1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crítica construtiva

Tópico em 'RPG' iniciado por Seishin, 20 Fev 2002.

1. Seishin

Seishin Usuário

Gente, desculpa estar sendo chato assim, sei que é legal ter um logotipo próprio ...
    Mas está carregando muito o forum... e eu na minha humilde máquina estou começando a ter problemas de visualização nas msgs...
    a página carregada do jeito que fica ta começando a ficar dificil de rolar...
    Mais gente deve er constatado esse problema...

Claro que isso é apenas uma sugestão... por favor não me levem a mal... estou querendo apenas fazer uma crítica para melhorar as coisas...

desculpe de ofendi alguém...

-------------------------
    [Sociedade da Lua Mingüante]
    [Super Amigos]

2. FALCON

FALCON Usuário

já falei q te apoio kra....

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
    --->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

3. Seishin

Seishin Usuário

valeu pelo apoio... só espero que akeles que usam banners como assinatura tb entendam...

-------------------------
    [Sociedade da Lua Mingüante]
    [Super Amigos]

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tu ta certo, Seishin...fiquei um tempo fora e agora q voltei o forum parece um carnaval.... e ta tri lento...

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

naum faz diferenca para mim, em relacao a velocidade, mas se diminuissem o tamanho...

Vatho eu amu vc!!

6. Goba

Goba luszt

Sim, porem assinaturas deixam mais legais e arrojadas as masgS! Apesar de eu naum possuir uma, acho q adotarei-a! Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

Compartilhar