• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CQC Denúncia - TV doada que passeia

Show de reportagem essa aí do CQC. Os caras acertam com esse tipo de "jornalismo" bem humorado, de denúncia e levemente investigativo, vide aquela reportagem sobre pedofilia (posteriormente, o Fantástico fez reportagem bastante semelhante).
 
Só fui ver a reportagem hoje.
De fato é revoltante, mas é díficil não rir.
É uma cara-de-pau que não tem mais fim, a funcionária lá da escola a vontade é bater, o prefeito então nem se fala...
Não querendo entrar na questão mas... e tem gente que ainda tem a capacidade de comparar CQC com Pânico.
 
É simplesmente bizarra a malandragem daquele povo da escola. Como diria minha mãe nos meus tempos de infancia: sabe que tá fazendo coisa errada e ainda assim faz, né!?

Pior é o prefeito com aquele discursinho de último salvador da democracia, mas ficando mais indignado com a denúncia do que com o roubo propriamente dito.
 
[size=xx-small]CQC[/size] [size=x-small]CQC [/size][size=small]CQC [/size][size=medium]CQC [/size][size=medium]CQC [/size][size=large]CQC [/size][size=x-large]CQC [/size][size=xx-large]CQC [/size]

:amor: careca babaca!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo