• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa 2006: Banners e Avatares

Posso pegar o do Totti e do Rogério Ceni (quando fizer é claro!)? (E alguém pode me ensinar a colocar esses banners? É duro ser burro!)
 
Ora, vcs podem usar o que quiserem. Não tem nada os impedindo :)

Pra colocar, Ramalokion, vc vai no seu Perfil >> Editar Assinatura. Lá você seleciona o ícone que adiciona uma imagem, e usa a URL da assinatura que vc quer. As URLS estão bem identificadas na página que eu mandei.
Mas por favor, Ramalokion, eu farei o do Rogério em breve, mas não o chame de Deus, nem brincando. Deus está no céu e é meu ídolo maior do que qualquer jogador de futebol.

Falou
 
Varatar disse:
Ora, vcs podem usar o que quiserem. Não tem nada os impedindo :)

Pra colocar, Ramalokion, vc vai no seu Perfil >> Editar Assinatura. Lá você seleciona o ícone que adiciona uma imagem, e usa a URL da assinatura que vc quer. As URLS estão bem identificadas na página que eu mandei.
Mas por favor, Ramalokion, eu farei o do Rogério em breve, mas não o chame de Deus, nem brincando. Deus está no céu e é meu ídolo maior do que qualquer jogador de futebol.

Falou

Cara mas eu não acho esse icone pra adicionar imagem! Tá bom, não vou discutir sobre Deus contigo ;-)
 
Num é só colocar
?


Tem que ser só jogadores? Ou vale uma do Zico?
 
Valeu FUSA!!! Vc passou a ser o flamenguista mais legal da minha lista :g:

O Varatar falou que só faz de jogadores DESTA Copa! :-(

mas enfim... Totti ficou bem louco! Vou esperar o do Rogério Ceni agora!! :-)
 
tem do ronaldo ou do Ronaldinho gaucho?

bah eu queria o do Ruud van.. mas o Gandalf já ta usando...

entao se tiver do Ronaldo fenômeno, e ninguem estiver usando, eu gostaria de usá-lo.
 
Se estiverem disponíveis, eu gostaria de usar o do Nedved ou do Henry.


Eu queria fazer um conjunto para mim, só que estou dispondo apenas de corel 10 agora o que é o mesmo que nada.
 
Estou deixando bem claro que fui o primeiro a pedir o do Ronaldo Fenômeno.
Varatar, nao tem pressa, por enquanto eu posso usar este que eu encontrei na NET, mas assim que estiver, eu faço a troca.

Aliás, vcs deviam ser mais patriotas !
Os melhores jogadores do mundo e todos só querem saber de italianos, franceses... heheheheheh

vai ve é pq os italianos são mais bonitos que os brasileiros.
 
pelego disse:
Estou deixando bem claro que fui o primeiro a pedir o do Ronaldo Fenômeno.
Varatar, nao tem pressa, por enquanto eu posso usar este que eu encontrei na NET, mas assim que estiver, eu faço a troca.

Aliás, vcs deviam ser mais patriotas !
Os melhores jogadores do mundo e todos só querem saber de italianos, franceses... heheheheheh

vai ve é pq os italianos são mais bonitos que os brasileiros.
Eu simplesmente REPUDIO o patriotismo. Eu torço pelo Brasil porque realmente tem o futebol mais bonito, mas pra avtar e banner eu prefiro escolher individualmente e que tenha um rosto mais simático do que o do Ronaldinho :hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo