• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2008

O contrato do Romerito uma das peças mais importantes do Sport venceu justamente antes da final e ele terá que voltar imediatamente ao Goías.

Isso que dá um clube ser de médio porte e não se projetar adequadamente com ambição de ganhar uma competição.

Embora em 2004 o Santo André a véspera da final também perdeu se não me engano uns 4 ou 5 jogadores e ainda assim teve força pra dar uma piaba no Flamengo. Imagina se tivesse jogado completinho? O Maracanã teria sido implodido pela própria torcida.
 
Eita, que mancada!

O cara que detonou meu time não vai jogar. Uma pena para o Sport. Mas mesmo assim eu confio neles como campeão. :mrgreen:
 
Sport tem que mostrar pro Corinthians o que ele realmente é: Um time pequeno e medíocre.
 
O contrato do Romerito uma das peças mais importantes do Sport venceu justamente antes da final e ele terá que voltar imediatamente ao Goías.

Isso que dá um clube ser de médio porte e não se projetar adequadamente com ambição de ganhar uma competição.

Embora em 2004 o Santo André a véspera da final também perdeu se não me engano uns 4 ou 5 jogadores e ainda assim teve força pra dar uma piaba no Flamengo. Imagina se tivesse jogado completinho? O Maracanã teria sido implodido pela própria torcida.

O Sport já se mostrou um time além do Romerito. No jogo de volta contra o Inter e contra o Vasco o Romerito não jogou e o time se comportou muito bem em campo sem ele. Na verdade ele só foi o maior destaque do jogo contra o Palmeiras. Acho q ele é sim um dos melhores jogador do Sport, mas pelo visto até o Enilton e o Leandro Machado tão jogando bem lá, então qdo isso acontece fica mais dificil perder.
 
"bota bivice bisemi" :rofl:
Minha obra. :g:



O contrato do Romerito uma das peças mais importantes do Sport venceu justamente antes da final e ele terá que voltar imediatamente ao Goías.

Isso que dá um clube ser de médio porte e não se projetar adequadamente com ambição de ganhar uma competição.

Embora em 2004 o Santo André a véspera da final também perdeu se não me engano uns 4 ou 5 jogadores e ainda assim teve força pra dar uma piaba no Flamengo. Imagina se tivesse jogado completinho? O Maracanã teria sido implodido pela própria torcida.
Você morre muito pela boca, cara.
Lembra do Ricardo Oliveira em 2006?
 
Você morre muito pela boca, cara.
Lembra do Ricardo Oliveira em 2006?


Morreu aonde? Nem inventa. Vou refrescar sua memória.
O caso do R.O. foi totalmente diferente.
A Conmebol decidiu mudar o calendário da Libertadores de 2006 no meio da competição. Furou todo o planejamento feito pelo SPFC.

Estava previsto que antes da Copa do Mundo a fase de Quartas de final estaria totalmente encerrada como foi em 2002, recomeçando o torneio só com as semifinais e finais, mas em 2006 Decidiram deixar o jogo da volta das Quartas pra depois da Copa e nisso o R.O. só pode jogar só o jogo de ida da final, já que a Libertadores terminou uma semana depois do final do contrato dele.
 
Última edição:
Puta Sport de merda. Esperou o único jogo q tinha q ganhar pra perder. Agora os gambás vão esquecer q tao na 2a divisao e achar e foi um bom ano
 
Puta Sport de merda. Esperou o único jogo q tinha q ganhar pra perder. Agora os gambás vão esquecer q tao na 2a divisao e achar e foi um bom ano [2]
 
Torcida corinthiana: "P** que Paril, é série B e Copa do Brasil!"

Coitadinhos. time de bosta mesmo, hein?

Mas, o Gol do (Palmeirense) Enilton pôs água no Chopps corinthiano. Retrospecto do Sport lá: 4x1, 4x1, 41x, 3x1, 2x0. Dentro destes, o 3x1 leva pros penaltis, e o resto é do Sport.
 
Ah, normal. Sempre que um time menor da primeira divisão se depara com uma zebra da série B, dá a zebra da série B :lol:
 
Achei de chegar do Panetoni. Foi foda. Puta clima de festa. O golzinho no final deixou o gosto um pouco amargo, mas não estragou. Agora é só administrar o resultado.
E o Herrera é um monstro.
Parabéns também ao Fluminense.


EDIT: O pior são os Palmeirenses torcendo para o time que eliminou eles. Enfim.
 
E mais uma vez o time da Marginal tinha que levar alguma vantagem no apito. No 2° gol houve falta claríssima no jogador do Sport, o árbitro fez vista grossa e deixou o lance seguir.

Mas não dá pra negar que eles jogaram o que normalmente vem jogando, nada assim de excepcional e o Sport é que ficou bem abaixo deixando muito a desejar jogando muito acuado no 1° tempo com aquele sentimento de entrar só pra perder de pouco. Ainda tem o alento de decidir em casa, mas acho que esse time mesmo com a saída do Romerito demonstra um certo enfraquecimento. Vai precisar jogar bem mais se quiser ser campeão.
 
Ainda dá pra ser Sport. Mas ficou complicado.

O jeito é colocar aquela policial de novo em campo e mandá-la jogar pimenta nos olhos do Felipe e quebrar a perna do Herrera com o cacetete.
 
Herrera MONSTRO!!! Além de fazer gols o cara é o mestre das assistencias, o Acosta deveria dividir o salário dele com o argentino.

O gol do Sport recolocou-os na decisão ainda foi um ótimo resultado pro timão. Um gol lá fora os obriga fazer 3 pra levar aos penaltis e 4 pra vencer, então, vantagem nossa. E essa história de retropectro não me assusta, até parece que eles são o Boca(tststs) ou o Fenerbahçe, fala sério pow. Cada jogo é uma história e agora a pressão é do Sport em mostrar o quão assutadores (e eficientes) são em casa.
 
Dos jogos do Sport que eu vi esse ano, esse sem úvida foi o pior de todos.

A defesa que constantemente mostrava segurança, ontem bateu cabeça, entregou bolas incríveis e deixou de cabelo em pé a torcida.

O meio de campo perdeu muito com a saída do Romerito. Faltou aquela marcação sob pressão, típica dos jogos fora de casa. Eram 3 volantes daqueles mais destruidores possíveis, mas nenhum deles fez jus à fama.

A parte ofensiva foi uma nulidade total no primeiro tempo. Melhorou um pouco no segundo tempo, mas uma coisa é certa: Luciano Henrique não é o melhor jogador para aquela posição. Outro que não pode jogar é o Fábio Gomes. Enquanto o resto do time se esforçava para tentar construir jogadas ofensivas, os dois fugiam do jogo como o diabo foge da cruz!

Quando a partida estava 3 x 0, eu estava realmente convencido de que só um milagre tiraria esse título das mãos dos corinthianos. O gol do Enilton mudou muita coisa. A grande questão é: será que o Sport consegue jogar novamente o que jogou contra Palmeiras, Internacional e Vasco dentro da Ilha do Retiro?

Se conseguir, eu não tenho dúvidas, será campeão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo