• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crackle

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Crackle-no-brasil.jpg

Hoje, a Sony Pictures Entertainment anunciou que o site de streaming Crackle vai chegar ao Brasil. A rede de vídeos de entretenimento multiplataforma irá oferecer filmes e séries completas patrocinadas por publicidade e gratuitas para o consumidor.

A Crackle estará primeiro disponível no nosso país, totalmente em português, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012. Sua versão em espanhol para o restante da América Latina chegará depois no mesmo ano.

José Rivera-Font, antigo vice-presidente e gerente geral da Yahoo! Hispanic Americas será o responsável pela vinda do produto, que incluirá uma grande variedade de filmes de Hollywood, séries de televisão e também programas originais da Crackle, produzidas localmente.

Nos Estados Unidos, a Crackle é acessada mensalmente por mais de 10 milhões de visitantes, onde também apresenta animes licenciados pela Sony. Alguém se lembrou do anúncio no site do Animax? A rede de vídeos deve ser o ponto de destino das animações japonesas do ex-canal para exibição online.

Para saber mais informações do lançamento, o ANMTV entrou em contato com a assessoria de imprensa da Sony, mas foi informado que ainda não há maiores detalhes da programação da Crackle no Brasil.

Fonte: ANMTV
Séries e filmes gratuitamente? Que iniciativa!

Eles pretendem ganhar apenas com publicidade, como acontece em muitos sites que conhecemos. Isso é realmente algo novo por aqui e gostei da ideia!
 
E vai estrear primeiro em português e depois em espanhol, e eu achando que os americanos achavam que o Brasil falava espanhol, devem ter usado o Wikipédia.
 
No começo acho que vão priorizar os mais pops realmente, muito para atrair o público. Espero que mantenham uma boa qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo