• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crássicos Cinamáticos Cariocas: Pepa Filmes

Status
Fechado para novas mensagens.

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
www.pepafilmes.com.br

Vocês conhecem os vídeos??? Os caras mandam muito bem nos vídeos caseiros, confiram, recomendo o filme "O Shaolin" e "Coronel Cabelinho Vs. Grajaú Soldiaz"!!!!
 
eu tinha uma porrada de filmes..... MT ILARICANTES....

shaolin é crassico!

A Vida é bem legal tb!!!

esqueci o nome mas tem um q um maluco entra numa locadora pra mas o atendende da uns golpe, acho ate q eh uma parte do shaolin.

mt rlz!
 
Ytze Braunz disse:
esqueci o nome mas tem um q um maluco entra numa locadora pra mas o atendende da uns golpe, acho ate q eh uma parte do shaolin.

mt rlz!

Esse é O Shaolin mesmo.. é o único que vi deles..
 
Eu conheci no antigo Descontrole , muito bons aqueles vídeos..
Ae eu procurei alguma coisa na net mas não achei ,ae quando eu peguei o Kazaa eu peguei o Shaolin..putz esse filme é muito rídiculo :mrgreen:
 
Pepa filmes... um ótimo passatempo para as aulas de informática.

Depois virou inspiração para um trabalho de literatura! :mrgreen:
 
Aquilo é tudo de bom...inclusive inspirou eu e uns amigos a produzirmos a Fabulosa Série Nikiti Fighters!!!

Qualquer filme da Pepa é lindo de tosco!!! :lol: :lol: :lol:
 
8O
CRUUUZEEESSSS..

Coisa tosca, huhuhuhuhuh :lol:

Ainda me sussurraram que eu deveria procurar os caras e oferecer meus serviços de ator profissional

Uauhahuahuahua

Seria.... interessante... :roll:

Ora, ora, ora, os nerds também fazem tosquidão com qualidade! :D

Tá bom, na verdade eu GOSTEI desses filmes toscos! :D

Mó maneiro os caras explodindo, morrendo.... die, die, DIE!!!!! :twisted:
 
Clássicos do trash caseiro!!
O Pepa é um gênio!!
Aconselho que baixem "Incenso da discódia" e tudo que conseguirem de "Cel. Cabelinho"
 
Lord Ashram disse:
Aconselho que baixem "Incenso da discódia"

Poutz... esse é muito bom!!! Tb aconselho...
Ainda me sussurraram que eu deveria procurar os caras e oferecer meus serviços de ator profissional

Uauhahuahuahua

Seria.... interessante...
Hehehehehehehe... tá pensando na proposta, né??? Se quiser, eu converso com o Pepa... Com certeza seus dotes artísticos acrescentariam muito aos filmes!!! :lol:
 
eu via só quando passava no programa do Marcos Mion... engraçado mesmo...
Mas tem também a segunda maior produtora de filme caseiros do Brasil:

WWW.BAFOMOVIES.CJB.NET

Tem apenas a cena de um filme, mas logo filmes completos estarão disponíveis. E eu faço parte da equipe, tem uma foto minha lá
 
Po... que legal saber q tem tanta gente que se amarra.... eu conheço os caras po.

Alias o Barthô tava na festa do ano novo que agente fez... ele faz desenho em quadrinho com um amigo meu e eu conheço os filmes desde que era ainda mais tosco e vivia circulando de mão em mão uma fita ou outra....

O pepa eh o único com quem eu tenho menos contato... ele eh meio maluco e meio reservado..... mas o barthô eh mt gente fina

Se alguém quiser fazer um contato sério com eles pra produzir alguma coisa pode me dar um toque po mp

:beer:

Feliz ano novo!
Dá-le LULA
 
Gente, já existe um tópico de filmes caseiros... tentem dar uma procurada antes de abrir tópicos, ok? O pesquisar eh bem útil nessas horas :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo