• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Meu Finwë ta uma bolota...


Mas agora ele terá um irmão ou irmã, ainda num decidi:
 
Não precisa dar comida enquanto é um ovo. Ele nem boca tem ainda. :lol:

Mas sério, só começa a alimentar no level 5, quando o dragão nasce. Você vai no "Buy Materials" e compra "food". Depois é só ir no "Dragon Care" e alimentar o dragão. =]

Os meus estão maior bonitinhos. :D

Smaug



Nami

 
Aiin, que bacana, vou fazer pra mim também!
Já criei a conta, mas é ingles, vou demorar um século ate descobrir o que tenho de fazer, e a contagem não vai começar hoje!
 
Aiin, que bacana, vou fazer pra mim também!
Já criei a conta, mas é ingles, vou demorar um século ate descobrir o que tenho de fazer, e a contagem não vai começar hoje!
A Lalaith achou um guia em português, acredito que possa ajudar.

E faz tempo que não visito todos os amigos. Preciso fazer isso de vez em quando pelo menos. :mrgreen:
 
Valeu pelo link, dei uma lida com um olho aberto e o outro nao.. rss
Como eu coloco nome nele, em?
E tem como add amigos?
 
Última edição:
É só clikar no ícone "Add to Friends List".

Estou quase indo para meu terceiro dragão!
 
Que fofo!
Quem é o ALLINDUR?

Tenho 30 coisas brancas, White Aura, que eu faço com isso? E o dragão laranja tá crescendo ^.^
 
<===Allindur.
Sou eu mesmo.
^^

Ah, a propósito, acabo de adotar meu terceiro dragão. Só falta esperar o ovo chocar.
:iei:
Visitem o ovinho!
 
Que fofo!
Quem é o ALLINDUR?

Tenho 30 coisas brancas, White Aura, que eu faço com isso? E o dragão laranja tá crescendo ^.^

Auras e pele ou pêlos são recursos, eles servem para comprar materiais, comida, itens... é a moeda do jogo, digamos assim.
Quando seu dragão ainda está no ovo ele produz a White Aura, mas quando ele nasce você escolhe o elemento que desejar e a produção de aura muda de acordo com esse elemento escolhido. A relação aura -- elemento é essa:
Green Aura -- Terra
White Aura -- Ar
Blue Aura -- Água
Red aura -- Fogo

Beladona, coloca o link do seu dragão pra a gente visitar! ^^
 
Come sim, Beladona. Basta ir primeiro em "Buy Materials" e comprar a comida, depois vá em "Dragon Care", coloque a quantidade com a qual quer alimenta-la e clikar em "Feed Dragons". Simples, prático, e fácil! ^^

Ah, minha pequena família está crescendo :joy:
Ajudem meu futuro lindo bebê a nascer... façam uma visitinha!
:amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo