• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplayers...

Balëglamiam

Usuário
Alguem aqui ja fez cosplay?Se ja fez,de quem vcsa fizeram?E se nao fez...gostaria de fazer?
Eu nunca fiz e to querendo fazer do Squall

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
Cosplay = Costume Player.
Resumindo, e tipo assim, você encarna no personagem, usando suas roupas e se quiser vc pode participar de um concurso, onde vc deve fazer uma representação do prsonagem que escolheu.

Agora indo a principal pergunta, eu nunca fiz cosplay, mas pretendo fazer para a AnimeCon deste ano.
 
eu ja vi altos, mas nunca fiz.
esse ano vo fazer, vo tentar ir de gollum.
soh que ate la vo ter que emagrecer muito e entrar numa depressao seria e falar errado

hehehehehe




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Vamo la gente....Repondam o Topic...ate agora foram so poucas pessoas

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"

Edited by - Balëglamiam on 24 February 2002 20:37:35
 
è na Animecon q eu to querendo ir de Squall....
foi mal Ristow,esqueci de explicar o que era Cosplay

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
Onde e quando vai ser essa Animecom?
Acho que vou pq vai dar pra rir muito!

Life is the Blues
 
quote:
Onde e quando vai ser essa Animecom?
Acho que vou pq vai dar pra rir muito!

Life is the Blues


Acho que a AnimeCon vai ser no começo de Julho, mas não tenho certeza absoluta. E quanto ao local, e lá na Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo).
E uma perguntinha, rir do que?
 
Hehe.. vc não acha que vai er umas fantasias toscas? lógico que vai..


Life is the Blues
 
A ultima vez que eu fui numa convençao de Mangá foi legal. Tinha um kra de bigode fantasiado de Andróide 18, e uma Shermie sem calcinha.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
A ultima vez que eu fui numa convençao de Mangá foi legal. Tinha um kra de bigode fantasiado de Andróide 18, e uma Shermie sem calcinha.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]



O cosplay mais lega que eu vi, foi uma gariota fazendo a Serena, mas a garota pesava uns 100 quilos, vou ver se acho a foto para postar aqui depois. E já que vc falou na Shermie sem calcinha, eu lembrei da garota que fez cosplay da Niele de Holy Avenger.
 
Este topico vem bem a calhar com o q eu vi hj e me deixou bastante admirada:

Eu estava hj numa grande livraria folheando revistas e estava folheando a "Spin", conceituada revista de "rock" (rock entre aspas pq e meio pop tb) americana, e la estava uma reportagem sobre a um movimento q esta em crescimento nos EUA, o de Cosplayer de personagens japoneses, to chocada ate agora, ate la?! Varias fotos de Sailor moons e Sakura card captors....

Muito bizarro...ueheuhehuheuheuheuheuehuehu

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
se eu jamais fizer um... sei lá, talvez eu vá de gandalf... hehe... já tenho bigode q ganhei de natal... posso pintar o cabelo de branco com akele spray.. dai só falta o manto.. mas isso eu faço com um lençol e dai eu tingo... ia ser mó baleiro!


Viva o Canadá!
 
Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
Este topico vem bem a calhar com o q eu vi hj e me deixou bastante admirada:
Eu estava hj numa grande livraria folheando revistas e estava folheando a "Spin", conceituada revista de "rock" (rock entre aspas pq e meio pop tb) americana, e la estava uma reportagem sobre a um movimento q esta em crescimento nos EUA, o de Cosplayer de personagens japoneses, to chocada ate agora, ate la?! Varias fotos de Sailor moons e Sakura card captors....
Muito bizarro...ueheuhehuheuheuheuheuehuehu


Bom, é isso ai! Tem Cosplayers lá sim! E muitos!!! E se não me engano não é tão recente não!

Bom, sobre cosplay, faz um tempo q já faço, e é claro, vou aparecer na Animecon com um, não sei ainda qual, mas vou!

Ah, fora o Animecon, ainda teremos outros eventos para quem aprecia Cosplay! O Animangá World (dia 29/03, mais voltado para Anime/Manga) e o EIRPG (acho q em junho? Esse já é mais pra amantes de RPG!)

No Animangá World, estarei trabalhando na organização do evento e no EIRPG, vou estar de cosplay de algum personagem de SdA!!!

Essa é pra quem quer ver um Nazgûl no cinema!

http://www.geocities.com/seishiro.geo/Cosplay



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Eu já vi muitos cosplayers... Eu acho que gostaria de fazer dos Nazgûl, ou o Sam. Mas eu não tenho nada a ver com ele...
 
Ja fui acracterizado de Tetsuo, mas só porque dizem que ele é bem parecido comigo e porque a roupa dele é bem normal.
 
Ja fui caracterizado de Tetsuo, mas só porque dizem que ele é bem parecido comigo e porque a roupa dele é bem normal.
 
Sei lá.. já me vesti de Chapolin numa festa a fantasia quando eu tinha uns 4 anos... depois me vesti de Sailor da destruicao no animatsuri, mais morri de vergonha nem fui vestida :P e tbm ja me vesti de Cassie do anime SuperPig....

AH! deem uma olhada nisso!
É o melhor cosplay que eu já vi... postaram essa foto num outro forum... É perfeitamente a Lulu em pessoa!
ela é da França...


E essa é a Lulu do FFX


Eu sei lá.. to pensando em ir vestida de elfa pra ver Duas Torres.. mais fica meioe squizito.. Elfa japoneza HUAHUAHUAH... dá nada naum, eu faiz prástica... :P


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Essa cosplayers que você postou aí nada tem a ver com a Lulu. Lembra um pouco, mas o rosto não parece muito, e o cabelo da cosplayer é escorrido demais. Olhe para a foto da Lulu e você verá que parece que a personagem usa um gel.
 
Almarië pessoal...Algum de vcs conhecem uma boa HP sobre cosplay?Porque eu decide realmente fazer(ou tentar fazer)o Squall,e to procurando algumas dicas tipo a cicatriz,espada e etc....valeu quem ta postando aqui..Essa francesa parece mesmo a Lulu,mais ninguem se iguala a ela!!

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo