1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crássicos Cinamáticos Cariocas: Pepa Filmes

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Isildur, 29 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vocês conhecem os vídeos??? Os caras mandam muito bem nos vídeos caseiros, confiram, recomendo o filme "O Shaolin" e "Coronel Cabelinho Vs. Grajaú Soldiaz"!!!!

2. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

eu tinha uma porrada de filmes..... MT ILARICANTES....

shaolin é crassico!

A Vida é bem legal tb!!!

esqueci o nome mas tem um q um maluco entra numa locadora pra mas o atendende da uns golpe, acho ate q eh uma parte do shaolin.

mt rlz!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse é O Shaolin mesmo.. é o único que vi deles..

4. Círdan.

Círdan. bastard

Eu conheci no antigo Descontrole , muito bons aqueles vídeos..
    Ae eu procurei alguma coisa na net mas não achei ,ae quando eu peguei o Kazaa eu peguei o Shaolin..putz esse filme é muito rídiculo :mrgreen:

5. Galadriel

Galadriel Meditando

Pepa filmes... um ótimo passatempo para as aulas de informática.

Depois virou inspiração para um trabalho de literatura! :mrgreen:

6. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Muito tosco.... peguei umas amostrar :lol: :lol:

Tem inteiro no Kazaa :o?:

GrajaÚFO!!!! :lol:

7. Aquilo é tudo de bom...inclusive inspirou eu e uns amigos a produzirmos a Fabulosa Série Nikiti Fighters!!!

Qualquer filme da Pepa é lindo de tosco!!! :lol: :lol: :lol:

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

8O
    CRUUUZEEESSSS..

Coisa tosca, huhuhuhuhuh :lol:

Ainda me sussurraram que eu deveria procurar os caras e oferecer meus serviços de ator profissional

Uauhahuahuahua

Seria.... interessante... :roll:

Ora, ora, ora, os nerds também fazem tosquidão com qualidade! :D

Tá bom, na verdade eu GOSTEI desses filmes toscos! :D

Mó maneiro os caras explodindo, morrendo.... die, die, DIE!!!!! :twisted:

9. NÃO KA BRAL!!! VOCÊ LÁ NÃO!!! VOCÊ IA PORRAR O PEPA E O BARTHÔ!!!
    Num ia dar certo!!!

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Clássicos do trash caseiro!!
    O Pepa é um gênio!!
    Aconselho que baixem "Incenso da discódia" e tudo que conseguirem de "Cel. Cabelinho"

11. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Poutz... esse é muito bom!!! Tb aconselho...
    Hehehehehehehe... tá pensando na proposta, né??? Se quiser, eu converso com o Pepa... Com certeza seus dotes artísticos acrescentariam muito aos filmes!!! :lol:

12. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu via só quando passava no programa do Marcos Mion... engraçado mesmo...
    Mas tem também a segunda maior produtora de filme caseiros do Brasil:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem apenas a cena de um filme, mas logo filmes completos estarão disponíveis. E eu faço parte da equipe, tem uma foto minha lá

13. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Uhmmm nem gostei :? Muito infantil...

huAUHAHAHUAUHAahuauauahauh acabei de de ver o clipe do zumbi do mato!!!!!! Mais tosco que YATTA :lol: :lol: . Bom de mais! :lol:

14. #Ryu

#Ryu Usuário

PEPA Filmes, apesar d toskin.. eh mt bom.. o Shaolin ficou rulez!

15. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

É meio nada a ver, mas chega a ser melhor que os filmes da Xuxa.
    :roll:

16. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Po... que legal saber q tem tanta gente que se amarra.... eu conheço os caras po.

Alias o Barthô tava na festa do ano novo que agente fez... ele faz desenho em quadrinho com um amigo meu e eu conheço os filmes desde que era ainda mais tosco e vivia circulando de mão em mão uma fita ou outra....

O pepa eh o único com quem eu tenho menos contato... ele eh meio maluco e meio reservado..... mas o barthô eh mt gente fina

Se alguém quiser fazer um contato sério com eles pra produzir alguma coisa pode me dar um toque po mp

:beer:

Feliz ano novo!
    Dá-le LULA

17. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Gente, já existe um tópico de filmes caseiros... tentem dar uma procurada antes de abrir tópicos, ok? O pesquisar eh bem útil nessas horas :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar