1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CQC Denúncia - TV doada que passeia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gonzo, 27 Mar 2010.

1. Gonzo

Gonzo Usuário

CQC - 22/03/2010

O caso da televisão doada que vai passear pela casa dos funcionários do estado. E é cultura também... Vocês conhecem a profissão de "sintonizador"? Pois é, eu não conhecia. Divertido (ou não).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Sensacional!!!!

A cara de pau dessa prefeitura, te contar hein?

3. Show de reportagem essa aí do CQC. Os caras acertam com esse tipo de "jornalismo" bem humorado, de denúncia e levemente investigativo, vide aquela reportagem sobre
    (posteriormente, o Fantástico fez reportagem bastante semelhante).

4. Diego-

Diego- Usuário

Só fui ver a reportagem hoje.
    De fato é revoltante, mas é díficil não rir.
    É uma cara-de-pau que não tem mais fim, a funcionária lá da escola a vontade é bater, o prefeito então nem se fala...
    Não querendo entrar na questão mas... e tem gente que ainda tem a capacidade de comparar CQC com Pânico.

5. BFreitas

BFreitas Usuário

Legal você ter postado Gonzo, eu queria ver mas acabou nem dando para assistir no dia.

6. Feynman

Feynman Usuário

Muito bom! :rofl:
    A desculpa de levar a TV para sintonizar é no mínimo ridícula.

7. imported_Franco

imported_Franco Usuário

É simplesmente bizarra a malandragem daquele povo da escola. Como diria minha mãe nos meus tempos de infancia: sabe que tá fazendo coisa errada e ainda assim faz, né!?

Pior é o prefeito com aquele discursinho de último salvador da democracia, mas ficando mais indignado com a denúncia do que com o roubo propriamente dito.

8. -Arnie-

-Arnie- Usuário

VOCÊS SÃO UNS BABACAS!!!

BABACAS!!!!!

Kassab agora tem um substituto! XD

9. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

No mínimo revoltante.
    O CQC está de parabéns!

10. °Hii°

°Hii° Visitante

[size=xx-small]CQC[/size] [size=x-small]CQC [/size][size=small]CQC [/size][size=medium]CQC [/size][size=medium]CQC [/size][size=large]CQC [/size][size=x-large]CQC [/size][size=xx-large]CQC [/size]

:amor: careca babaca!

Compartilhar