• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter-Strike: Global Offensive

Negativo que eu digo é morrer mais do que matar

Eu sempre fui de ruim a péssimo nesse jogo, que prefiro rir de tão ridículo que foi meu desempenho :lol:

E quanto a notícia do tópico, assim como o Neithan sinceramente não acredito que o CS volte a ser a febre que foi logo nos primeiros anos da década passada. Aquele momento foi épico e único. Dificilmente irá se repetir.
 
Naquele vídeo o cara matando pelo smoke, ainda mais depois daquelas várias denúncias sobre o jogo. Sei não.

Esse último final de semana eu até que joguei um pouco, mais para passar o tempo.
 
Naquele vídeo o cara matando pelo smoke, ainda mais depois daquelas várias denúncias sobre o jogo. Sei não.
Cara, meu irmão e eu analisamos muito aquele tiro. Primeira coisa, ele aconteceu em LAN, antes da confusão com o KQLY, Sf e Smn, e o JW não foi pego por cheat, sendo que ele perdeu o jogo para a Titan do KQLY de lavada. A conclusão que chegamos é que um dos companheiros do JW viu o local onde aquele cara estava na base CT e ele deu um tiro para o ângulo que foi dito por eles. Outra técnica que eles usam é alinhar com o ponto vermelho no mapa, que as vezes funciona, as vezes não.

Enfim, já não tenho mais dúvidas sobre o JW.

Ontem teve update, dos grandes. Nuke saiu da rotação, entrou o Train. A TEC-9 teve o dano reduzido e só mata com um tiro de muito perto, evitando a situação ridícula do MVP do último major matar 25% dos inimigos com aquela pistola. As submetralhadoras foram melhoradas, para que sejam usadas mais (considerando que chegam a ser até $1500 mais caras que a TEC-9) e o Dust 2 perdeu o skybox (caixa de colisão do céu) no lado A, permitindo o arremesso de granadas do meio e para o meio, possibilitando uma série de novas estratégias num mapa que já estava bem estagnado. A velocidade de movimentação com a AWP foi reduzida se o cara está com a mira ligada.

Release Notes for 3/31/2015

31 MAR 2015 -
csgo_blog_tag.png


[OPERATION VANGUARD]
– Operation Vanguard has come to a close.

[MAP GROUPS]
– Train has been added to the Active Duty map pool.
– Nuke has been moved to the Reserve map pool.

[GAMEPLAY]
– Smoke grenades are now more reliably kept track of on the client to prevent mismatches between smoke particle visuals and screen overlay visuals.
– Fixed players being able to double stack inside a smoke to peek out of the top (and be really hard to see from outside the smoke).
– Updated expiration of the smoke screen overlay to match more closely to the visuals of when the third person particles expire and vice versa.
– Updated the vertical position slightly of the smoke particles to reduce seeing though edges of the smoke (particularly at the bottom).
– Fixed spectator sometimes not getting the smoke overlay for the player they are spectating when that alive player is inside smoke.
– Improved spawnpoint selection code to not spawn at occupied spawn points or spawn points of a different team.
– Tagging values have been tweaked slightly to increase tagging on higher mobility weapons, and updated values for tagging on multiple hits to make it more effective (Added a guide to explain how tagging works:http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=412879303
– Increased price of the M4A1-Silencer from 3100 to 3200 to align the weapon’s price with its utility.
– Increased Tec-9’s damage fall-off to reward players that close engagement distance.
– Lowered Tec-9’s magazine size to 24 to reward more discriminate firing.
– Lowered scoped movement values for AWP and Autosnipers.
– The accuracy of the MP9, MP7, and Mac-10 have been improved.

[STATRAK]
– Trade up contracts work on StatTrak weapons.
– There is now a StatTrak swap tool available for purchase. It swaps the StatTrak value between two of the same weapon.

[SERVER BROWSER]
– Fixed the server browser showing the map workshop path in the “Map” column.
– Added a sortable column to the server browser to display whether a server is running a map from the workshop or not.
– Added a sortable column to the server broswer that displays icons for popular game mods running on that server.
– Server browser will save the layout changes made between game sessions.
– Updated the first time server browser pop up message.

[UI]
– Fixed scoreboard hiding at match end when you bring up a player’s Steam profile.
– Added a game option in team options section to control whether lobbies get created with public access or private requiring invites for friends.
– Added Flavor Text to the Bank collection.

[MISC]
– Add surround sound support (quad/5.1) on Linux.
– Marked nav commands as a cheat to protect against potential server exploits.
– Chicken kills are now logged in CS event logs on game servers including attacker and weapon information.
– HE grenade detonations are now logged in CS event logs prior to logging player deaths from corresponding HE grenade explosion.
– Added sv_reliableavatardata 2 game server setting for LAN tournaments production. In this mode the game server will load player avatars from corresponding csgo/avatars/76512345678-.rgb files (or csgo/avatars/default.rgb if the corresponding SteamID avatar is missing), and avatars will be recorded in GOTV demos. To produce avatars rgb files tournament operators can place 64×64 png player avatars as csgo/avatars/76512345678-.png and run the client-side command cl_avatar_convert_rgb to convert all 64×64 png files into rgb format.
– Optimized the process of logging in players to matchmaking backend during game updates.

[MAPS]
-Dust2
–Opened up skybox around Long A double doors, Catwalk and Short
–Improved visibility around blue car in Long A
–Fixed render distance on a crate in CT spawn

-Mirage
–Opened up skybox around back of apartments
–Simplified sides of CT sniper window in mid
–Raised cover slightly in upper mid
–Fixed visibility through a crate in Bombsite A

-Overpass
–Opened up and simplified Bombsite A
–Added back stairs to pit near Bombsite A
–Opened up semi-open door in bathrooms, fountain side

-Cobblestone
–Smoothed out movement in Bombsite B
–Removed corner on left side of T tunnel into Bombsite B
–Haystack near Long A now requires a jump to get on top

-Train (Thanks c0tton and adreN!)
–Various optimizations
–Removed collision at top of ladders
–Pushed Bombsite A further back towards CT side
–Added a third train car to A site to reduce amount of long sightlines
–Added a peek-position inside T main
–Opened up area on the left side of T main exit
–Moved dumpsters in Ivy
–Raised crane in Bombsite A
–Blocked extremely tight angle from lower CT ramp towards T ramp in Bombsite B
–Prioritized CT spawn positions

-Cache
–Fixed an exploit boost at A
–Added a decal indicating the boundaries of the A bombsite’s plantzone
–Made white tarps on crates more spammable (Thanks Mod645!)
–Fixed shadows casting into A main shed from boost spot
–Improved readability from middle to A site container

-Shorttrain
–Added back to map rotation
 
Eu vi a notícia. E um dos técnicos é o guerri, que é técnico da Fúria, que acabou de ser campeão da NA do torneio ESL Pro League.

Na maioria foram em partidas de 2019. Descobriram um bug que dava para ver a movimentação da equipe adversária. Assim o técnico poderia informar aos jogadores a localização.

É bom ver que as competições estão bem rigorosas para qualquer infração ou meio de se beneficiar.
 
O bug tá no jogo desde 2015 e os devs sabiam e não fizeram nada. Absurdo.

O guerri mostrou com gravação de tela que ele não tava usando o bug, mas ele devia ter aberto a boca pra Valve mais cedo.
 

Mais um tipo de cheat sendo denunciado. E pelo visto como o sistema é instalado separado (fora da máquina), fica indetectável para os sistemas anti-cheater entrar em ação. O pior é saber que está sendo utilizado em competições menores.
 
Para quem tiver o interesse, está rolando o Major no CS:GO. O campeonato mais esperado do jogo.

 
Só uma curiosidade legal. Eu joguei muitas vezes na mesma Lan house que o Gaulês. Ele sempre fala que jogava na Lan house da região do Tatuapé, que é a mesma que eu jogava e fazia corujão na época do 1.6. Talvez eu devo ter jogado contra ele, mas dificilmente vou saber.

Meu primo chegou a enfrentar o time dele lá no começo, que valia um patrocínio da Intel. Chegaram a perder e era no tempo da G3X. Depois disto que eles viraram a MiBr.

Para quem não conhece ele, ele simplesmente é o maior streamer brasileiro da Twitch hoje.

Aliás, eu tenho ainda a carteirinha da Lan house. :rofl:
 
Para quem não conhece ele, ele simplesmente é o maior streamer brasileiro da Twitch hoje.
Hoje ele foi anunciado como o maior streamer da Twitch inteira no mês de outubro.

O major tá ok. Eu tenho acompanhado os jogos dos brasileiros e alguns outros que tenho interesse, mas tá tudo meio morno por enquanto, porque a disparidade de qualidade tá grande ainda. Com os playoffs começando, vai ficar mais divertido.
 
A Fúria conseguiu a classificação para as quartas. Vão jogar no estádio com torcida e tudo. Já a Liquid do Fallen está eliminada. Uma dura derrota para a Faze.

Hoje está rolando as eliminatórias para ver quem se classifica para as quartas. Última chance ali para os times.

Navi e G2 foram os únicos times a fazer 3-0.
 
Que jogo esta semi do G2 vs Heroic! O Niko arrebentou no mapa inferno. Jogou demais e trouxe a vitória.

Agora é aguardar para ver quem vai para a final contra a G2.
 
Faze e G2 decidem um título agora. Para quem gosta de algo bem jogado, vale muito acompanhar está final. Só entrar no Twitch e entrar na área do jogo que tem vários streamers transmitindo e parece que o SporTV 3 irá transmitir também.
 

Daqui a pouco o time da Fúria entra no Major contra a Navi pelas quartas-de-finais. Está maior festa por conta do Major estar sendo disputado no Brasil. Fica aí a dica para quem quiser conferir um bom jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo