• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter Strike

Magus

Usuário
Quem aí joga Counter Strike?

Vamos fazer um jogo com o pessoal do fórum que joga ;)

Acho q to meio viciado em CS, falta do que fazer da nisso. Xo ir durmir que eh melhoh.
 
Eu jogo!
Jogo na X-Lan...
eu sei q la so tem newbie...
mas eu tbm sou um!
entaum isso me deixa feliz!
 
putz, eu jogo, e confesso que estou um pouco viciado tb, eh muito bom aquele jogo!
mas eu soh jgo em lan houses.

hoje joguei umas 3 horas, fiz muito frag!!!! :lol:
 
Jogo CS a um ano, aqui em Ctba..
Meu clan tem patrocinio da Monkey, e to sempre jogando no cs.onda.com.br:27015/27016...
 
d novo um topico assim?
po....
eu jah fui um viciado...
jogava na Monkey-RJ e só naum entrei pro KdD pq eu jah tava enjoando d CS...
agora eu devo tá mto ruim....mas ainda sei jogah direitinhu....
jogo agora mto raramente e mesmo assim só em X1 e X2 com pessoas q jogam bem.....jogah com mta gente ruim ficou xatu....
 
Eu jogo só que só em Lan Houses daki de BH. Tipo a Monkey, Match Point e a Play Games...
Sou do ST! Melhor clã de BH!!! aaHAuHAuhUAhUA... até parece... :P
 
Nossa! Milésima vez que aparece um tópico assim. Mas mesmo assim ainda vou responder.

Eu jogava CS, quando ele merecia a fama que tem. Fui membro de um dos primeiros clans do Brasil. Tb jogava TFC muito se é que alguém aqui já ouviu falar disso, o TFC eu começei a jogar 2h depois que sua primeira versão pública saiu o CS uns 4 dias depois da Beta1 sair(pra que não sabe isso faz uns 2 a 3 anos). O único servidor do Brasil na época era a Elogica, e depois apareceu a UNInet...
Nunca mais joguei...(3 meses)


De qualquer forma estou sempre disposto a um jogo entre amigos, é só falar que eu entro, ah e a 1.4 sai semana que vem...
 
O ministério da saúde e das finança adverte:

Não joguem CS, aquilo vicia muito, voce perderá dinheiro, tempo, coisas produtivas, etc. Isso aconteceu comigo[/size=4]

Não jogeum CS.. graças a deus que eu abandonei e não quero voltar tão cedo... não jogo há uns 4 meses
 
Kra semrpe ouco falar desse jogo + nunca jogei
uns falam q eh melhor nem comeca a c vivia otros jah sao totalmente o oposto
ai fico na duvida!!
 
Eu jogo CS... Eu posso ser um pato ou um peão... Minha posição é camper... a melhor posição do mundo inteiro....
 
realmente pra pessoas q nem o Black_orizinhu é perda d tempo e dinhero jogah CS...
é do tipo d jogo q só kem eh bom gosta....kem naum tem jeito naum vicia d jeito nenhum....
mas agora jah passô o tempo do CS....
jah enjoou mto....
 
Tambem já postei em varios topicos sobre esse assunto, hehehe!

Eu jogava muito! Ia direto em lojas de Lan Games e tinha também no computador... Mas enjoei.

Depois eu me viciei em Return to Castle Wolfenstein, e me enchi de novo.

Mas lançou um jogo agora pra PC que não enche!!! Ele é extremamente viciante!!
É Phantasy Star Online.
Esse jogo já tem pra Dreamcast (eu tenho e garando que é excelente) e na minha opinião é o melhor jogo para se jogar na internet. Só que eu jogava tanto que a conta de telefone veio R$400,00! E então minha mãe proibiu de jogar, que horror!

Acho que ainda não lançou no Brasil, só nos EUA. Mas se alguém souber um site que venda me diga!
 
bLaCk_oRiOn disse:
Só por que eu te matava de faquinha direto??
Inveja faz mal filho..

hauhahuauhauhahua
com certeza....nem joguei mto ctgo....naum tinha graça.....

e em relação a esses jogos tipo o q o Ristow falou...
enjoa mto rápido....
eu tinha akele UO e naum aguentei jogá nem por 1 mês....
 
Kaji, TFC eh bem legalzinho até..
Alias, eu conheço o Atual nº1 do BR nesse jogo, ele eh daki de ctba..
o e_clear..

CS ruleia td, meu clan tah em 2º na Liga Monkey no geral!! hahh!
 
Vou se sincera com vcs.. não sei jogar!

Tenho um amigos que viravam a noite jogando, principalmente no Monkey que fica atrás do shopping Sta. Cruz....

Que inútil! Não sei mesmo!!! Waaaaaaa...
 
eu jogo aki em casa... na net. Não faço como o doente mental do meu amigo q gasta 10 reais, quase todos os dias (sem contar q quase todas as sextas q ele faz corujão).
Normalmente to no BrTurbo ou HardMob
 
bom, eu joguei um tempinho bem caro... lah nos começos do jogo, iniciei o meu namorado , er, ex-namorado..e me arrependi: agora ele namora o jogo :lol: :lol: :lol: ...isso vicia demais, e acaba sendo ateh que repetitivo.... soh tenho um jogo do qual continuo gostando moOoito mesmo: RPG.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo