1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Counter Strike

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Magus, 19 Abr 2002.

1. Magus

Magus Usuário

Quem aí joga Counter Strike?

Vamos fazer um jogo com o pessoal do fórum que joga ;)

Acho q to meio viciado em CS, falta do que fazer da nisso. Xo ir durmir que eh melhoh.

2. Thico

Thico The Passenger

Eu jogo!
    Jogo na X-Lan...
    eu sei q la so tem newbie...
    mas eu tbm sou um!
    entaum isso me deixa feliz!

3. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, eu jogo, e confesso que estou um pouco viciado tb, eh muito bom aquele jogo!
    mas eu soh jgo em lan houses.

hoje joguei umas 3 horas, fiz muito frag!!!! :lol:

4. bechara

bechara Usuário

Jogo CS a um ano, aqui em Ctba..
    Meu clan tem patrocinio da Monkey, e to sempre jogando no cs.onda.com.br:27015/27016...

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

d novo um topico assim?
    po....
    eu jah fui um viciado...
    jogava na Monkey-RJ e só naum entrei pro KdD pq eu jah tava enjoando d CS...
    agora eu devo tá mto ruim....mas ainda sei jogah direitinhu....
    jogo agora mto raramente e mesmo assim só em X1 e X2 com pessoas q jogam bem.....jogah com mta gente ruim ficou xatu....

6. ¿ enigma ?

¿ enigma ? Usuário

Eu jogo só que só em Lan Houses daki de BH. Tipo a Monkey, Match Point e a Play Games...
    Sou do ST! Melhor clã de BH!!! aaHAuHAuhUAhUA... até parece... :P

7. Kaji

Kaji Usuário

Nossa! Milésima vez que aparece um tópico assim. Mas mesmo assim ainda vou responder.

Eu jogava CS, quando ele merecia a fama que tem. Fui membro de um dos primeiros clans do Brasil. Tb jogava TFC muito se é que alguém aqui já ouviu falar disso, o TFC eu começei a jogar 2h depois que sua primeira versão pública saiu o CS uns 4 dias depois da Beta1 sair(pra que não sabe isso faz uns 2 a 3 anos). O único servidor do Brasil na época era a Elogica, e depois apareceu a UNInet...
    Nunca mais joguei...(3 meses)

De qualquer forma estou sempre disposto a um jogo entre amigos, é só falar que eu entro, ah e a 1.4 sai semana que vem...

8. Orion

Orion Jonas

O ministério da saúde e das finança adverte:

Não joguem CS, aquilo vicia muito, voce perderá dinheiro, tempo, coisas produtivas, etc. Isso aconteceu comigo[/size=4]

Não jogeum CS.. graças a deus que eu abandonei e não quero voltar tão cedo... não jogo há uns 4 meses

9. Mycow

Mycow Andúril

Kra semrpe ouco falar desse jogo + nunca jogei
    uns falam q eh melhor nem comeca a c vivia otros jah sao totalmente o oposto
    ai fico na duvida!!

10. Willmore

Willmore Usuário

Eu jogo CS... Eu posso ser um pato ou um peão... Minha posição é camper... a melhor posição do mundo inteiro....

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

realmente pra pessoas q nem o Black_orizinhu é perda d tempo e dinhero jogah CS...
    é do tipo d jogo q só kem eh bom gosta....kem naum tem jeito naum vicia d jeito nenhum....
    mas agora jah passô o tempo do CS....
    jah enjoou mto....

12. Tambem já postei em varios topicos sobre esse assunto, hehehe!

Eu jogava muito! Ia direto em lojas de Lan Games e tinha também no computador... Mas enjoei.

Depois eu me viciei em Return to Castle Wolfenstein, e me enchi de novo.

Mas lançou um jogo agora pra PC que não enche!!! Ele é extremamente viciante!!
    É Phantasy Star Online.
    Esse jogo já tem pra Dreamcast (eu tenho e garando que é excelente) e na minha opinião é o melhor jogo para se jogar na internet. Só que eu jogava tanto que a conta de telefone veio R$400,00! E então minha mãe proibiu de jogar, que horror!

Acho que ainda não lançou no Brasil, só nos EUA. Mas se alguém souber um site que venda me diga!

13. Orion

Orion Jonas

Só por que eu te matava de faquinha direto??
    Inveja faz mal filho..

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

hauhahuauhauhahua
    com certeza....nem joguei mto ctgo....naum tinha graça.....

e em relação a esses jogos tipo o q o Ristow falou...
    enjoa mto rápido....
    eu tinha akele UO e naum aguentei jogá nem por 1 mês....

15. bechara

bechara Usuário

Kaji, TFC eh bem legalzinho até..
    Alias, eu conheço o Atual nº1 do BR nesse jogo, ele eh daki de ctba..
    o e_clear..

CS ruleia td, meu clan tah em 2º na Liga Monkey no geral!! hahh!

16. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Vou se sincera com vcs.. não sei jogar!

Tenho um amigos que viravam a noite jogando, principalmente no Monkey que fica atrás do shopping Sta. Cruz....

Que inútil! Não sei mesmo!!! Waaaaaaa...

17. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, corujao eh a melhor coisa que tem, jogar de madrugada, zuar com os amigos, 8 horas de CS seguidas hehe

18. Solum

Solum Usuário

eu jogo aki em casa... na net. Não faço como o doente mental do meu amigo q gasta 10 reais, quase todos os dias (sem contar q quase todas as sextas q ele faz corujão).
    Normalmente to no BrTurbo ou HardMob

19. bom, eu joguei um tempinho bem caro... lah nos começos do jogo, iniciei o meu namorado , er, ex-namorado..e me arrependi: agora ele namora o jogo :lol: :lol: :lol: ...isso vicia demais, e acaba sendo ateh que repetitivo.... soh tenho um jogo do qual continuo gostando moOoito mesmo: RPG.

20. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

100% CS !!! uau eu ressucitei esse tópico enh ???
    eu sou um ultra viciado !!! :mrgreen:

Compartilhar