• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Eu tenho inveja de você Turgon :gotinha:

:osigh:
Para você eu vendo por 1 Red Aura? :mrgreen:

Sério. Seu Dragão faria muito mais proveito desse ítem do que o meu. Tem um jeito de fazer a troca por mp de ítens? Se não, podemos marcar um horário e eu coloco no mercado e você compra.
 
Consegui esse: (LVL 30 Special) Blue Ring (26%): This item increases the influence of visits on Dragoroth's growth.

E esse: (LVL 30 Special) White Necklace (5%): Your success rate is higher while creating new items. Only one of your dragons can wear a necklace with this special effect.

Até agora nesse level 30 só falhei 1 vez na tentativa de fazer item. mas são caros e ainda faltam 2 pra completar meus 6.

Por outro lado a Lizzaria ja tem seus 6 no invetário, só esperando ela chegar no nivel 10.
 
Para você eu vendo por 1 Red Aura? :mrgreen:

Sério. Seu Dragão faria muito mais proveito desse ítem do que o meu. Tem um jeito de fazer a troca por mp de ítens? Se não, podemos marcar um horário e eu coloco no mercado e você compra.

Considere o item vendido :lol:
Depois a gente combina o horário...


Já fiz mais de 5 itens level30, dos quais apenas 2 deram certo, e nenhum especial... é, parece que eu não levo muito jeito para a coisa não :disgusti:
 
Meu dragão, Verdunkelt, nasceu! Tá no lv. 5.
870c9f216a891beed9fb750801aefb6f.gif
 
Não anjo, o link pra tua página... senão a gente num consegue visitar ele lá e as visitas é que ajudam a aumentar o nivel!
 
Olá povo!
Bem, eu vou ficar fora por uns tempos, então... estou deixando aqui o link dos meus dragões, para que vocês não esqueçam deles (já que vou me ausentar).

Scatha :mrgreen:


Idril :grinlove:
 
Sem chance! Só de casa que posso visitar. Agora eis o desafio, escapar da marcação cerrada dos meus filhos!:doh::lol:
 
Eu dei uma visitada no pessoal hoje também. :mrgreen:

Eu ando esquecendo legal o jogo. Vi agora que meu dragão já está no level 39! No próximo a imagem dele se altera.

Vou tentar depois fazer alguns itens de nível 40, apesar de achar que não conseguirei fazer muitos, devido aos recursos.
 
Meu dragão já está bem grande! Já consigo voar em cima dele. :yep:




Visitem também a jovem Idril Patas de Prata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo