• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Ok, então eu posso colocar o máximo que ele consegue, significa que posso colocar mais que coloco... coitadinha, passa fome!
Brigada Lalaith! (:

Edit: Minha dragãozinha comeu 15 comidas!!! Esfomeada! É isso mesmo?
 
Última edição:
Ontem o meu comeu 23 e a minha 21 >.<
normal... desde que o estado deles seja "happy" ta valendo!
 
Boa noite ~rs
Tenho muitas duvidas, que eu vejo que vcs têm!
Como eu coloco aquele plano de fundo atras do dragão e quando eu vou poder ter mais dragões, os treze anões? Quero Morgoth também... Tem limite pra dragões?


dragonpixel_550796.png
 
Última edição:
Boa noite ~rs
Tenho muitas duvidas, que eu vejo que vcs têm!
Como eu coloco aquele plano de fundo atras do dragão e quando eu vou poder ter mais dragões, os treze anões? Quero Morgoth também... Tem limite pra dragões?

Às explicações... rs.
Primeiro, você pode fazer ou comprar os backgrounds -eu aconselho comprar... é preciso enfrentar uma burocracia insuportável para que os backgrounds feitos por você sejam aprovados e tal, além disso, você não ganha nada com a venda dos mesmos --' -
Mas enfim, para comprar os planos de fundo basta ir na aba "MARKET", no lado esquerdo, e em "BUY BACKGROUNDS".
Então você escolhe e dá um lance, se em um certo período de tempo, que agora eu não lembro qual é, ninguém pagar mais que você, ele é seu!
Em "CUSTOMIZE DRAGONPAGE" você pode aplica-lo!
Espero ter ajudado :mrpurple:
 
Para você ter mais Dragões, seu dragão precisa ter nivel 30 ou mais.
Quando o segundo alcançar nivel 30, você pode ter um terceiro, e assim por diante.
Voê pdoe ter até 7 dragões.
Para superar esse limite, só adquirindo dragões com Dragon Coins, a moeda paga do jogo.
 
Ah, obrigada Lalaith e Náring... o negócio é esperar por mais white aurea e nível 30 [=
 
ok,já criei o meu ,falta chocar!
Adorei o trio do Turgon e a dupla da Indily (Lindinho e Lindinha:grinlove:)

mas vem cá,demora muito pra chocar?
 
Rapidinho. No level 5 ele já nasce. Acho que dá uns 3 dias no máximo de espera.

Um pouco sobre os nomes escolhidos.

Smaug vem do livro O Hobbit de Tolkien. Acho que todos conhecem. :mrgreen:

Nami vem do anime One Piece. Como eu queria um dragão feminino, resolvi escolher o nome dela por ser uma ótima personagem.

Gon vem do anime Hunter x Hunter. Um anime que eu adoro e que não vejo a hora de ter uma conclusão do mangá. Vale lembrar que ainda está sendo produzido no Japão, para quem não conhece e chegou a ser exibido pela rede tv.
 
Rapidinho. No level 5 ele já nasce. Acho que dá uns 3 dias no máximo de espera.

Um pouco sobre os nomes escolhidos.

Smaug vem do livro O Hobbit de Tolkien. Acho que todos conhecem. :mrgreen:

Nami vem do anime One Piece. Como eu queria um dragão feminino, resolvi escolher o nome dela por ser uma ótima personagem.

Gon vem do anime Hunter x Hunter. Um anime que eu adoro e que não vejo a hora de ter uma conclusão do mangá. Vale lembrar que ainda está sendo produzido no Japão, para quem não conhece e chegou a ser exibido pela rede tv.

valeu! e eu achei que o Gon vinha do mangá Gon,daquele dinossaurinho XD

Esse aki ó:

img


Viu? os outros dois :sabia:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo