• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Confesso que acho mais legal assim. Aumenta a chance de termos times pequenos chegando mais longe.
 
O que mais me impressionou é que o futebol mineiro só se salvou pela presença do América. O Cruzeiro que sempre teve um retrospecto excelente e impecável, não me lembro se em alguma vez ficou fora das oitavas pra frente. Lembrou muito a Alemanha na última Copa.
 
O Cruzeiro se bobear não disputa nem a série A no próximo ano. Está lá para baixo na classificação da série B. A situação na raposa está realmente feia.
 
Já que o sorteio será dessa forma, podiam repetir isso até as semifinais pra ficar tudo totalmente imprevisível.
Amanhã saberemos.
 

Juventude x Grêmio
Santos x Ceará
Botafogo x Cuiabá
SPFC x Fortaleza
Flamengo x Atl.Paranaense
Atl Goianiense x Internacional
Palmeiras x Red Bull
Corinthians x America-MG
 
Última edição:
Ano passado o Athletico PR eliminou o Flamengo. Pode acontecer o mesmo este ano.
 
Ontem o SPFC teve superioridade numérica grande parte do jogo e não aproveitou. O empate não foi ruim, mas podia ter sido melhor.
 
Quem diria que o confronto Ceni x SPFC seria duro até o fim e com uma decisão em penaltis quase infindável, mas criatura jamais poderia superar seu criador :lol: O bom que o time ganha uma certa tranquilidade pra retomar o brasileiro já que esse foi o único confronto das oitavas que já está decidido.
 
Eu não vi o jogo mas disseram q o América do lisca jogou muito bem e encaixado, acho que pode surpreender e talvez chegar a uma semifinal ou algo assim... Ontem saiu caro para o Athletico,jogamos melhor boa parte do jogo, fora o goleiro deles ter virado o neuer ainda tivemos um pênalti que foi muito mal batido...Agora é correr atrás do resultado no Maracanã...
 
Palmeiras conseguiu uma boa vitória. Agora só falta um técnico para colocar as coisas em ordem. Vai ser difícil perder esta classificação contra o Red Bull.
 
.. Ontem saiu caro para o Athletico,jogamos melhor boa parte do jogo, fora o goleiro deles ter virado o neuer ainda tivemos um pênalti que foi muito mal batido...Agora é correr atrás do resultado no Maracanã...

Foi o tipo do jogo que deu munição pra imprensa mais marrom do país, achar que já encontrou o melhor goleiro de todos os tempos. De qualquer maneira o CAP vai ter que se superar 10 vezes mais em relação ao ano passado, pois a sorte que o Flamengo anda tendo ultimamente está enorme.
 
Foi o tipo do jogo que deu munição pra imprensa mais marrom do país, achar que já encontrou o melhor goleiro de todos os tempos. De qualquer maneira o CAP vai ter que se superar 10 vezes mais em relação ao ano passado, pois a sorte que o Flamengo anda tendo ultimamente está enorme.
Nosso maior problema no jogo foi a zaga q tava totalmente reserva, próximo jogo indo os dois titulares acho q o Athletico consegue achar um golzinho e dar uma fechada para ir prós pênaltis (revendo o vídeo do último jogo o Neneca já tinha pulado antes do Walter bater,era só o Walter ter levantado a cabeça), então o Athletico ainda pode surpreender mas não fizemos o dever de casa,obviamente a esperança diminui um pouco
 
Nosso maior problema no jogo foi a zaga q tava totalmente reserva, próximo jogo indo os dois titulares acho q o Athletico consegue achar um golzinho e dar uma fechada para ir prós pênaltis (revendo o vídeo do último jogo o Neneca já tinha pulado antes do Walter bater,era só o Walter ter levantado a cabeça), então o Athletico ainda pode surpreender mas não fizemos o dever de casa,obviamente a esperança diminui um pouco

O SPFC mostrou ontem no brasileiro que o Flamengo não é imbatível e que não é impossível derrota-lo lá, mas que é preciso jogar com muita intensidade do início ao fim, pois o placar passou a impressão que o jogo foi fácil, mas não foi. Esse time já tomou uma grande goleada na Libertadores, mas de imediato não se abalou. Agora como foi uma derrota em casa, pode ser que pela primeira vez esse time possa ter sentido o impacto e aí se o CAP souber aproveitar, pode ter uma chance.
 
O SPFC mostrou ontem no brasileiro que o Flamengo não é imbatível e que não é impossível derrota-lo lá, mas que é preciso jogar com muita intensidade do início ao fim, pois o placar passou a impressão que o jogo foi fácil, mas não foi. Esse time já tomou uma grande goleada na Libertadores, mas de imediato não se abalou. Agora como foi uma derrota em casa, pode ser que pela primeira vez esse time possa ter sentido o impacto e aí se o CAP souber aproveitar, pode ter uma chance.
A rodada mostrou também que é possível o Athletico ganhar, não só do flamengo mas como de qualquer time hahsh... Perdemos pro Sport com o time titular...Tô quase torcendo para sermos eliminados para focar no Br em não sermos rebaixados,pois não temos intensidade nem qualidade,qualquer time é imbatível para nós... Nossa esperança é apostar na base ,visto Reinaldo que foiuito bem nos ultimos 2 jogos (seus primeiros no time titular)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo