• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

4af62dd4538359895bbfb945592d5613.gif


Verdunkelt, cresceu e adotei um outro dragon egg.

:beam:
b6dff88d1f8d1dcccac4b4944cf67c42.gif
Clica nele, por favor!
 
Faz tempo que não passo por aqui. Tô sem tempo até pra cuidar dos dragões, eu só alimento eles 1 vez por semana, quase (o que é uma pena).

Mas ajudem, e não deixem-os sozinhos.

Scatha:


Idril, Patas de Prata:


Thengel, o mais novo:
 
:rofl:

Esse quer ser dark. :mrgreen:

E estou com uma preguiçaaaaaa de fazer os itens level 50 do meu dragão.
 
Criei um item show!

  • (LVL 50 Special) Red Dragon Scales Leg Bracelet (10%): Smaug is growing 10% faster now.
 
Meus pobres dragões estão tão abandonados... não faço mais itens, vou visita-los uma vez ou outra, isso tudo é trágico!
Mas aí estão eles, felizes e contentes, firmes e fortes... e, oh céus, como cresceram!

Aldarion


Sakura


Galahad
 
Oh meus dragos não estou com vontade de fazer itens pra eles...mas alimetar ao menos eu alimento e visito...^^






Meus bebês estão crescendo...:obiggraz:
 
Smpre que vou fazer um novo item, sai alguns especiais, mas como os meus filhotes não podem usar todos de uma vez só ai fica sobrando... Esses dias atras fiz uma limpra e vendi tudo por precinhos bem camaradas... Eu ja não tinha mais espaço para novos itens de outros niveis...

E meus bebes estão lindos...
Devidamente alimentados e visitados... :mrgreen:



Banguela



Rhage




Zoey
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo