord, Rosario+Vampire, Gleipnir e Fireforce.

Não sei qual é a política da Crunchyroll para os animes do catálogo da Funimation, se são todos Premium ou só os dublados.
 
Eu vi. Tá um negócio meio aleatório, há séries com todos os episódios no Premium apenas nas versões dubladas como Overlord, Rosario+Vampire, Gleipnir e Fireforce.

Não sei qual é a política da Crunchyroll para os animes do catálogo da Funimation, se são todos Premium ou só os dublados.

É provavel que eles mantenham conteudo exclusivo, ja que começaram a fazer isso antes da fusão com o fuanimation, na minha visão eles lucrariam muito mais com conteudo gratuito com propaganda, mas é o que tem pra hoje, e é um dos problemas da falta de concorrencia. :/

Vou esperar mais um tempo, e talvez assine pra assistir a segunda temporada do Megalobox! Preciso estar no pique de assistir bastante, pra assinar, entao vou acumular uns animes pra assistir, assinar e assistir tudo de uma vez. :mrgreen:
 
Com o catálogo mais encorpado vale a pena. Em qualquer plataforma, eu gosto muito quando várias temporadas de uma série que nunca vi ficam disponíveis no mesmo lugar, pois aí pego firme pra maratonar.
 

Crunchyroll anuncia mudança nos planos gratuitos e corta benefício​


A Crunchyroll anunciou algumas mudanças para os planos gratuitos com anúncios de sua plataforma. A partir da temporada de abril, o streaming deixará de disponibilizar todos os novos episódios dos animes após uma semana das estreias, como acontecia anteriormente.

Para assistir a novos simulcasts e a continuações, os usuários precisarão possuir uma assinatura Premium (conteúdos já disponibilizados de maneira gratuita permanecerão acessíveis).

No entanto, com o intuito de apresentar os animes inéditos da temporada de abril, a Crunchyroll disponibilizará os três primeiros episódios das seguintes séries:
  • Spy x Family
  • A Couple of Cuckoos
  • Dawn of the Witch
  • Tomodachi Game
  • Skeleton Knight in Another World
  • Shikimori’s Not Just a Cutie
  • The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
  • Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs
Os episódios ficarão disponíveis após uma semana do lançamento e poderão ser assistidos até 31 de maio.

A Crunchyroll já deu início a considerada maior temporada de sua história, após fusão com a Funimation. O calendário pode ser visto neste link.



Mudança que não deve agradar muita gente.
 

Crunchyroll esclarece mudanças nos episódios gratuitos na plataforma​


Há poucos dias, a Crunchyroll anunciou uma série de mudanças nos planos gratuitos da plataforma, que causaram confusão entre os usuários.

Agora, foi emitido um novo comunicado que esclareceu algumas dúvidas que apareceram. As informações são da ANN.

A plataforma afirmou que a principal mudança é que, a partir de abril de 2022, os animes com exibição simultânea com o Japão não ficarão mais disponíveis gratuitamente (e com publicidade) na semana seguinte — o que era algo padrão do serviço. Para assistir aos episódios, será preciso necessariamente ser um assinante.

No entanto, todas as animações japonesas que já estão na plataforma (ou seja, foram lançadas antes de abril) ainda estarão disponíveis gratuitamente com anúncios.

Além disso, a Crunchyroll também anunciou que tem planos para continuar disponibilizando conteúdos gratuitos com anúncios no futuro. Portanto, não é o fim da gratuidade na plataforma.

A Crunchyroll já deu início a considerada maior temporada de sua história, após fusão com a Funimation.



Eu já havia entendido desta forma, mas parece que muitos ficaram na duvida. A Crunchyroll (Sony) sempre buscou um número grande de assinantes, tanto que juntaram os serviços por conta disto. Eles pretendem aumentar mais ainda o número de assinantes com esta medida. Não sei se é a forma mais correta de se chegar a este objetivo, mas é uma forma de fazer as pessoas assinarem o serviço. Pelo visto as propagandas não estão sendo suficientes.
 
Desde o começo, a Crunchyroll nunca teve grandes anunciantes, era um ou outro que aparecia e no restante do episódio é comercial das próprias obras e das assinaturas.

Pra eles resolverem mudar isso, é mais provável que alguma parte tenha de absorver as dívidas do outro.

Minha única bronca com a Crunchy é eles usarem os valores que recebem pra financiar produções bisonhas de animes ocidentais como aquela bomba High Spice Guardian.
 
Eu achava que eles não conseguiriam manter muito material gratuito por muito tempo. Se a demanda de tráfego no portal cresce, também crescerá os custos de manutenção.
 
Minha única bronca com a Crunchy é eles usarem os valores que recebem pra financiar produções bisonhas de animes ocidentais como aquela bomba High Spice Guardian.
Eles escolhem umas produções meio estranhas mesmo. Deveriam analisar melhor esta questão.
 
Mais alguém assisti pelo PS4? Eles atualizaram o aplicativo e ficou muito pesado! Hoje eu estive assistindo dois episódios e meio que dava uma travada no vídeo. Uma espécie de mini pausa e voltava. Chegou a me incomodar um pouco. Coloquei pelo notebook e foi normal. Espero que arrumem isto no PS4.
 
Mais alguém assisti pelo PS4? Eles atualizaram o aplicativo e ficou muito pesado! Hoje eu estive assistindo dois episódios e meio que dava uma travada no vídeo. Uma espécie de mini pausa e voltava. Chegou a me incomodar um pouco. Coloquei pelo notebook e foi normal. Espero que arrumem isto no PS4.
Eu também assisto pelo PS4 e já observei mais de um aplicativo travando...
O HBO tem travado mais que o Netflix e ambos travam mais que o Crunchyroll...
 
Eu também assisto pelo PS4 e já observei mais de um aplicativo travando...
O HBO tem travado mais que o Netflix e ambos travam mais que o Crunchyroll...
Estou achando que atualizaram pensando somente no PS5 e não no PS4. Hoje fui conferir novamente o aplicativo da Crunchyroll e o PS4 ficou bem lento até eu fechar o aplicativo. Precisam dar uma melhorada nisto urgente!
 
Estou achando que atualizaram pensando somente no PS5 e não no PS4. Hoje fui conferir novamente o aplicativo da Crunchyroll e o PS4 ficou bem lento até eu fechar o aplicativo. Precisam dar uma melhorada nisto urgente!
Hoje de tarde eu vi Spy X Family e não tive problemas... Será que varia conforme a região de onde se assiste? Estou em Campinas /SP. E você?
 
Hoje de tarde eu vi Spy X Family e não tive problemas... Será que varia conforme a região de onde se assiste? Estou em Campinas /SP. E você?
Eu acho que não é isto. Eu acredito que eles deixaram um pouco pesado demais e mal otimizado para o console. Sou de São Paulo - SP.

Sabe quando a imagem está subindo? Por exemplo, quando mostra a cintura de um personagem e começa a subir até a cabeça? Normalmente na metade mais ou menos dá imagem acontece uma pequena travada. É bem de leve, nada que comprometa a animação, mas esta pequena travadinha já me irrita um pouco. Não fica aquela animação fluída.
 
A Crunchyroll revelou, nesta quarta-feira (22), os animes que terão transmissão simultânea na temporada de verão (inverno por aqui), que começará no mês de julho.

Entre os destaques estão a segunda temporada de Classroom of Elite e de The Devil is a Part-Timer.

Confira tudo:

01/07​

  • Rent-a-Girlfriend 2ª temporada (TMS Entertainment) — com dublagem prevista em português
crunchyroll_temporada_verao__ycq2soj6.jpg


  • Lycoris Recoil (A-1 Pictures) — com dublagem prevista em português
  • Teppen!!!!!!!!!!!!!!! Laughing ‘til you Cry (Drive)

02/07​

  • Engage Kiss (A-1 Pictures)
  • Shoot! Goal to the Future (EMT Squared)

03/07​

  • YUREI DECO (Science Saru)
  • RWBY: Ice Queendom (SHAFT)
  • Utawarerumono Mask of Truth (WHITE FOX)

04/07​

  • Classroom of the Elite II (Lerche) — com dublagem prevista em português
crunchyroll_temporada_verao_1__rsp867v21.jpg


05/07​

  • Dropkick on MY Devil!!! X 3ª temporada (Nomad)

06/07​

  • Smile of the Arsnotoria the Animation (Liden Films)
  • The Prince of Tennis II: U-17 World Cup (M.S.C / Studio Kai)
  • My Stepmom’s Daughter is My Ex (Project No.9)

07/07​

  • The Yakuza’s Guide to Babysitting (Feel / Gaina)

08/07​

  • SHADOWS HOUSE 2ª temporada (CloverWorks) — com dublagem prevista em português
  • Lucifer and the Biscuit Hammer (NAZ) — com dublagem prevista em português
crunchyroll_temporada_verao_2__2ngs22e.jpg


  • Shine On! Bakumatsu Bad Boys! (Geno Studio) — 8 de julho

09/07​

  • Black Summoner (Satelight) — com dublagem prevista em português

11/07​

  • Orient Parte 2 (A.C.G.T) — com dublagem prevista em português
crunchyroll_temporada_verao_3__4pi2s2j7.jpg


14/07​

  • The Devil is a Part-Timer! 2ª temporada (3Hz) — com dublagem prevista em português

22/07​

  • The Maid I Hired Recently is Mysterious (Silver Link / Blade)

31/07​

  • FUUTO PI (Studio Kai)

Em breve​

  • My Hero Academia OVA da 5ª temporada – HLB (bones)
  • My Hero Academia OVA da 5ª temporada – Laugh! As if you are in hell (bones)
  • ODDTAXI In the Woods (OLM)
  • Episódio especial de Dr. STONE – RYUSUI (TMS Entertainment)
  • The Girl from the Other Side (WIT STUDIO)
  • TONIKAWA: Over The Moon For You – Episódio especial (Seven Arcs)
Além disso, confira as continuações da temporada na Crunchyroll:

  • One Piece (Toei Animation)
  • BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS (Pierrot / TV TOKYO)
  • Dragon Quest The Adventure of Dai (Toei Animation)
  • Digimon Ghost Game (Toei Animation)
  • Kingdom 4ª temporada (Toei Animation)
  • Aoashi (Production I.G)
  • A Couple of Cuckoos (Shin-Ei Animation)
  • Delicious Party Pretty Cure (Toei Animation)
  • Shadowverse Flame (Zexcs)
  • Love All Play (Nippon Animation / OLM)


Estou querendo dar mais chances para algumas novidades. De certo Rent-a-Girlfriend eu vou assistir. Eu adorei a primeira temporada e a segunda provavelmente continuará muito bom!

Orient é um anime que quero começar a assistir. Talvez eu dê uma chance agora com a nova temporada. Vão ter uma boa quantidade de episódios para conferir.

Me interessei por Classroom of the Elite II. Muito provavelmente darei uma conferida neste também.
 
Acho que mais pessoas reclamaram do aplicativo no PS4 e esta semana eles lançaram um update que arrumou aquelas travadas no vídeo. Apesar de estar um pouco pesado o aplicativo, ao menos ele não trava mais durante o vídeo.
 
Eu acho que não é isto. Eu acredito que eles deixaram um pouco pesado demais e mal otimizado para o console. Sou de São Paulo - SP.

Sabe quando a imagem está subindo? Por exemplo, quando mostra a cintura de um personagem e começa a subir até a cabeça? Normalmente na metade mais ou menos dá imagem acontece uma pequena travada. É bem de leve, nada que comprometa a animação, mas esta pequena travadinha já me irrita um pouco. Não fica aquela animação fluída.
Entendi.

O que tem acontecido bastante é o começo de cada episódio ficar com uma qualidade ruim nos primeiros 30 segundos, como se ainda estivesse renderizando a imagem e depois ficar tudo lindo e perfeito...
 
Entendi.

O que tem acontecido bastante é o começo de cada episódio ficar com uma qualidade ruim nos primeiros 30 segundos, como se ainda estivesse renderizando a imagem e depois ficar tudo lindo e perfeito...
Sim, isto é normal. O que pode ser feito é assim que começar o episódio você pede para voltar os 10 segundos. Ele vai voltar para o tempo zero e carregar já com alta qualidade o vídeo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo