• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplayers...

Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
Eu sei lá.. to pensando em ir vestida de elfa pra ver Duas Torres.. mais fica meioe squizito.. Elfa japoneza HUAHUAHUAH... dá nada naum, eu faiz prástica... :P

Ué? O q q tem uma elfa "importada"?!

Eu sou um Nazgûl Japonês!!!

quote:
Eu já vi muitos cosplayers... Eu acho que gostaria de fazer dos Nazgûl, ou o Sam. Mas eu não tenho nada a ver com ele...

Opa! Mais um Nazgûl!!! Faltam mais 7!!!

B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."

Eu usaria um cosplay nas seguintes condições; teria q ser muito perfeito!!! E para tal eu teria q gastar um p*** $$$, coisa q eu naum tenho, portanto eu naum me fantasio

Vatho eu amu vc!!

Eu sempre quis fazer cosplay,. mas, como sou completamente anõnima nos eventos aqui do Rio, morreria de vergonha. Queria fazer uma cosplay de Ceres, de Ayashi no Ceres (meu sonho de consumo atual), mas não a roupinha de colegial, e sim a roupa de heavenly-maiden, com o hagoromo e tudo... mas acho que não iria dar muito certo... ou então iria como a Princesa Fianna, de Lodoss, mas teria de estar bme frio prá eu não torrar dentro daqueles panos todos.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
Eu sempre quis fazer cosplay,. mas, como sou completamente anõnima nos eventos aqui do Rio, morreria de vergonha. Queria fazer uma cosplay de Ceres, de Ayashi no Ceres (meu sonho de consumo atual), mas não a roupinha de colegial, e sim a roupa de heavenly-maiden, com o hagoromo e tudo... mas acho que não iria dar muito certo... ou então iria como a Princesa Fianna, de Lodoss, mas teria de estar bme frio prá eu não torrar dentro daqueles panos todos.

Po! Ceres, bem legal!!!

Nossa!!! Pricessa Fianna!!! Da hora!!!

Eu queria fazer ou o Parn, ou o Ashuran... Mas, problema são as armaduras e espadas!!!

Mas um dia ainda consigo!!!

Hehe.. bem, a dieferença é que a Lulu aquela lá é francesa ea outra é japonesa... mesmo asim.. eu achei que fico d+!

"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."

Bom foi o cara que foi vestido de satan gost uma vez. Ele peguou um monte de caixa de papelaum e pintou de preto. Ficou muito engraçado.

quote:
Olá´s!!!Saudações!!!

Bom, sobre páginas de cosplay, existem várias!

Aqui algumas Brasileiras!

www.cosplaybrasil.hpg.ig.com.br/
http://mir.spaceports.com/~cosplay/main.htm
http://cosplayparty.cjb.net/

Tem muito mais por ai!

Valeu Saga Estas!!!Agora to com mais ideias pro meu cosplay...Alguem sabe onde conseguir aquele pingente que o Squall usa?to sem imagem agora mais vo acha e posto aqui

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"

Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
Valeu Saga Estas!!!Agora to com mais ideias pro meu cosplay...Alguem sabe onde conseguir aquele pingente que o Squall usa?to sem imagem agora mais vo acha e posto aqui

De nada!!!

Sobre o pingente do Squall, acho q vc pode encontrar na Haikai na Liberdade! (é São Paulo, viu?!)

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back