• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa 2006: Banners e Avatares

Eu pedi o do menino Robinho...

Agora achei injustiça não poder colocar no banner dele uma simples pedalada.

Mas se continuar nesse nível vai ser beatiful.

:(
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Krebain disse:
Quem quiser algum banner, é só falar comigo! :mrgreen:
Aposto que agora, vendo o meu banner de Togo, vocês ficaram arrependidos de não terem levado a sério a minha proposta. :cool:
 
Como o Varatar ficou usando o do Nesta q eu pedi aqui e o vitor pegou o do Messi q eu tb tinha pedido, to pegando o do Rosicky q tá dando sopa lá...

Eu queria um do Klinsmann ou do Koller mas preferia do 1o q foi um dos maiores atacantes q eu vi jogar... ein ein? :roll:

*******************************

Editando... não vou usar o do Rosicky não... quero de jogadores ingleses...

Gerard, Lampard ou até mesmo o do Beckham... to contagiado pelo espírito da torcida inglesa

IT'S COMING HOME
IT'S COMING HOME
IT'S COMING
THE WORLD CUP IS COMING HOME!!!
 
Última edição:
Blz, Fingol. Vou fazer o do Beckham, já passou da hora.
O do Rosicky fiz há pouco, eu mesmo ia usar.

Po, o do Nesta eu nem uso mais ...
 
Última edição:
Varatar disse:
Blz, Fingol. Vou fazer o do Beckham, já passou da hora.
O do Rosicky fiz há pouco, eu mesmo ia usar.

blz... eu uso ele aqui

Po, o do Nesta eu nem uso mais ...

Não esquenta q não foi reclamação... eu nem ia usar conjunto da copa aqui no forum da Valinor mas acabei contagiado pelos ingleses... Eu acho q eu até preferiria um conjunto da seleção inglesa :roll:
 
Bruce disse:
Se não for do Juninho podia ser do Michael Owen.

Já tem o do Owen, se vc fosse na página q ele postou com os banners vc ia ver, ou se simplesmente vc lesse o forum vc ia perceber o Cansli usando
 
Pois é, eu to começando a cogitar a idéia de fazer conjuntos não mais dos jogadores, mas das seleções.
 
Então... eu quero o da Inglaterra e da Rep. Checa mas pra não ser greedy eu fico com o da Inglaterra por enquanto e deixo outra pessoa usar o da Rep. Checa ou se vc quiser um dos dois eu uso o outro q sobrar.
 
Fingolfin disse:
Já tem o do Owen, se vc fosse na página q ele postou com os banners vc ia ver, ou se simplesmente vc lesse o forum vc ia perceber o Cansli usando

*gay mode on*

Sim...o Owen é meu.....só meu..... :grinlove:

*gay mode off*

:lol: :lol:
 
No Terra vive tendo fotos das torcedoras mais gostosas, além de modelos com unifoprme de TODAs as seleções. de repetne pode te ajudar...

Melhor: pela minha AJUDA MUITO GRANDE (:g:) eu quero das torcedoras Italianas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo