• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2009

crylorado.jpg


FAIXA.jpg


Criticam tanto o André Santos, que ontem ele destruiu com o jogo em apenas dois lances: o do cruzamento para o primeiro gol e o segundo gol que ele fez.

Na seleção ele precisa ganhar entrosamento. Enquadrar-se no esquema do Dunga. Todos os jogadores que hoje são destaques, como Lúcio e Luis Fabiano, tinham desempenhos pífios quando começaram na Seleção.

Mas falando sobre o jogo....hehehe...foi uma das vitórias mais tranquilas do Corinthians. No primeiro tempo era para ser 3 de lambuja...no segundo, o time ficou na retranca. Natural. O Ronaldo perdeu dois gols feitos. Mas depois do que ele fez no Paulista, ele tem muito crédito.


Agora é ir em busca do Brasileiro!
 
O dia q um corintiano ganhar uma libertadores ele fala comigo.


Eu não chorei e não vou chorar, garanto q vcs choraram mto mais quando cairam pra segundona. Perdi???Sim. O gamba jogo melhor???? Jogo mto melhor??? O inter jogo alguma coisa??? Não não jogo.

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=62895

Eu não vou dar os parabéns, porque sinceremente esse time é o único no mundo não merece ganhar nada e muito menos meu reconhecimento.Só dou parabéns ao Mano Menezes, o resto pra mim é lixo, mesmo ganhando, sendo campeão e tudo mais, classificado pra libertadores, tendo arrasado o inter e tudo mais, metendo dois num Beira-Rio lotado , parecendo q tava jogando em casa, tudo isso eu sei, mas me nego e me recuso a parabenizar os gamba.
 
Última edição:
Pessoal falando do André Santos, que realmente jogou muito ontem, mas que é bom lembrar: fez ontem a melhor partida DA VIDA.


Aquilo não é o comum dele, que é no máximo um jogador OK esforçado.
 
O
Eu não vou dar os parabéns, porque sinceremente esse time é o único no mundo não merece ganhar nada e muito menos meu reconhecimento.

Já economizei o que ia escrever só de reprisar seu post ... valeu.. :clap: pena que o Neithan do qual esperava o mesmo não parece ser o palmeirense que aparenta ser.
O que aconteceu com o Inter foi praticamente o mesmo que o Fluminense do ano passado na Libertadores... Ambos eram os melhores times do Brasil do 1° semestre vinham bem embalados atropeando tudo mundo... mas depois que se chega ao apíce e não consegue manter o embalo perde o rumo fácil..
no caso do Inter foi uma tremenda sacanagem pegar uma final de copa do brasil que começa 15 dias depois do 2° jogo da semi e depois houve mais 15 cansativos dias entre o 1° jogo e o 2 da final.. e no meio disso as eliminatórias e copa das confederações.
Se não tivessem embaçado tanto nas primeiras rodadas e cumprido direitinho o calendário era pra esse torneio ter sido decidido em apenas 12 semanas.. ou seja se tivesse terminado ali no final de Maio quando o Inter estava no ápice da forma física.. o Nilmar presente nos dois jogos.. o resultado dessa final teria sido completamente diferente.
Quanto ao Brother não é ganhando essa final que mudarei de opinião.. por enquanto só pra dizer que acho ele melhor que o Cuca e o Celso Roth... mas pra se tornar um técnico top do futebol brasileiro ainda falta muito.
 
Última edição:
Embora não seja corintiano, parabéns ao time, pois fez uma participação muito boa este ano e mereceu o título. Espero que faça valer a conquista da Copa do Brasil e não decepcione sua torcida MAIS UMA VEZ na Libertadores.
 
O dia q um corintiano ganhar uma libertadores ele fala comigo.
A Libertadores é um título a mais. Ok, o Corinthians nunca ganhou, mas cedo ou tarde vai ganhar. Tem time para isso, principalmente se contratar mais alguém de peso.

E não acho mérito ficar se gabando que ganhou a Libertadores. Alguns times que disputam a Libertadores são ruins, alguns deles fariam feio num Campeonato Paulista, que é, de longe, o Campeonato mais difícil e disputado entre os regionais.


Guilherme disse:
Eu não chorei e não vou chorar, garanto q vcs choraram mto mais quando cairam pra segundona.
Eu não chorei quando o Corinthians caiu. Claro que a nossa cultura, já pobre, vê no Futebol a distração, o meio lúdico-mor de sua vida. Às vezes uma pessoa, por falta de ter quem/ o que amar, acaba depositando todo o seu sentimento ao Clube, dando mais importância/tempo/consideração que merece! O futebol é apenas mais um esporte, nem melhor, nem pior do que Volei, Basquete, Rugby, Handball, Tenis, Futebol Americano, bolinha de gude...

Aliás, eu não ligo para Futebol. Meu esporte preferido é o Basquete! Sou torcedor distante do Corinthians, apenas comemoro quando ganha título. Mas não boto culpa no juiz quando meu time perde. Mesmo que haja erros do juiz. Neste caso, a questão dos avanços tecnológicos, com centenas de câmeras espalhadas no estádio, com centenas de recursos modernos, captam os mínimos detalhes., todos os erros. Antigamente era impossível ter certeza se a bola saiu ou não, se ela entrou no gol, se o Zé tava impedido, se foi mão na bola...tudo pela falta de recursos avançados. Mas o futebol sempre foi assim...juízes sempre erram e sempre vão errar. E não sou o tipo de pessoa que perde tempo conversando sobre futebol numa roda de amigos ou com qualquer pessoa, principalmente quando ela é mulher.

Quanto ao jogo....o Corinthians matou o jogo em 30 minutos do primeiro tempo. Poderia ter feito 3, 4, facilmente. O Inter tbm poderia ter feito com o Nilmar, naquele lance cara a cara com o Felipe. Mas daí vemos a qualidade dos jogadores Corinthianos, como Felipe, Alessandro, Elias, Douglas, André Santos, William (que teve fair play, inteligência e espírito esportivo ao não cair na do D´Alessandro). Antes mesmo do Corinthians enfrentar o Inter na final, já era apontado como o melhor time do Brasil, pela campanha: com o time titular, o Corinthians não perde desde o ano passado. Foi campeão invicto do Paulista, etc...

O Inter ganhou de quem no gaúcho? E na Copa do Brasil? O Coritiba foi amplamente prejudicado, assim como o Flamengo. Mas não é querer dizer que o Inter é que é favorecido e o Timão não. Todos os times são favorecidos e prejudicados igualmente. Claro, quando o Corinthians ou qualquer time grande joga contra o XV de Piracicaba ou CRB, os times grandes SEMPRE são favorecidos. Na Copa do Brasil, quando o Corinthians ganhou do Brasiliense, o árbitro errou e prejudicou o time do político Ladrão lá. Mas fosse o Flamengo, o São Paulo, o Santos, Palmeiras, Inter ou Grêmio no lugar do Corinthians, o juiz favoreceria do mesmo jeito...

E antes que alguém aí fale que o Corinthians não tem estádio: lá na Itália, Internazionale e Milan dividem um mesmo estádio PÚBLICO! Creio que um time como o Corinthians tem uma torcida gigantesca e maravilhosa, que apoia o seu time em todas as situações, principalmente na Série B. Sobre méritos ou não, isso é subjetivo. Mas como o Corinthians tem simplesmente a segunda maior torcida do Brasil (já bem encostado na do Flamengo!), é de se imaginar que todos os santistas, sãopaulinos, flamenguistas, colorado, gremistas, palmeirenses, vascaínos, botafoguenses, cruzeirenses, etc, torçam contra e falem que o Corinthians ganha sempre roubado ou que é blindado pela Globo e pela mídia em geral. Talvez até seja, pq o Corinthians é um time POPULAR, dá IBOPE, não no sentido pejorativo! :cool:

Eu não sou o tipo de pessoa que ofende torcedor de time rival, ou que nem dorme quando meu time perde. Acho o futebol um bom passatempo. E já cansei de parabenizar torcedor de time rival quando o Corinthians perdeu finais....mesmo com erros contra, etc...
 
Última edição:
hell_ther disse:
HEHEHE SEMPRE TEM ALGUEM PRA FALAR DEPOIS. ganhou por causa disso, por causa daquilo, hehehehe FALEM O QUE QUISER.....


CORINTHIANS É NÓIS ........
Jhulha disse:
So queria saber porque pegam tanto no pe do timão?
Knolex disse:
Dessa vez não teve roubo nenhum, Turgon.
#Ryu disse:
Continue esperando até o ano que vem.
O diretor do Internacional passou um filme com vários lances de favorecimentos para o Curintia pela arbitragem. Nesse jogo, ocorreram vários lances em que o juiz errou o lado da falta e quando faziam um cruzamento de perigo, ele inventava uma falta.

Porque o Curintia não tem título Internacional? Porque não consegue comprar os árbitors internacionais, simples assim. :mrgreen:

E eu esperava muito mais do time do Internacional! Jogaram muito abaixo do que eu esperava.
 
Porque o Curintia não tem título Internacional? Porque não consegue comprar os árbitors internacionais, simples assim. :mrgreen:

E eu esperava muito mais do time do Internacional! Jogaram muito abaixo do que eu esperava.

É impreção minha ou o timão tem um mundial.

Ta, ta, sempre é o favorecimento do juiz, não tem mais nada novo a acrescentar não?
 
Mundial? :lol:

Ah, aquele ganho no Brasil contra o Vasco na final no Maracanã? Hum.... realmente... super mundial.

Fazer o que, se parecem de favorecer o curintia, talvez não tivéssemos de ficar sempre tocando na mesma tecla, não?

Vai me dizer que aquele Brasileirão de 2005 não foi a maior palhaçada? Vai me dizer que o curintia não foi benefiado contra o Goiás nessa mesma Copa do Brasil?

Mas fazer o que? É o time que a globo patrocina e faz mídia e tudo o mais para favorecê-los. :roll:
 
Com todo o respeito
Às torcidas do Brasil
Quem Não torce pro corinthians
Vai pra puta...

De todas as torcidas
Dessa terra varonil
Quem Não for Corintiano
Vai pra puta...
 
Mas fazer o que? É o time que a globo patrocina e faz mídia e tudo o mais para favorecê-los. :roll:

Pior que isso é a demagogia do nosso presidente que qualquer título que eles ganham recebe o time em brasilia... já tratou de fazer isso ontem
mas se for o Santos, o Palmeiras e o S. Paulo mesmo se ganhar uma brasileiro, uma libertadores ou um mundial não tem humildade pra fazer o mesmo.
Esse negócio de receber só sou a favor pra seleção brasileira quando ganha Copa do Mundo e só.
 
Última edição:
É aquela história, a banca paga e recebe para todos os times..

O problema é que raramente Flamengo e Corinthians (os queridinhos do Brasil) são prejudicados. E quando são, é o fim do mundo. Árbitro que prejudica um destes clubes vai pra geladeira apitar Série C.
 
LOL, as besteiras continuam surgindo.
É incrível como nego não sabe perder e reconhecer que o outro time jogou melhor. Nunca pode estar 100% ok, sempre tem alguma coisa pra falar, que arbitragem, e o famoso "se", que não entra em campo. Mas futebol é isso aí, mas poderia ser menos melindrado.

Comments

Mas enfim, aproveite agora, porque na libertadores ano que vem vai ter troco.

Com toda certeza, e eu vou aproveitar para todo sempre, porque um título é sempre muito bom. Atropelar um time que todos diziam ser o melhor do Brasil é melhor ainda. Atropelar esse time com um banho de futebol é ainda melhor, por isso, é um título a ser lembrado sempre.
Gosto de futebol, mas não tenho também exageros fanáticos. Sei que o Corinthians está bem hoje, amanhã pode ser o Inter, o Fluminense, o Palmeiras, podemos perder de 4 x 0, ganhar de 5 x 1, etc.. O importante é aproveitar o futebol bem jogado, como o Inter aproveitou em 2006 (torci pelo inter contra o São Paulo e o Barcelona, porque gosto de futebol).
Agora, continue aguardando até o ano que vem pelo troco. Acho que dá Corinthians de novo.

O D'alessandro não vai se esquecer do que fizeram com ele.

Acho que o grande problema é: a besteira foi provocada pleo próprio D'Alessandro. Eu tenho certeza que ele não vai esquecer a vergonha que ele passou, porque ele mesmo foi imbecil de fazer aquela ceninha.

Parecia um Chihuahua correndo atrás de um Pit Bull.

Acho ridículo ele querer se vingar.
Parecia aquelas coisas da mina que gosta do cara e ele nem sabe da existência dela, ela fica olhando pra ele e ele nem percebe. Ela acha que toma um fora e depois fala mal dele.


Se antes era essa frescura do goleiro felipe ter que vencer o Internacional pois ele acredita que nós fomos culpados pela queda corinthiana, agora vcs nos venceram na bola e depois de perder a decisão de 76, se vingaram.

Era frescura do Felipe mesmo. Foi culpa mais do próprio time que de outros.
Mas ele mesmo já parou com essa história.


Mas como eu disse, assim que o Mano Meneses sair o Corinthians não vai mais ter este time competitivo que tem hoje. E tem gente que ainda diz que ele é um treinador comum.

Campeao da série b 2005
Campeao gaucho 2006
Terceiro lugar brasileiro série A 2006
Campeao gaucho 2007
Vice campeao da libertadores 2007
Campeao da série B 2008
vice campeao da copa do brasil 2008
Campeao Paulista 2009
Campeao da copa do brasil 2009

Realmente, ele é comum...

Concordo que o Mano faz uma diferença gigantesca. Mas ele está no Corinthians, com a camisa do Corinthians, treinando o Corinthians. Então engulam.
Mas é engraçado, futebol tem altos e baixos. Alguns meses atrás o Mano nunca tinha vencido um clássico, era até criticado. Hoje o Corinthians venceu a maioria dos clássicos que disputou e derrotou com sobras um baita time.
Sempre achei o Mano Menezes bom, e quero que ele fique anos e anos no Corinthians.
Mas uma coisa que eu venho pensando. Se o Mano for bem esse ano e no outro, e o Dunga não ganhar a Copa, ele é um dos favoritos pra dirigir a seleção.

Eu não discordo que o Corinthians mereceu, jogou bem a competição toda, e que o inter perdeu a cabeça bizonhamente. Mas o primeiro gol nasceu de uma falta que o juiz não deu na lateral. Fora as faltas que ele não dava a favor do inter.
E ele deu outras faltas a favor do Inter, deixou de dar alguns cartões pro Inter no primeiro jogo. Além disso: O inter ficou 30 minutos sem dar um chute a gol. A arbitragem não fez diferença.

Ganhou? Sim.

SIM! CHUPA INTER!

Mereceu? sim.

Com toda certeza

Só não precisava ser feio. Eu não gosto de ganhar roubado(exceto quando é do galo :mrgreen:), e não gosto de ver outros times ganharem roubado, mesmo que não seja contra o meu. Se o inter tivesse ganhado roubado eu ia fazer o mesmo tipo de post.

Vá lá, falar que ganhou roubado é muito forte. Teve uma ajudinha.

Acho que mesmo que eu aceitasse, o que eu nunca faria, que teve 'ajudinha', o título do Corinthians nunca ficaria manchado. Por que venceu na bola e daqui a alguns anos, tenho certeza que esses lances de jogo que você tá prestando atenção não vão ser sequer lembrados, e sim, os gols, o Ronaldo, o D'Alessandro crianção, etc...

Mas ponto de vista é que nem Ghost: cada um tem o seu e não se discute.

Pior que isso é a demagogia do nosso presidente que qualquer título que eles ganham recebe o time em brasilia...

Já ouviu falar de torcedor? Já? Já ouviu falar que o presidente também é uma pessoa? Ou quando se é presidente, tem que se torcer pra outros times. Aliás, foi uma visita extraoficial.

Chega desses melindres só por que é o Corinthians. Garanto que o Santos já teve outros-centos de favores, comemorações, etc...

O dia q um corintiano ganhar uma libertadores ele fala comigo.

attachment.php


Pode ter certeza. Mas o meu time ganhou do seu.
VAREIO.

E se você mesmo não quer discutir porque se deu ao trabalho de postar? O que é isso que está fazendo então?

[/quote]

Eu não chorei e não vou chorar

attachment.php



garanto q vcs choraram mto mais quando cairam pra segundona.

Eu nem dei a mínima: o Time estava um estrume, absolutamente desorganizado, caiu porque mereceu. Aliás foi até bom, porque aí mudou toda diretoria de vez, o time pode se organizar, e agora voltou com tudo.

Agora a melhor parte:

Perdi???Sim.

Ahh... Com certeza. Mais uma vez por favor.

Perdi???Sim.

Não entendi. Perdeu? Era um título? Como é?

Perdi???Sim.

Ah sim, perdeu, mas pra quem? Mas deve ter sido parelho né, afinal o inter não é o melhor time do Brasil? (corrigi seu post)

O Corinthians jogo melhor???? Jogo MUITO MELHOR

Ao menos um pouco de lucidez. Mas e o seu time?

O inter jogo alguma coisa??? Não não jogo.

Ah sim, mas não era o melhor time do Brasil com Kléber, D'Alessandro, Nilmar, Taisson?


O inter jogo alguma coisa??? Não não jogo.


Eu não vou dar os parabéns, porque sinceramente esse time é o único no mundo não merece ganhar nada e muito menos meu reconhecimento.

Não sei por que tal bronca com o Corinthians. Mas só sei de uma coisa, isso pra mim é choro.

mesmo ganhando,

Obrigado por lembrar =D.


sendo campeão e tudo mais,

Em cima de quem mesmo?

classificado pra libertadores

A Libertadores é só consequência.


tendo arrasado o inter e tudo mais


Tendo o quê? Não li direito, repita esta frase.

[size=+1]tendo [size=+3]arrasado o inter[/size] e tudo mais[/size]

metendo dois num Beira-Rio lotado , parecendo q tava jogando em casa, tudo isso eu sei, mas me nego e me recuso a parabenizar os gamba.

Só de você reconhecer a superioridade do meu time eu já me sinto parabenizado em nome de toda nação corinthians

:clap:

PS: Acho que já está na hora de você mudar seu título:

Já economizei o que ia escrever só de reprisar seu post ... valeu.. :clap: pena que o Neithan do qual esperava o mesmo não parece ser o palmeirense que aparenta ser.

Acho que isso não diminui a condição de palmeirense dele. É legal encontrar no fórum e torcedores de outros times um pouco de seriedade, sem deixar de lado a rivalidade e a brincadeira saudável.
O Corinthians foi campeão de novo. Não gostou, acha que não merecemos? O choro é livre.


O que aconteceu com o Inter foi praticamente o mesmo que o Fluminense do ano passado na Libertadores... Ambos eram os melhores times do Brasil do 1° semestre vinham bem embalados atropeando tudo mundo... mas depois que se chega ao apíce e não consegue manter o embalo perde o rumo fácil..


Não sei que catso de ápice chegou o inter. Jogou bem durante um mês. E derrotar o Caxias numa final não é ápice. Ápice pra mim é jogar muito tempo bem - ser campeão é consequência. Derrotar grandes times jogando melhor. Assim estão Corinthians, e o Cruzeiro. Mas isso pode mudar no mês seguinte. Futebol é uma hidden box of surprises.




No caso do Inter foi uma tremenda sacanagem pegar uma final de copa do brasil que começa 15 dias depois do 2° jogo da semi e depois houve mais 15 cansativos dias entre o 1° jogo e o 2 da final.. e no meio disso as eliminatórias e copa das confederações.

Algumas coisas muito importantes:
1 - O inter já não estava jogando tão bem, já nas quartas de final e semi-final. Quase perdeu pra Flamengo e Coritiba.
2 - O inter não joga eliminatórias e copa das confederações.
3 - Não entendo. Se jogasse logo em seguida, diriam que seria sacanagem com o inter ter que jogar duas finais depois de só uma semana. O que houve? Foi descanso demasiado?

Se não tivessem embaçado tanto nas primeiras rodadas e cumprido direitinho o calendário era pra esse torneio ter sido decidido em apenas 12 semanas.. ou seja se tivesse terminado ali no final de Maio quando o Inter estava no ápice da forma física..

Se.. Se... Se... Se o inter tivesse isso, bla bla bla.
SE a Madonna tivesse p** seria Madonno

Mais algumas coisas:
1 - O corinthians também deveria estar na mesma situação física então. Então porque ganhou? Ah, talvez tenha sido [SIZE=+1]MÉRITO[/SIZE]

o Nilmar presente nos dois jogos.. o resultado dessa final teria sido completamente diferente.

O Nilmar esteve no segundo jogo. E ele fez gol? Não.
O resultado não teria sido completamente diferente.
Mas já que você gosta do "se". Se o Ronaldo tivesse feito mais um gol... Se o André Santos tivesse jogado a primeira partida... Poderia ter sido mais pro Corinthians.

Afinal o André Santos jogou todos os jogos da C. das Conf. Coisa que o Kléber e Nilmar não fizeram. Deveria estar mais cansado.

Quanto ao Brother não é ganhando essa final que mudarei de opinião.. por enquanto só pra dizer que acho ele melhor que o Cuca e o Celso Roth... mas pra se tornar um técnico top do futebol brasileiro ainda falta muito.

Acho que é cedo pra colocar no TOP, mas tenho certeza que no meu time eu nunca gostaria de ter o Cuca ou Celso Roth, e eu espero sinceramente que um deles vá pro seu time. =D


Embora não seja corintiano, parabéns ao time, pois fez uma participação muito boa este ano e mereceu o título. Espero que faça valer a conquista da Copa do Brasil e não decepcione sua torcida MAIS UMA VEZ na Libertadores.

Boa parte da torcida já entende que Libertadores não é obrigação.

O diretor do Internacional passou um filme com vários lances de favorecimentos para o Curintia pela arbitragem. Nesse jogo, ocorreram vários lances em que o juiz errou o lado da falta e quando faziam um cruzamento de perigo, ele inventava uma falta.

Acho que a atuação da arbitragem e do time do Inter tem tudo a ver com a conduta desse diretor.
Mas o Corinthians ganhou na bola e sobrando.
O time do Inter não foi atrás da bola e sim do juiz.
O juiz com certeza ficou pressionado pra fazer um jogo independente.

Aliás, o próprio diretor do Inter parabenizou o Corinthians e disse que perderam na bola.

Porque o Curintia não tem título Internacional? Porque não consegue comprar os árbitors internacionais, simples assim. :mrgreen:

Já ouviu falar de 2000? Já ouviu falar de FIFA, Real Madrid, Manchester (esse com certeza)?

E eu esperava muito mais do time do Internacional! Jogaram muito abaixo do que eu esperava.

Começo a achar que você vai continua esperando durante um bom tempo ainda.

Mundial? :lol:

Ah, aquele ganho no Brasil contra o Vasco na final no Maracanã? Hum.... realmente... super mundial.
O mesmo Maracanã que o Santos já foi campeão mundial, a seleção brasileira já decidiu uma copa.
Então títulos no Brasil não são reconhecidos?
Qual o problema de se chegar o Vasco na final? Por acaso as Ligas do Campeões com finais de times do mesmo país deveriam ser todas desconsideradas?

Foi organizado por quem?
Ah... pela Fifa?
E o que é a FIFA?
É a mesma que organiza a Copa?
Tava escrito mundial?
Ou tava escrito Taça Intercontinental?


Vai me dizer que aquele Brasileirão de 2005 não foi a maior palhaçada? Vai me dizer que o curintia não foi benefiado contra o Goiás nessa mesma Copa do Brasil?

O Corinthians jogou contra o Goiás na copa do Brasil de 2008. E pra te informar, foi 4 x 0 no segundo jogo.

Mas fazer o que? É o time que a globo patrocina e faz mídia e tudo o mais para favorecê-los. :roll:

Pra chegar a tal ponto tem que ter alguma coisa né? Ou a Globo vai "patrocinar" o Duque de Caxias a partir de agora?
Corinthians tem torcida, tem título, tem audiência. E o "patrocínio" da Globo não impediu o time de jogar mal e cair.

PS a todos:

:cerva: Postando sempre de forma lúdica.
 

Anexos

  • 0,,21248505-EX,00.jpg
    0,,21248505-EX,00.jpg
    168,7 KB · Visualizações: 99
Última edição:
#Ryu disse:
O mesmo Maracanã que o Santos já foi campeão mundial, a seleção brasileira já decidiu uma copa.
Então títulos no Brasil não são reconhecidos?
Qual o problema de se chegar o Vasco na final? Por acaso as Ligas do Campeões com finais de times do mesmo país deveriam ser todas desconsideradas?

Foi organizado por quem?
Ah... pela Fifa?
E o que é a FIFA?
É a mesma que organiza a Copa?
Tava escrito mundial?
Ou tava escrito Taça Intercontinental?
O problema é que o Curintia nunca era para ter entrado no tal mundial. Foi convidado. O Vasco havia sido campeão da Libertadores e talz. Ou seja, isso tudo pareceu bem armado sim, pois o único time bom era o Real Madri e quem nem jogou pra valer.

Sim, só os curintia que não acham que foi armado esse mundial. Aliás, só foi disputado uma vez, não?

#Ryu disse:
Pra chegar a tal ponto tem que ter alguma coisa né? Ou a Globo vai "patrocinar" o Duque de Caxias a partir de agora?
Corinthians tem torcida, tem título, tem audiência. E o "patrocínio" da Globo não impediu o time de jogar mal e cair.
Será que a caída do curintia não foi mais uma jogada de marketing da Globo? Para eles mostrarem o time ressurgindo heroicamente e tudo o mais? Tanto que olha a quantidade de produtos do time que estão sendo vendidos hoje em dia. É um número absurdo a mais do que vinha sendo antes. Tanto que hoje em dia, tem até loja do curintia no shopping. Sem contar nos livros, dvds e outras coisas contando a caída e a volta do time.

Sei não viu. Pois quando o Palmeiras caiu e voltou, não teve nem 30% disso tudo.

Vale lembrar, que na Itália já comprovaram resultados manipulados por juízes e times. Porque aqui não pode ter também as escondidas?
 
Nossa pra que quantos quotes? Chupar o quê?
Se o Corinthians tivesse pelo menos um terço da grandeza de um Peñarol um gigante de respeito que pela fase triste e dacadente do futebol uruguaio está mal mas se um dia voltar a ganhar um título eu até daria moral.. mas um clube que até 1990 não era absolutamente nada.. era menor até que o Guarani e tem 3 conquistas nacionais seriamente manchadas como os brasileiros de 99 e 05 e aquela Copa do brasil de 2002 em cima do Brasiliense.. sem falar daquelas parcerias bizarras com que sempre se meteram.. a ponto da torcida achar aquele irariano um gênio dos negócios e por essas e outras que nunca terão respeito e admiração das demais torcidas..
 
Tá, antes tava engraçado, mas avisem o Ryu que o Corinthians conquistou apenas uma Copa do Brasil, e não a libertadores. Aliás, acho que o Corinthians carimbou seu passaporte para o choro do centenário.

Acho engraçado, Corinthiano fala que Libertadores é "só mais um título". Mas adesiva até avião com "Rumo a Libertadores", ou gambás falam na rua "Dubai 2010"...sabe, uma ânsia pela conquista da América. Coitadinhos...vão sofrer tanto ainda. Se eu fosse corinthiano (coisa que graças a Deus e ao meu cérebro não sou) eu nem ligaria pra Libertadores. É, fingiria que nem ligo pra ela, que nem é importante. Assim seria mais feliz, e não teria pesadelos com Palmeiras e River...

O Corinthians é tão grande, que nem numa final de Libertadores chegou. E olha que isso nem e grande coisa...o São Caetano chegou. (Já sei, vão falar "se é pra chegar na final e não ganhar, melhor não chegar". Mas por que não dizem isso sempre que vão pra Liberta?)

Turgon, aqui já foram revelados até telefonemas do Dualib, falando coisas como "só ganhamos porque roubamos", mas é Brasil cara, relaxa! E Corinthianos ainda se perguntam porque o Corinthians é tão odiado...
 
Well...
Que queriam? Que eu simplesmente esquecesse que meu time foi campeão?
Ainda por cima do jeito que foi?
A gente tem que aproveitar o quanto pode... Zoar enquanto dá.

Se vocês estivessem no meu lugar, em uma situação semelhante, estariam zoando também.

Sei que é uma Copa do Brasil, mas é sempre bom ser campeão, ainda mais jogando bem e convencendo.

Mas nunca falei que meu time é o máximo e vai vencer a Libertadores, mundial e intergalático. Nem deixei de reconhecer que o inter tem um baita time.

Anyway... Vejo os que puderem chegar na Libertadores o ano que vem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo