1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cosplayers...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Balëglamiam, 24 Fev 2002.

1. Balëglamiam

Balëglamiam Usuário

Alguem aqui ja fez cosplay?Se ja fez,de quem vcsa fizeram?E se nao fez...gostaria de fazer?
    Eu nunca fiz e to querendo fazer do Squall

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"

2. O Que é isso???

Clube da Insônia

3. RAOG

RAOG Usuário

Cosplay = Costume Player.
    Resumindo, e tipo assim, você encarna no personagem, usando suas roupas e se quiser vc pode participar de um concurso, onde vc deve fazer uma representação do prsonagem que escolheu.

Agora indo a principal pergunta, eu nunca fiz cosplay, mas pretendo fazer para a AnimeCon deste ano.

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu ja vi altos, mas nunca fiz.
    esse ano vo fazer, vo tentar ir de gollum.
    soh que ate la vo ter que emagrecer muito e entrar numa depressao seria e falar errado

hehehehehe

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

5. Balëglamiam

Balëglamiam Usuário

Vamo la gente....Repondam o Topic...ate agora foram so poucas pessoas

Edited by - Balëglamiam on 24 February 2002 20:37:35

6. Balëglamiam

Balëglamiam Usuário

è na Animecon q eu to querendo ir de Squall....
    foi mal Ristow,esqueci de explicar o que era Cosplay

7. PVC

PVC Usuário

Onde e quando vai ser essa Animecom?
    Acho que vou pq vai dar pra rir muito!

Life is the Blues

8. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    Onde e quando vai ser essa Animecom?
    Acho que vou pq vai dar pra rir muito!

Life is the Blues

Acho que a AnimeCon vai ser no começo de Julho, mas não tenho certeza absoluta. E quanto ao local, e lá na Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo).
    E uma perguntinha, rir do que?

9. PVC

PVC Usuário

Hehe.. vc não acha que vai er umas fantasias toscas? lógico que vai..

Life is the Blues

10. Avatar_theOld

A ultima vez que eu fui numa convençao de Mangá foi legal. Tinha um kra de bigode fantasiado de Andróide 18, e uma Shermie sem calcinha.

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

11. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    A ultima vez que eu fui numa convençao de Mangá foi legal. Tinha um kra de bigode fantasiado de Andróide 18, e uma Shermie sem calcinha.

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

O cosplay mais lega que eu vi, foi uma gariota fazendo a Serena, mas a garota pesava uns 100 quilos, vou ver se acho a foto para postar aqui depois. E já que vc falou na Shermie sem calcinha, eu lembrei da garota que fez cosplay da Niele de Holy Avenger.

12. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Este topico vem bem a calhar com o q eu vi hj e me deixou bastante admirada:

Eu estava hj numa grande livraria folheando revistas e estava folheando a "Spin", conceituada revista de "rock" (rock entre aspas pq e meio pop tb) americana, e la estava uma reportagem sobre a um movimento q esta em crescimento nos EUA, o de Cosplayer de personagens japoneses, to chocada ate agora, ate la?! Varias fotos de Sailor moons e Sakura card captors....

Muito bizarro...ueheuhehuheuheuheuheuehuehu

Vatho eu amu vc!!

13. se eu jamais fizer um... sei lá, talvez eu vá de gandalf... hehe... já tenho bigode q ganhei de natal... posso pintar o cabelo de branco com akele spray.. dai só falta o manto.. mas isso eu faço com um lençol e dai eu tingo... ia ser mó baleiro!

Viva o Canadá!

14. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
    Este topico vem bem a calhar com o q eu vi hj e me deixou bastante admirada:
    Eu estava hj numa grande livraria folheando revistas e estava folheando a "Spin", conceituada revista de "rock" (rock entre aspas pq e meio pop tb) americana, e la estava uma reportagem sobre a um movimento q esta em crescimento nos EUA, o de Cosplayer de personagens japoneses, to chocada ate agora, ate la?! Varias fotos de Sailor moons e Sakura card captors....
    Muito bizarro...ueheuhehuheuheuheuheuehuehu

Bom, é isso ai! Tem Cosplayers lá sim! E muitos!!! E se não me engano não é tão recente não!

Bom, sobre cosplay, faz um tempo q já faço, e é claro, vou aparecer na Animecon com um, não sei ainda qual, mas vou!

Ah, fora o Animecon, ainda teremos outros eventos para quem aprecia Cosplay! O Animangá World (dia 29/03, mais voltado para Anime/Manga) e o EIRPG (acho q em junho? Esse já é mais pra amantes de RPG!)

No Animangá World, estarei trabalhando na organização do evento e no EIRPG, vou estar de cosplay de algum personagem de SdA!!!

Essa é pra quem quer ver um Nazgûl no cinema!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
    "Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."

15. Cults

Cults Usuário

Eu já vi muitos cosplayers... Eu acho que gostaria de fazer dos Nazgûl, ou o Sam. Mas eu não tenho nada a ver com ele...

16. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Ja fui acracterizado de Tetsuo, mas só porque dizem que ele é bem parecido comigo e porque a roupa dele é bem normal.

17. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Ja fui caracterizado de Tetsuo, mas só porque dizem que ele é bem parecido comigo e porque a roupa dele é bem normal.

18. Sei lá.. já me vesti de Chapolin numa festa a fantasia quando eu tinha uns 4 anos... depois me vesti de Sailor da destruicao no animatsuri, mais morri de vergonha nem fui vestida :P e tbm ja me vesti de Cassie do anime SuperPig....

AH! deem uma olhada nisso!
    É o melhor cosplay que eu já vi... postaram essa foto num outro forum... É perfeitamente a Lulu em pessoa!
    ela é da França...

E essa é a Lulu do FFX

Eu sei lá.. to pensando em ir vestida de elfa pra ver Duas Torres.. mais fica meioe squizito.. Elfa japoneza HUAHUAHUAH... dá nada naum, eu faiz prástica... :P

"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."

19. Cults

Cults Usuário

Essa cosplayers que você postou aí nada tem a ver com a Lulu. Lembra um pouco, mas o rosto não parece muito, e o cabelo da cosplayer é escorrido demais. Olhe para a foto da Lulu e você verá que parece que a personagem usa um gel.

20. Balëglamiam

Balëglamiam Usuário

Almarië pessoal...Algum de vcs conhecem uma boa HP sobre cosplay?Porque eu decide realmente fazer(ou tentar fazer)o Squall,e to procurando algumas dicas tipo a cicatriz,espada e etc....valeu quem ta postando aqui..Essa francesa parece mesmo a Lulu,mais ninguem se iguala a ela!!

Compartilhar