• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Covernation...

Hoje o duelo foi The Smiths X The Cure. Que lixo aquele cover do The Cure! Tava na cara que o cara decorou as letras, cantava muito mal! E bem que podia ter um baterista, né?

O cover do Smiths não era excepcional, mas até que legal.

Enfim, esse programa ainda é bem chato. As provas são toscas, e eu acho que o programa podia ter um pouco menos de zoeira, e tentar realmente ver qual é a melhor banda.
 
Melhor mesmo foi no final ver um duelo de bateria...aquele aparelhinho x um baterista de carne e o osso.

Bem, quanto aos covers de ontem: O The Cure tava péssimo, o cara era desafinado, num tinha tempo e a voz dele num era nada parecida com a do Robert Smith. Já o cover do The Smiths eu gostei, ficou bem parecido e o vocalista num decepcionava.

Mas vocês já perceberam que sempre acham algum jeito de deixar a competição empatada pra decidir na prova final?
 
Enfim, esse programa ainda é bem chato. As provas são toscas, e eu acho que o programa podia ter um pouco menos de zoeira, e tentar realmente ver qual é a melhor banda.

Mas aí perderia a graça

Mas vocês já perceberam que sempre acham algum jeito de deixar a competição empatada pra decidir na prova final?

É assim mesmo. A última prova sempre vale mais do que a diferença de pontos. Ou seja: pra ganhar o programa, basta ter excelentes instrumentistas, mesmo que o cover não tenha nada a ver com o original.
 
Eu curto o Covernation da forma que ele é... A única coisa é que eu acho que poderia ser mais longo, pras bandas poderem tocar as músicas decentemente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo