Turgon
犬夜叉
O mesmo para mim. Espero que mantenham o preço pelo menos por 1 ano, assim dá para aproveitar.
Boa notícia, apesar que minha assinatura anual renovou a pouco tempo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O mesmo para mim. Espero que mantenham o preço pelo menos por 1 ano, assim dá para aproveitar.
Ainda bem que arrumaram!Acho que mais pessoas reclamaram do aplicativo no PS4 e esta semana eles lançaram um update que arrumou aquelas travadas no vídeo. Apesar de estar um pouco pesado o aplicativo, ao menos ele não trava mais durante o vídeo.
O mesmo caso que o meu então
Vale a pena assinar? Eu sempre fico não duvidaAcabei de instalar aqui na minha televisão e está rodando muito bem! Até o momento estou contente.
Notícia excelente pra começar bem o ano!![]()
Crunchyroll será adicionada às Smart TVs da Samsung nesta semana - Jovem Nerd
Finalmente aconteceu! A Crunchyroll anunciou nesta segunda-feira (5) que o streaming será adicionado às Smart TVs da Samsung.jovemnerd.com.br
Finalmente! Já estava cansado de ter que ficar espelhando do celular para assistir! UFA!
Se você gosta de assistir anime, eu diria que sim. Tem um catálogo enorme e boa variedade.Vale a pena assinar? Eu sempre fico não duvida
Eu adoro, geralmente fico pegando aqui e ali, a Netflix mesmo tá investindo nisso ultimamente, mas um app só pra isso é bom néSe você gosta de assistir anime, eu diria que sim. Tem um catálogo enorme e boa variedade.
Em comparação com os grandes streaming (Netflix, HBO, Amazon, ...), eu diria que o aplicativo da Crunchyroll é o piorzinho mesmo.Eu tô usando mais crunchyroll atualmente do que qualquer outro. Acho muito bom também o catálogo e o preço. Só acho o aplicativo ruim, tanto no Android quanto na TV usando o firestick.