• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crítica construtiva

Seishin

Usuário
Gente, desculpa estar sendo chato assim, sei que é legal ter um logotipo próprio ...
Mas está carregando muito o forum... e eu na minha humilde máquina estou começando a ter problemas de visualização nas msgs...
a página carregada do jeito que fica ta começando a ficar dificil de rolar...
Mais gente deve er constatado esse problema...

Claro que isso é apenas uma sugestão... por favor não me levem a mal... estou querendo apenas fazer uma crítica para melhorar as coisas...

desculpe de ofendi alguém...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
já falei q te apoio kra....

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
valeu pelo apoio... só espero que akeles que usam banners como assinatura tb entendam...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
Tu ta certo, Seishin...fiquei um tempo fora e agora q voltei o forum parece um carnaval.... e ta tri lento...

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
naum faz diferenca para mim, em relacao a velocidade, mas se diminuissem o tamanho...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Sim, porem assinaturas deixam mais legais e arrojadas as masgS! Apesar de eu naum possuir uma, acho q adotarei-a! Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo