1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crie seu candidato

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Raphael S, 18 Ago 2008.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Época de eleição, sabe como é passam aqueles carros com aquelas músicas idiotas e toda aquela empolgação idiota de bandeiras como se fosse a copa do mundo apenas para promover os prefeitos e candidatos quando a única coisa que nós queríamos mesmo era saber o que o indivíduo fez de bom e o que quer fazer.

Então pensei em criar esse tópico para podermos ser políticos e criar nossos candidatos. Pode ser qualquer um, desde que seja criativo.

Para Prefeito
    VOTE SMEAGOL 01
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nóis quer o Um
    Se eles dar o Um pra nóis
    Nóis resolve a moradia
    Nóis vai jogar humanos sem teto
    nas casas dos orcs

Para Vereador
    VOTE CORNO 01234
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pelos direitos e a felicidade das mulheres
    Eu faço a minha mulher feliz
    E posso fazer a tua também companheiro
    Abra a cabeça
    Seja liberal

^_^ O que é o desemprego viu...

By Raphael S

Última edição: 18 Ago 2008

Compartilhar