• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Creed

pow!
começou uma discussão só pq eu falei q num queria encher o meu pc d coisas q eu num gosto... oia aí no q deu.
as vezes eu me acho meia estúpida postando...
nunca consigo falar direito o q quero.. e acaba dando nisso ae!
mas... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Ta bom! Todo mundo aki conhece o Nightwish e todo mundo sabe q o nome do ultimo CD eh Century Child, naum precisa ninguem mais postar falando ok??? :lol: :roll:

Quanto ao Creedo, naum gosto naum. Eles se dizem grunge, coisas que eles naum chegam nem perto. As músikas saum chatas e repetitivas, eu juro pra vcs que naum consigo distinguir My Sacrifice de With Arms Wide Open ou qualquer outra msk deles. Pra mim é só mais uma bandinha comercial que segue a linha de The Calling e NickelBack (pra mim todas iguais tmb). :|
 
Creed eh muito ruin.... o cara tem uma voz bizarra... acha que canta e acha que eh banda de rock....

Carcharoth, que não gosta de nenhuma musica do creed.... :evil:
 
Eu ADORO Creed!!!
Estou louca pra ouvir o CD deles!
Minha miga comprou (da feirinha, msm) e disse que tem umas musicas mto show!!!
Eu estou morta de vontade de ouvir a musica "with arms wide open" (ou coisa assim.. :roll:)
 
Pessoal, esse tópico é pra comentar a letra de uma música em específico do Creed, que lembrou a Anoriell da Terra Média. Essa parte do forum é pra se discutir música relacionada a Tolkien. Falar sobre uma banda sem relacionar com a obra aqui, está fora do tópico.

Tá? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo