• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crunchyroll

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Crunchyroll anuncia painéis com conteúdos exclusivos na CCXP 2022​

A CCXP 2022 está chegando e uma das presenças confirmadas é a Crunchyroll. A plataforma terá três painéis de destaque no evento e promete conteúdos exclusivos.

Na quinta-feira, dia 01 de dezembro, a Crunchyroll estará no Palco Ultra para “uma série de anúncios com conteúdo surpresa”. É esperado que as novidades incluam lançamentos mundiais, novas dublagens e parcerias com empresas.

No dia seguinte, o serviço de streaming terá um painel de duas horas com exibições exclusivas de alguns dos seus lançamentos para 2023. E, para finalizar suas participações principais, haverá um painel em memória de Kentaro Miura, autor de Berserk, no sábado.

A Crunchyroll levará dubladores brasileiros de grandes produções (como My Hero Academia e SPY x FAMILY) ao Palco Cosplay todos os dias. Os amantes de anime também poderão aproveitar o estande físico da plataforma.

A CCXP 2022 está chegando e uma das presenças confirmadas é a Crunchyroll. A plataforma terá três painéis de destaque no evento e promete conteúdos exclusivos.

Na quinta-feira, dia 01 de dezembro, a Crunchyroll estará no Palco Ultra para “uma série de anúncios com conteúdo surpresa”. É esperado que as novidades incluam lançamentos mundiais, novas dublagens e parcerias com empresas.

No dia seguinte, o serviço de streaming terá um painel de duas horas com exibições exclusivas de alguns dos seus lançamentos para 2023. E, para finalizar suas participações principais, haverá um painel em memória de Kentaro Miura, autor de Berserk, no sábado.

A Crunchyroll levará dubladores brasileiros de grandes produções (como My Hero Academia e SPY x FAMILY) ao Palco Cosplay todos os dias. Os amantes de anime também poderão aproveitar o estande físico da plataforma.

Fica a dica para quem for no evento e gosta de anime.

Eu tô usando mais crunchyroll atualmente do que qualquer outro. Acho muito bom também o catálogo e o preço. Só acho o aplicativo ruim, tanto no Android quanto na TV usando o firestick.

Eu tô usando mais crunchyroll atualmente do que qualquer outro. Acho muito bom também o catálogo e o preço. Só acho o aplicativo ruim, tanto no Android quanto na TV usando o firestick.
Em comparação com os grandes streaming (Netflix, HBO, Amazon, ...), eu diria que o aplicativo da Crunchyroll é o piorzinho mesmo.

Falta uma otimização melhor. Falta deixá-lo mais rápido e mais fluído. Tem melhorado, mas ainda falta muito para ficar como uma Netflix, por exemplo.

O CEO da Crunchyroll, Rahul Purini, revelou numa entrevista que estão a explorar a possibilidade de adaptações live-action dos seus anime para atrair novos espectadores.

Purini revelou que a plataforma de streaming da anime pode aproveitar as suas ligações com a Sony Pictures Entertainment para a produção de algumas adaptações live-action:

"Acreditamos que podemos aproveitar a nossa ligação com a Sony Pictures Entertainment para fazer alguns animes live-action, em colaboração com os nossos parceiros japoneses e a nossa empresa-mãe."

O precursor para esta ideia parece ter sido a adaptação para série live-actiob de One Piece com Purini a revelar que o live-action provocou um aumento significativo de pessoas a ver a série anime de One Piece tanto na Crunchyroll como noutras plataformas. Afirmando igualmente “A estreia da versão live-action atraiu um novo público para o mundo do anime“.

Purini destacou ainda que a Crunchyroll vê a Netflix como uma porta de entrada para novos fãs de anime, que vão encontrar na Crunchyroll uma maior variedade e quantidade de animes.

Não sou contra a ideia, mas se fizerem algo bem mais ou menos, as chances de dar muito errado são enormes.

Há vários exemplos que somente o nome não atrai o público para conferir o live-action.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back