• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Magus
  • Data de Criação Data de Criação
nuss... sou viciado³...
faz um tempo q num vo pra LAN...
pricisava voltar o antigo vicio...
alias... aproveitando o topico... alguem ja viu o CS 1.6 ???

tem... eu joguei a versão beta só uns 2 minuto numa demonstração em rede na LAN q eu vo...
tem escudo, 1 nova arma CT, 1 nova TR e mudanças nos mapas de_aztec e de_inferno, além de um novo mapa (que promete ser tão podre quanto o de_piranesi, do cs 1.5) de_comrade

nuss... quando eu to com a galera do meu clan na lan e a gente quer zuar, campera um em cima do otro, em cima de portas, faz bug nos mapa... engraçado dmais...

aew counter-strike é um lixo!!!

eta jogo viciante !
pow aew eu achava q era até bom mas depois q eu joguei BATTLEFILD 1942 mandai Cs ate ir pra !@$%^@%&$#!!!

pow aew battlefild da de 10 em CS!!

Ixi... cade o Fox quando precisamos dele? E onde fomos parar, que os novatos nem se importam mais em ler as regras antes de postar alguma coisa... :osigh:

Soh pra comentar: Battlefield eh bem diferente de CS, ele eh bem mais estratégico, mas as rodadas demoram bem mais, e dah pra reviver a hora que quiser, o que eu achei um pouco sem graça.

Kyo disse:
Ixi... cade o Fox quando precisamos dele? E onde fomos parar, que os novatos nem se importam mais em ler as regras antes de postar alguma coisa... :osigh:

Soh pra comentar: Battlefield eh bem diferente de CS, ele eh bem mais estratégico, mas as rodadas demoram bem mais, e dah pra reviver a hora que quiser, o que eu achei um pouco sem graça.

Por mim tem gente tentando Floodá... :roll:

Po.... kd o Fox pra mergear os topicos! =S
Realmente Cs eh demais... mas eu ja to meio cansado... ja jogo ha mais de uma ano... cansou um pouco.. mas em breve o vicio volta! :mrgreen:

Eu jogo faz um tempão já...dificilmete fico um dia sem jogar...

Mas que tá cheio de tópico sobre CS aqui, isso tá...

Eu reamente peguei gosto !!! eu tou bom cum a awp e cum a desert eagle eu fiz hj na kasa de uma maigo meu uns 6 hs !!! neh Kaibaa ???

Tipo, porque em vez de postar no tópico jah existente, insistem em postar nesse? Por favor, ninguém mais poste aqui, postem no outro lah.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back