• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa 2006: Banners e Avatares

Jedan disse:
Eu simplesmente REPUDIO o patriotismo. Eu torço pelo Brasil porque realmente tem o futebol mais bonito, mas pra avtar e banner eu prefiro escolher individualmente e que tenha um rosto mais simático do que o do Ronaldinho :hanhan:
O ex-presidente do Real Madrid preferiu apostar no Beckham em vez do Ronaldinho exatamente por esse mesmo motivo.
Disse sem papas na lingua que o Ronaldinho era feio demais pra fazer parte dos galáticos do Real.

Bom. Não preciso dizer que foi a maior burrada da história recente do Real.
 
Eu não sou presidente de clube nenhum, e meu objetivo é buscar um avatar bonito pra me representar no fórum, não conquistar um campeonato de futebol :roll:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Como você pensa pequeno.
:-P
É que são duas coisas completamente diferentes cara. E eu prefiro 7665343324 vezes ver o Ronaldinho jogar do que o Beckhan.
 
Certo. Entendi.

É só que particularmente eu penso nos jogadores pela bola que jogam.

Se ao menos fosse uma escolha entre Sharapova e a Davenport Cara-de-Buldogue. Aí eu entenderia melhor uma escolha pela primeira.
:g:
 
Eu escolho pelo jogador que eu gosto de ver jogar. Imaginei que o Kaká já seria usado por alguém (pra mim ele será o destaque dessa Copa), ai fiquei com o Totti que é o melhor jogador da minah 2ª seleção.
 
Faz de algum goleiro que não seja o Rogério Ceni :mrgreen:
Peter Cech, Casillas ou Buffon seriam uma boa. Pena que Schmeichel e Jorge Campos se aposentaram :(
 
Jedan disse:
Eu simplesmente REPUDIO o patriotismo. Eu torço pelo Brasil porque realmente tem o futebol mais bonito, mas pra avtar e banner eu prefiro escolher individualmente e que tenha um rosto mais simático do que o do Ronaldinho

ah, a imagem do Ronaldo fenômeno até que não é tão horrivel assim...a gente já se acostumou com aquele dentuço que passa.. pelo menos pra mim resulta em poder. e, eu acredito nele, tanto que comprei a camisa 9... linda.
 
Bom, vou usar o do Zidane, já que ainda não saiu o do Kaká :mrgreen:
 
Drogba (Costa do Marfim), Yorke (Trindad e Tobago), Wanchope (Costa Rica), Delgado (Equador), Akwa (Angola), Essein (Gana)... :think:


Pô, assim.... não sei! :mrpurple:
 
Como alguém tá usando o do Totti (que já usei certa vez), venho pedir que alguém faça um conjunto de algum desses jogadores áqui: Gilardino, Luca Toni ou Ferdinand. :dente:
 
Idr¡l disse:
Como alguém tá usando o do Totti (que já usei certa vez), venho pedir que alguém faça um conjunto de algum desses jogadores áqui: Gilardino, Luca Toni ou Ferdinand. :dente:

Idril se quiser o o Totti avisa que eu tiro... assim eu pego algum oputro que o Varatar fizer, não tem problema!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo