• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Palmeiras gosta de complicar suas partidas. Estava vencendo de 2x0 e deixou o Ceará empatar. Agora o jogo está todo esquentado, mesmo ainda tendo a vantagem de 3 gols da primeira partida.

Estou curioso com a partida do Flamengo vs São Paulo de hoje.
 
O Inter não conseguiu um mísero golzinho. Não dá nem pra reclamar. Time fraco é melhor cair logo do que alimentar falsas esperanças até mais adiante. Kk
:flag:
 
Ficaram até tarde secando o Flamengo???

Agora só falta o América ganhar nós pênaltis,já q no último lance tomou gol...
 
Quem diria que a emoção desta Copa do Brasil ficaria por conta de América x Internacional, não de São Paulo x Flamengo?
 
Classificado!
Engraçado é que novamente o SPFC fez no 1° tempo um jogo de risco e no 2° tempo deslanchou.
Que venha o Grêmio. Será outro grande jogo.

E heroico esse time do América. Vacilou tomando o gol do Inter no finalzinho, mas se recuperou.
 
Pior que o Inter fez o gol e se ferrou nos pênaltis... :shock:
Eu estava acompanhando o placar no Terra e acho que deu lag na atualização. Estava crente de que tinha empatado em zero a zero. :dente:
 
Eu senti desde aquela vitória contra o Lanús, mesmo tendo sido eliminado que agora definitivamente o Diniz tem o grupo na mão e pra uma caminhada ser vencedora isso é fundamental. Terminado o jogo, a primeira coisa que aconteceu foram os jogadores correrem pra cima dele e comemoraram bastante. Ele soube ao longo da semana, controlar e evitar o que poderia ter sido uma grande euforia após ter vencido o primeiro jogo e assim ter criado um clima de "já ganhou" que poderia ter colocado tudo a perder.

Contra o Grêmio que recentemente adquiriu uma certa estabilidade e o Renato Gaúcho vem declarando que o Brasileiro não é prioridade, acredito que será um confronto bem mais difícil, somada a enorme tradição que esse time tem nessa competição. Mas se não houver desfalques e mantendo o padrão de jogo que tem dado certo, acredito que o SPFC pode ir mais longe.
 
Engraçado é que novamente o SPFC fez no 1° tempo um jogo de risco e no 2° tempo deslanchou.
Que venha o Grêmio. Será outro grande jogo.
A minha impressão foi que acharam o golzinho no começo do 2 tempo daí o time relachou e jogou mais solto, pelo menos para mim no 1 tempo pareceu estar jogando para algum contra ataque (mesmo o Diniz toda hora gritando para jogarem), e depois do 2 gol ficaram ainda mais soltos e perigosos...
 
Eu disse que o Internacional perdeu muito com a entrada do Abel. É uma pena, porque o time estava jogando bem e brigando pelos títulos.

O Palmeiras é o grande favorito contra o América MG. Só espero que não dê bobeira e joguem sério os dois jogos.
 
A minha impressão foi que acharam o golzinho no começo do 2 tempo daí o time relachou e jogou mais solto, pelo menos para mim no 1 tempo pareceu estar jogando para algum contra ataque (mesmo o Diniz toda hora gritando para jogarem), e depois do 2 gol ficaram ainda mais soltos e perigosos...
Os dois jogos contra o Flamengo foram até parecidos. No 1° tempo o Flamengo sempre com mais posse de bola, buscando o ataque, tendo vários escanteios a favor. Terminou 0x0, mas com a diferença que nesse segundo jogo, o SPFC montou uma linha de defesa melhor e não correu tanto risco como no primeiro. O Diniz conseguiu corrigir isso.

No 2° tempo o SPFC saindo pra definir já desde o primeiro minuto, tanto que nos dois jogos o 1x0 praticamente saiu no mesmo minuto.

A impressão que me passou nesses dois jogos, é que o Diniz apostou que o Flamengo cairia muito de rendimento físico no 2° tempo e foi o que aconteceu.

No final até achei que o Inter iria se classificar, pois aí poderia acontecer a mesma sequência de adversários que o CAP pegou ano passado pra ser campeão: Flamengo, Grêmio e Inter.
 
Este Palmeiras x América começou movimentado. Estou gostando.
 
Os dois resultados foram ruins para os times paulistas. Ambas partidas estão abertas.
 
Hoje foi dia do SPFC pecar em não ter aproveitado as duas excelentes oportunidades que teve, fora a maior posse de bola. Será outro jogo difícil, mas que pode ser revertido.
 
O pior que as duas maiores chances do São Paulo foram jogadas muito bonitas. Até mereciam o gol. Na primeira até lembrou um pouco do Daniel Alves cruzando para o Messi só empurrar para as redes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo