1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Covernation...

Tópico em 'Música' iniciado por Tonhão, 6 Abr 2005.

1. Tonhão

Tonhão The MindMaker

Q merda de programa hein....

2. jean

jean Shhhzup!

Eu gostei da idéia... pra falar a verdade eu já tinha tido ela antes, mas gostei!

Só a seleção das bandas que é bem fraquinha. :roll:

3. Idril

Idril Usuário

Ahn?^

Alguém me explica esse tópico?

4. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Tipo idril, é sobre um programna do Mion de cover de bandas, até que o programa é legal, gostei do 1º mas nem rola qualidade de música mesmo, é mais tosquices para dar risada.

5. Idril

Idril Usuário

Ah, tá. Se todo mundo procurasse explicar as coisas quando abrisse um tópico, tudo se tornaria mais fácil.... :roll:

6. Knight

Knight Rider On The Storm

Tosquice realmente é um ótimo adjetivo pra definir o programa. Afinal o programa de ontem entre Motley Crue e Marlyn Manson foi no mínimo tosco. Mas é engraçado pelo menos, algumas coisas...

7. Peregrino

Achei o Do nivana e do Pearl jam mais tosco, o de ontem tinah pelo menos maquiagem e tals que ainda deixavam os caras vagamente semelhantes...vagamente...bem vagamente...

8. Thico

Thico The Passenger

A tematica do programa é muito boa, aliás, quando eu vi ele passando na mtv do qual a disputa era entre Aerosmith e Guns, eu achei que finalmente a MTV tinha decidido fazer um programa decente.
    O problema é o desenvolvimento desse, cheio de brincadeiras retardadas, aquele lance das groopies é altamente idiota. Quando deviam aproveitar os covers, eles dão atenção a atividades tão sem graça.

9. Peregrino

Sei lá, a intenção do programa parece ser essa mesma, besteirol puro. Só uma brincadeira. Afinal, vc vai aproveitar os covers pra quê? Cover é cover e não vai chegar nunca a ser um original. O Mion podia só deixar eles tocarem um pouquinho mais, sei lá. Agroupies são idiotas mesmo, podia ter uma piadinha melhor..
    Mas o cover do Mion foi uma grande sacada.

10. Thico

Thico The Passenger

O cover do Mion é bem legal mesmo.

Mas é o que eu acho, deviam tocar mais, aproveitar as bandas para fazerem suas apresentações, afinal, apesar de covers elas ainda são bandas né... e fazem shows por aí, quem sabe não se interessam no som de alguma.

11. Peregrino

Concordo que podiam deixar elas tocar mais um pouquinho, tipo o cara do Nirvana realmente cantava parecido com o Kurt, mas o programa é justamente para divertir, e não tem como aproveitar mais os caras tocando musicas de terceiros, gandalf...cover é cópia e nunca substitui o original, não dá pra vc mostrar um som novo tocando coisas que os outros já fizeram, que aquilo não é nem versão é cópia mesmo.

12. Nunca tinha ouvido falar até agora. Mas fiquei curioso. Que horas que passa ?

13. Peregrino

De terça as 22:00 h, é legal, pra se divertir com as tosquices.

14. Tonhão

Tonhão The MindMaker

fOI MAL NEH, vo tenta explica tudo nos proximos topicos q eu abri...

15. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Eu achei um programa mais engraçado que realmente bom musicalmente.... :|

16. Um amigo meu assistiu, disse que teve até Mötley Crüe cover. Cara, Mötley Crüe cover na MTV?!? Que foda!!! Sério, eu quero ver esse programa agora.

17. Knight

Knight Rider On The Storm

Sim, foram eles disputando contra um cover do Marlyn Manson. Meu, foi uma das coisas mais toscas que eu já vi na minha vida...

18. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Foi mto tosco mesmo. O cover do Manson tinha espinhas na bunda :lol: :puke:

Mais o pior foi a disputa vocal entre os dois... Ficaram os dois berrando no microfone e Mion tirando sarro, falando que o Manson parecia um porco sendo morto. E realmente parecia :rofl:

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E ele ganhou pontos por isso. :rofl: :rofl:

O programa não tem absolutamente nada de sério. O Mion apresentando deixa isso em evidencia. Aliás, finalmente colocaram ele no lugar que ele merece. Um programa tosco e sem sentido.

20. Psicodelic One

Psicodelic One Usuário

Sinceramente eu achei o programa MUITO legal. Claro, é um besteirol só, mas tem qualidade (Uma coisa não anula a outra). Destaque para o duelo final, que costuma ser a coisa mais crua e tosca que eu já presenciei na minha vida.

E eu não vejo problemas com as groupies....

Compartilhar