• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2008

Ok, Palmeiras não jogou nada e mereceu ser eliminado da Copa do Brasil.

Espero só que não jogue assim contra a Ponte no domingo. ¬¬
 
Que vergonha o todo poderoso Palmeiras, heim? Vai ter que se contentar com o estadual como "título de salvação" mesmo.
 
Pelo menos tem grandes chances de ir pra Libertadores pelo Brasileirão.

Mas que jogou de um modo feio, mesmo com um jogador a mais no segundo tempo, e que perdeu uns gols na cara do goleiro e vacilou grandão nos gols tomados, não tem o que discutir.
 
Bom aconteceu o que eu previa. o Luxemburgo pode até inventar certas coisas, mas umas nunca darão certo. Exemplo: Elder Granja não é lateral direito, e sim ala. Ele sempre se destacou indo ao ataque, nunca sendo fixado atrás. Ontem aquele lado parecia um saara, tanto que o 4 gol saiu ali.

Mereceu passar o Sport jogou mais, mas ressalto que o Palmeiras perdeu uns gols feitos...
Nunca menosprezei o Sport, apenas achava que o verdinho passaria, afinal tem um elenco muito superior... só o que foi investido no Diego Souza paga todo o time do Sport... Mas tenho certeza que contra o Colorado não vai haver moleza para o Romerito.
 
Grande jogo. Ilha cheia, mais de 34 mil torcedores.

Confesso que nem eu esperava esse placar, e principalmente após o gol do Alex Mineiro, achei que o time fosse perder a classificação. Mas o time soube aproveitar as chances que teve, mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo (ao contrário do ataque do Palmeiras, que, felizmente, tava horrível).

Sem dúvida a melhor partida do Romerito desde que chegou ao Sport. Três gols, passe pro quarto, além de umas duas boas chances dele próprio e de jogadas que os atacantes não souberam concluir. Boa partida também do Dutra, que mostra que apesar da idade (quase 35 anos), tem condições de jogar bem os 90 minutos. Até o Carlinhos Bala jogou bem.

E que venha o Inter!

Edit:
Jogos do Sport na Ilha pela Copa do Brasil esse ano
Sport 4x1 Imperatriz-MA
Sport 4x1 Brasiliense
Sport 4x1 Palmeiras
 
Última edição:
Pois é mais um carimbo de FRACASSO BIZONHO no enorme curriculum de fracassos do Palmeiras. Só rindo mesmo porque entre os clubes de maior torcida e expressão o Porkito é que coleciona o maior numero de eliminações bizonhas e ridiculas e sempre pra times de expressão mediana pra baixo.

O Palmeiras esse ano deu mostras de ter se apequenado dando uma super prioridade ao Paulistão nesse desespero abusrdo de acalmar aqueles corneteiros chatos com um título a todo custo, mas se esqueceram um título nacional ainda que sendo um torneio de segundo escalão cheio de time meia boca, ainda assim dá uma projeção maior.

Ok, ainda tem o campeonato brasileiro chance de voltar a libertadores entre os 4 melhores, mas não se equeçam que no meio do ano será praticamente inevitável segurar jogadores de grande destaque.

Se não tiver gás financeiro pra manter peças vitais como o Valdivia, o brasileiro não será tão facil quanto imaginam.
 
Po, se o Paraná tivesse passado aí o caminho ia estar livre pro Vasco até a final. Não que vá ser fácil vencer o Sport. Ainda acho que o time pode até tirar o Inter que embora tenha um bom time tem sido muito insconstante esse ano. Mas as chances aumentam né. Ainda mais depois da volta do Leandro. Pelo menos temos 1 bom atacante agora.
 
Esse time do Sport, ao longo da Copa BR, tem se mostrado perigoso. Acho que quem vencer o confronto das quartas entre Sport x Inter irá para as semis como favorito.
 
O Palmeiras demora uns 14 anos pra muntar um time bom outra vez...é melhor aproveitar pra tentar algum título agora porque logo, logo volta à velha forma. Copa do Brasil já era de forma grotesca (novamente), que venha a Ponte!

Timão tritura o Goiás em uma partida perfeita, tanto na tática quanto na entrega dos jogadores. Time médio tenta cantar de galo e da nisso, aqui não é Palmeiras não! Agora vem o time chato do São Caetano, tomara que encarem com a mesma seriedade porque são um calo no nosso sapato.
 
É esse time "medíocre" e de "fracassos bizonhos" que deu um pé na bunda do São Paulo no estadual. São Paulo que ficou prostado no jogo do Palestra (isso porque deve até ter gostado da posição...:-) )

Quanto a vitória do Corinthians, parabéns, merecida mesmo. Mas sobre o comentário dos 14 anos, bom, pelo menos o Palmeiras não usa dinheiro sujo pra montar o time. ;)
 
De novo é aquela mesma cena de sempre, o time da Marginal que tava há mais de 10 dias só treinando enquanto o Goiás estava envolvido em decisão, não fez mais que a obrigação e aí a imprensa já fala que o mérito da vitória é do estádio cheio e da uma pseudo-mística.

Ainda bem que o proximo adversário é o S. Caetano! Vão se preparando que será o grande classico da série B.

E Vasco pelo amor de Deus elimine esse timinho do Alagoas porque ter matriz e filial da Marginal entre os 8 melhores é pra tornar o torneio um lixo total.

É esse time "medíocre" e de "fracassos bizonhos" que deu um pé na bunda do São Paulo no estadual.

estadual e NADA = mesma coisa

Quando vcs conseguirem eliminar o SPFC pelo menos 9 vezes e de preferêcia numa competição que tenha algum valor aí um dia poderão conversar com conosco.
 
Última edição:
De novo é aquela mesma cena de sempre, o time da Marginal que tava há mais de 10 dias só treinando enquanto o Goiás estava envolvido em decisão, não fez mais que a obrigação e aí a imprensa já fala que o mérito da vitória é do estádio cheio e da uma pseudo-mística.

Obrigação o cacete. Quem tinha obrigação é o Goiás, que tinha feito resultado em casa. Com um ataque pífio como o do Corinthians, esse 4 x 0 foi pura superação.

E 50 mil pessoas numa quarta-feira à noite véspera de feriadão e frio pra caramba naquele estádio fora-de-mão pra cacete é grande coisa sim.
 
Parece que antes da partida do Palmeiras teve o lance de fogos de artifícios que ficaram sendo lançados a noite inteira para os jogadores não dormirem. Tudo bem, sei que o jogo é importante para eles, mas fazer isso é sacanagem e pior ainda a polícia no local que não faz nada. Enfim, essas coisas acontecem, fazer o que.

FÚRIA Da Cidade disse:
O Palmeiras esse ano deu mostras de ter se apequenado dando uma super prioridade ao Paulistão nesse desespero abusrdo de acalmar aqueles corneteiros chatos com um título a todo custo
O Palmeiras jogou com o time titular. Não chegou a desmerecer a Copa do Brasil, só não conseguiu vencer o jogo, pois o Sport jogou muito melhor.
 
Vamos lá:

Fomos eliminados. Fomos surrados. Pronto.

O Romerito acabou com o Palmeiras, a zaga não jogou, etc...

Mas, não muda (quase) nada. O Luxa sempre disse que, queria o Paulista e o Brasileirão. Sem desmerecer a Copa do Brasil, logicamente (adoraria ver o Palmeiras ganhar ela), mas não fazia parte dos "Planos primários".

Aquele Romerito jogou DEMAIS

PS: TÔ perdido nesse fórum. É a Valinor?
 
Quanto a vitória do Corinthians, parabéns, merecida mesmo. Mas sobre o comentário dos 14 anos, bom, pelo menos o Palmeiras não usa dinheiro sujo pra montar o time. ;)

Bem, a Parmalat quase fechou suas operações no país a alguns anos devido à sonegação fiscal e trambiques que começaram lá na matriz na Itália e chegaram aqui. Então...
Além disso, a MSI ficou no Corinthians por pouco mais de 2 anos se não me engano e depois de exaustiva investigação da polícia ficou mais do que claro que o clube em si não tem nada a ver com isso. A responsabilidade por investigar a origem do dinheiro é da PF e não do clube, se deixaram entrar no país então se virem. Eu ainda vejo saldo positivo, conseguimos um título. O rebaixamento foi consequência da má admistração do dinheiro, se o Dualib não tivesse desviado dinheiro do clube estaríamos numa boa, mas isso independe da fonte.
 
Tô quase rouco de tanto que eu falei bem do meu time nessa última rodada da Copa do Brasil... Então vou pular essa parte e falar só de prognósticos!

De um lado, Atlético-MG x Botafogo e Corinthians-SP x São Caetano. Dos 4, o Corinthians leva vantagem pela motivação. Só que isso é momentâneo. Vamos ver como o Atlético lida com o revés histórico da final do estadual ou se o Botafogo deixa de lado a fama de amarelão.

Do outro lado, temos Internacional x Sport e Corinthians-AL x Vasco. Na minha opinião, o finalista sai do jogo entre os gaúchos e os pernambucanos. Isso eu deduzo pelo o que mostraram o Sport e o Inter e pelo o que não mostrou o Vasco, nesse início de temporada. O Corinthians genérico é zebra, mas não chega!

Eu torço por uma final entre Sport x Corinthians. Um problema seria aturar a imprensa "nacional" encher a bola de time da Série B. O outro seria a arbitragem que já tentou garfar o Sport contra o Palmeiras e vai continuar tentando até o final.
 
E o São Caetano engrossou de novo, mas ainda ganhamos. Quem viu o jogo não acredita no resultado, devia ter sido uns 4 ou 5, enfim, pelo menos ganhou.

O Corinthians parece ter encontrado sua formação ideal com Dentinho (bem) aberto na esquerda, Lulinha na direita e herrera pelo meio com Rincon um pouco atrás deles. Com a volta de Alessandro e a chegada do Doublas e Eduardo Ramos aumenta aqualidade do meio podendo evitar a perniciosa presença de Bóvio e Perdigão. E agora temos e primeira e segunda maiores rendas da copa do brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo