1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Crânio de cristal" de Paris é falso, para a frustração de Indiana Jones

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 19 Abr 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Segundo cientistas, peça é falsificação da segunda metade do século 19. Caveira de cristal está no centro da trama do novo filme de Indy no cinema.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. zannah

    zannah The Red

    Se lembrarmos a idade média, onde venderam tantas lascas da cruz de Cristo e da arca de Noé, que eram suficientes pra construir uma frota de navios, nada disso me surpreende. Mas que pode render um documentário interessante no futuro, isso pode, com toda certeza.
     
  3. Gabriel Souza

    Gabriel Souza Usuário

    o Engraçado é o fato do Indiana Jones ter sido enganado.... e olha que ele é veterano em arqueologia...
     
  4. Tecumseh

    Tecumseh Andarilho

    Isso podia ser uma piada no filme.
     

Compartilhar