• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Todos visitados. A lista de criadores valinorianos está grande, demora até que um tempinho razoável pra visitar todos.

E não se esqueçam de visitar o Scatha. Façam um dragão feliz.


(reparem no sorrizinho de malandro dele):cool:
 


Completei a lista. :mrgreen:

(66/66)

Como estão suas listas de ítens? A minha está asssim:

  • (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Tail Bracelet (8%): The mood of Smaug tends to be generally better now.
  • (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Hand Bracelet (8%): Smaug needs 8% less food now.
  • (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Leg Bracelet (2%): Smaug is growing 2% faster now.
  • (LVL 10 Special) Red Necklace (2%): Your success rate is higher while creating new items. Only one of your dragons can wear a necklace with this special effect.
  • (LVL 10 Special) Silver Ring (5%): This item increases the influence of visits on Smaug's growth.
  • (LVL 10 Special) Gold Ring (1%): Smaug is growing 1% faster now.


Continuo vendendo os ítens com preços absurdos. :lol:

Depois vou ver se compro os backgrounds, estava querendo completar primeiro a lista de ítens.

Dorak disse:
Todos visitados. A lista de criadores valinorianos está grande, demora até que um tempinho razoável pra visitar todos.
Todos visitados. E que listinha grande. :mrgreen:
 
Lalaith. disse:
:shock:
Isso é que é produção em massa!
Foi rapidinho. Eu consegui todos os recursos vendendo os ítens e depois só fui criando um item de cada, para contar mesmo. :mrgreen:

A sorte é que saiu um monte de especial, então coloquei tudo para vender. :lol:

E Industrial, compensa muito criar os ítens. No mercado é caro, não sei como as pessoas compram por ele.
 
Eu por algum motivo não estou conseguindo vernder intens por preços absurdos que nem vocês...
Suponho que seja azarado.
 
Como estão suas listas de ítens? A minha está asssim:

  • (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Tail Bracelet (8%): The mood of Smaug tends to be generally better now.
  • (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Hand Bracelet (8%): Smaug needs 8% less food now.
  • (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Leg Bracelet (2%): Smaug is growing 2% faster now.
  • (LVL 10 Special) Red Necklace (2%): Your success rate is higher while creating new items. Only one of your dragons can wear a necklace with this special effect.
  • (LVL 10 Special) Silver Ring (5%): This item increases the influence of visits on Smaug's growth.
  • (LVL 10 Special) Gold Ring (1%): Smaug is growing 1% faster now.

Ué, teoricamente, não deveria ser impossível usar dois itens de crescimento no mesmo dragão? :lol:

A minha está assim:

  • (LVL 10 Normal) Red Dragon Scales Hand Bracelet (3%): Nahar is giving you +2 Dragon Scales/Day now.
  • (LVL 10 Special) Gold Ring (7%): This item increases the influence of visits on Nahar's growth.
  • (LVL 10 Normal) Red Dragon Scales Tail Bracelet (1%): Nahar is giving you nearly +1 Dragon Scales/Day now.
  • (LVL 10 Special) White Ring (3%): Nahar is growing 3% faster now.
  • (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Leg Bracelet (1%): Nahar is growing 1% faster now.
  • (LVL 20 Special) Gold Necklace (3%): Your success rate is higher while creating new items. Only one of your dragons can wear a necklace with this special effect.

Aliás, eu estava pensando... por mais que seja um Special, os itens que diminuem o consumo de comida parecem ser basicamente inúteis. Não só a velocidade de consumo já é bem lenta, como também a Dragon Food é o artigo mais barato do jogo. Até os itens de gerar mais recursos parecem melhores, nesse caso.

Pelo menos é essa a impressão que eu tenho.

Edit: lista atualizada
 
Última edição:
Ué, teoricamente, não deveria ser impossível usar dois itens de crescimento no mesmo dragão? :lol:
Parece que isso se anula ao ter ítens Gold. Eu achei estranho quando consegui colocá-los, mas o jogo aceitou, então acabei deixando. :lol:

Oromë disse:
Aliás, eu estava pensando... por mais que seja um Special, os itens que diminuem o consumo de comida parecem ser basicamente inúteis. Não só a velocidade de consumo já é bem lenta, como também a Dragon Food é o artigo mais barato do jogo. Até os itens de gerar mais recursos parecem melhores, nesse caso.

Pelo menos é essa a impressão que eu tenho.
Está certo sim. A comida é consumida bem lentamente, não sei muito qual a utilidade do ítem. Eu deixei apenas por deixar, talvez mais tarde eu altere alguns.
 
Nossa, fazer item lvl 20 é dose. Consome uns recursos bem altos, mas os itens são bons.

Eu não consigo completar a minha checklist por causa que faltam auras vermelhas, por algum motivo que desconheço eu não consigo vender meus itens por red aura. /=

Enfim, vou ter que completar com os outros itens.... de outras cores
 
Dorak, tenta fazer uma troca no mercado.

Eu sempre coloco 150 para 150 e acabo trocando na hora. :mrgreen:
 
Parece que isso se anula ao ter ítens Gold. Eu achei estranho quando consegui colocá-los, mas o jogo aceitou, então acabei deixando. :lol:

De fato. Forjei um Gold Leg Bracelet que dá 1% de bônus no crescimento, e pude equipar tranquilamente.

Vivendo a aprendendo. :mrgreen:

Dorak, se tivesse falado antes das Red Aura eu trocava contigo. Amanheci com umas duzentas e poucas, e depois usei praticamente tudo em experimentos com itens de nível 20. :lol:
 
Dorak, se tivesse falado antes das Red Aura eu trocava contigo. Amanheci com umas duzentas e poucas, e depois usei praticamente tudo em experimentos com itens de nível 20. :lol:
Da próxima guarda, e trocamos.


Agora tirando uma dúvida, fiz uns itens muito loucos aqui e não sei pra que serve.
Eis os meus itens:
  • (LVL 10 Normal) Blue Ring (5%): Scatha is giving you +3 Green Aura/Day now.
  • (LVL 20 Special) Green Necklace (3%): Your dragons give you more ranking points now. Only one of your dragons can wear a necklace with this special effect.
  • (LVL 10 Normal) Silver Dragon Scales Tail Bracelet (3%): Scatha is giving you +2 Dragon Scales/Day now.
  • (LVL 20 Special) Green Dragon Scales Leg Bracelet (4%): Scatha is growing 4% faster now.
  • (LVL 20 Special) Blue Ring (14%): This item increases the influence of visits on Scatha's growth.
  • (LVL 20 Normal) Gold Dragon Scales Hand Bracelet (4%): Scatha is giving you +2 Dragon Scales/Day now.

O que é esse Ranking points, e para o que serve?

Outra coisa, fiz um outro item: Special Gold Reptile Scales Tail Bracelet - Level: 10 Effect: Increased Happiness (8%).

Pra quer serve increased happiness? Será que vende bem?

Fora isso to cheio de itens lvl 10 (+2%;3%)...tudo pra vender. Daqui a pouco vou jogar é no Sell to Factory.

Fora os 2 itens need less food (8%) que tá no mercado, a um preço elevadíssimo, mas que não vende de jeito nenhum.


-edit: Todos visitados.

-edit2: acabei de criar um item increased happiness (16%), e um ring pageview (14%).
 
Última edição:
Da próxima guarda, e trocamos.


Agora tirando uma dúvida, fiz uns itens muito loucos aqui e não sei pra que serve.
Eis os meus itens:
  • (LVL 10 Normal) Gold Dragon Scales Hand Bracelet (3%): Scatha is giving you +2 Dragon Scales/Day now.
  • (LVL 10 Normal) Blue Ring (5%): Scatha is giving you +3 Green Aura/Day now.
  • (LVL 10 Special) Green Ring (10%): This item increases the influence of visits on Scatha's growth.
  • (LVL 20 Special) Green Necklace (3%): Your dragons give you more ranking points now. Only one of your dragons can wear a necklace with this special effect.
  • (LVL 10 Normal) Silver Dragon Scales Tail Bracelet (3%): Scatha is giving you +2 Dragon Scales/Day now.
  • (LVL 20 Special) Green Dragon Scales Leg Bracelet (4%): Scatha is growing 4% faster now.

O que é esse Ranking points, e para o que serve?

Outra coisa, fiz um outro item: Special Gold Reptile Scales Tail Bracelet - Level: 10 Effect: Increased Happiness (8%).

Pra quer serve increased happiness? Será que vende bem?

Fora isso to cheio de itens lvl 10 (+2%;3%)...tudo pra vender. Daqui a pouco vou jogar é no Sell to Factory.

Fora os 2 itens need less food (8%) que tá no mercado, a um preço elevadíssimo, mas que não vende de jeito nenhum.

Quando você atingir 20000 ranking points, vai ter acesso aos Unique Itens, que, entre outras coisas, possibilitam mudar os elementos dos dragões para Gold ou Silver. Esses Ranking Points estão relacionados ao crescimento dos dragões do respectivo usuário.

Quanto ao increased happiness, pelo que pude perceber, só é útil para quem não tem muito tempo disponível para cuidar e ficar visitando o próprio dragão. Ele aumenta a felicidade do dragão, a qual sempre vai estar no máximo contanto que você o visite sempre e o mantenha bem alimentado.

Os itens de less food são meio inúteis, então não adianta muito tentar vender caro.
 
Realmente. Os únicos ítens que consigo vender com facilidade e a preços altos são os que tem bônus em crescimento. Os demais estão a mais tempo no mercado.

Já vendi vários no Sell to Factory. :mrgreen:
 
Nossa, esse trem do Ranking points é foda. Eu to só com 914. Vou continuar com item, já que o antigo só dava +1 nos recursos.

Agora eu tô na luta pra vender o estoque de itens.

Edit:
-Atenção! Atenção! Item increased happiness(8% ou 16%) baratinho, baratinho... Pode chegar pessoal, vem comprar, vem comprar.
 
Última edição:
Valews Oromë, mas não estou precisando. Acho que devem ter outras pessoas precisando mais. :mrgreen:

To querendo alcançar o level 20 para forjar tudo novamente meus ítens. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo