• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2008

Fogo. Qual foi a última decisão que o Corinthians ganhou SEM a ajuda de um juiz?

Ok, os Corinthianos do fórum falam que não existe nenhuma armação desse tipo, isso é viagem...mas, TODA final, seja contra Brasiliense, Inter (em 2205, Tinga, lembram?) e agora Sport, o Corinthians é beneficiado. Vergonhoso.


Mas, vendo o retrospecto do Sport (4x1, 4x1, 4x1, 3x1, 2x0), eu ainda aposto no Bala.
 
Fogo. Qual foi a última decisão que o Corinthians ganhou SEM a ajuda de um juiz?

bla bla bla


Mas, vendo o retrospecto do Sport (4x1, 4x1, 4x1, 3x1, 2x0), eu ainda aposto no Bala.

Se quiser apostar de 50 reais para cima me manda MP. :joinha:
 
Mas, vendo o retrospecto do Sport (4x1, 4x1, 4x1, 3x1, 2x0), eu ainda aposto no Bala.

Sem dúvida é bom, DESDE QUE não tome gols em casa e agora tá sendo a primeira vez que eles tão tendo que reverter um placar mais dilatado. Ganhar com essa obrigação não é facil.

Sei não acho que os jogadores do Sport tão exibindo confiança até demais, como se fosse o Boca Jrs.

Teve um que até declarou pra imprensa que aquele golzinho no final é o gol do título. Estou torcendo pra eles, mas silêncio nessas horas é muito bom.

Em torneio que gol fora faz diferença, sinceramente prefiro decidir a primeira em casa e depois a segunda fora.
 
O gol do Sport, pelo que eu vi foi legal.


Espero que o Corinthians confirme o título, de preferência vencendo em Recife.
O Sport tem um bom time, mas não é tudo isso que falam. Eu ainda não entendo como o Inter naquele segundo tempo conseguiu parar de jogar futebol. Os pernambucanos tem lá os seus méritos, mas algumas coisas que acontecem são simplesmente inexplicáveis.
 
Olórin of Lorien disse:
Não achei falta, nenhum dos jornais também. E do impedimento não marcado no gol do Sport você não fala, né?
Link pro vídeo do gol de Enilton:
http://video.globo.com/Videos/Playe...A+NO+CANTINHO+E+DESCONTA+AOS+DO+TEMPO,00.html

Dá pra ver claramente que, na hora do passe (meio que prensado), o Enilton tem um zagueiro corinthiano ao seu lado! A imagem é clara e não mente, ele está atrás desse zagueiro!

Link pro vídeo do segundo gol do Corinthians:
http://video.globo.com/Videos/Playe...O+LANCE+DO+SEGUNDO+GOL+DO+CORINTHIANS,00.html

Na narração, o Cléber Machado afirma que "não houve nada!"... Mas logo depois, no replay, a jogada é mostrada por outro ângulo e claramente se vê o Carlos Alberto atingindo o Luciano Henrique com o carrinho por trás. Inclusive, o comentarista de arbitragem da Globo, Arnaldo César Coelho afirma: "O Carlos Alberto furou, e quando o jogador do Sport tomou-lhe a frente, ele fez falta e o juiz não deu." A jogada não só foi falta, como merecia ser punida com cartão amarelo. Sem contar que daquela posição, o Luisinho Netto bate muito bem na bola.

Portanto, não inventa, Celso! O juiz deu uma mãozinha pra vocês, sim!
Mas o Sport já mostrou que pode passar por cima dos 11 jogadores do Corinthians, do 12º jogador, que é a torcida, e também do 13º que o cara com o apito-amigo na boca!

Pelo Sport, tudo!!! 3 x 0 na Ilha!!!
 
Nem o clebre machado disfarçou a profunda tristeza com o segundo gol do sport... ( a globo é uma merda). Infelizmente, nós torcedores do Santa cdruz, teremos que aguentar esses torcedores do sport............u.u
 
Globo o jogo inteiro com os microfones virados só para a torcida pingada do Corinthians foi dose.

Enfim: Só pára, só pára, só páraaaaa.... :rofl:
 
Meteram a mão no Timão. Um pênalti e dois lances marcado impedimento que não estava. Depois neguinho vem falar que o Corinthians só é favorecido.
 
Sport Campeão. E o mais gostoso, com um pênalti não marcado pro Corinthians no final... parece até vingança divina. Foi uma maravilha.
 
Olha, eu não achei penalty no Acosta não. Achei q o goleiro pegou a bola e na prensa o Acosta caiu. Olha o lance de novo. Incompetencia dele que quis fazer o mais dificil. Cagaço de chutar direto pro gol.

Deus cochila mas não dorme.

Lugar de Gambá é na sujeira mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo